Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

EPluribusUnum

Hum, já começo a compreender o porquê do CFC. Não é para formar jogadores para serem futuros titulares do Benfica. Nada disso. É lá que se guarda o petróleo...

Far(away)

Citação de: EPluribusUnum em 27 de Dezembro de 2009, 12:42
Hum, já começo a compreender o porquê do CFC. Não é para formar jogadores para serem futuros titulares do Benfica. Nada disso. É lá que se guarda o petróleo...

Então e vens dizer isso para a praça pública? :tickedoff:

EPluribusUnum

Citação de: Far(away) em 27 de Dezembro de 2009, 12:44
Citação de: EPluribusUnum em 27 de Dezembro de 2009, 12:42

Então e vens dizer isso para a praça pública? :tickedoff:

Ups  :ashamed:

Monraigon

Eu acho que este empréstimo virá a ser o principio do fim de uma grande carreira deste jogador.

Espero estar enganado.

Acho que o filme será:

-Chega lá,não joga.Vai-se criar mo mito:não serve pare eles,não serve para nós.Vai andar emprestado por aí até o contrato expirar,ou alguem dar 2 ou 3m.Acabará por jogar num Braga onde acabará por voltar a dar nas vistas,mas aí já não é nosso.

Acho que estamos a um passo de perder uma futura referencia do Benfica

Far(away)

Citação de: Monraigon em 27 de Dezembro de 2009, 12:50
Eu acho que este empréstimo virá a ser o principio do fim de uma grande carreira deste jogador.

Espero estar enganado.

Eu acho que será o princípio do fim da carreira dele no Benfica. Porque penso que triunfará, seja para onde for que vá.

FUTURO PRESIDENTE

se os adeptos do portsmouth veem aqui ler o tópico do nosso miguelinho ainda ao de pensar que estao a levar o cannavarro  :estrelas:

EPluribusUnum

Na, pensariam que estavam a levar o Cannavaro se levassem o outro, que é assim um bocado maior (para os lados e tal...)

Di_SLB

Se for, espero que não volte. Pela simples razão que aqui nunca lhe darão o devido valor e ele merece melhor que isso.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: EPluribusUnum em 27 de Dezembro de 2009, 13:02
Na, pensariam que estavam a levar o Cannavaro se levassem o outro, que é assim um bocado maior (para os lados e tal...)
um bocado maior jogador queres tu dizer?!?

EPluribusUnum

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 27 de Dezembro de 2009, 13:06

Sim, sim, cara, era mêmo isso. Legáu...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Di_SLB em 27 de Dezembro de 2009, 13:06
Se for, espero que não volte. Pela simples razão que aqui nunca lhe darão o devido valor e ele merece melhor que isso.
lamechices

Di_SLB

Se com a idade e o palmarés que tem não fosse melhor é que seria estranho... :estrelas:

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Di_SLB em 27 de Dezembro de 2009, 13:19
Se com a idade e o palmarés que tem não fosse melhor é que seria estranho... :estrelas:
ele estava se a referir ao sidnei que tem a mesma idade do MV (20 anos).

darkwolf

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 27 de Dezembro de 2009, 13:01
se os adeptos do portsmouth veem aqui ler o tópico do nosso miguelinho ainda ao de pensar que estao a levar o cannavarro  :estrelas:

Olha que não porque se seguirem alguns users os gajos do portsmouth ainda irão pensar que estão a levar o Edcarlos.

EPluribusUnum

Citação de: darkwolf em 27 de Dezembro de 2009, 13:40
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 27 de Dezembro de 2009, 13:01

Olha que não porque se seguirem alguns users os gajos do portsmouth ainda irão pensar que estão a levar o Edcarlos.

Bem metida  ;D