Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

hmrkz

hiend

Citação de: franciscoafonso em 06 de Janeiro de 2010, 10:23
É óbvio que não pode sair. E para a semana, jogava quem? 4 centrais é o número certo e Roderick, com todo o potencial, está ainda a léguas dos outros 4.

x2

BC

Citação de: RedDevil.91 em 06 de Janeiro de 2010, 10:22
Citação de: BC em 02 de Janeiro de 2010, 11:33
Tanto que não quero que saia . Que por mim jogava já no domingo ao lado do David Luíz .

Ele vai jogar domingo!

Mas nao e ao lado do david luiz, e ao lado do luisao... O DL vai ficar um jogo de fora por acumulaçao de amarelos
Por acaso estava a falar no domingo anterior contra o Nacional .
Mas agora sim...quero que jogue ao lado do Luisão contra o Rio Ave .

E agora bem que me lembrei , tanto querem que o MV vá para Inglaterra , que o próximo jogo que temos só o temos a ele e ao Luisão , claro está não estou a contar com o Roderick.
O campeonato é longo , ainda vamos esperar para irmos longe na Liga Europa , por isso o Miguel fica cá e muito bem .

RaykkONNN

eu so espero que ele fique, temos 5 bons centrais, mas vamos precisar mt do m.vitor.. o luisao e 1 jogador que costuma ter lesoes, o david luiz as faltas, leva muitos cartoes.. vamos precisar muito dos 3 centrais suplentes...

voyage

nunca percebi muito bem o endeusamento a este jogador , acho que nunca passará de um jogador mediano, e isso ainda se nota mais por estar num plantel que tem 2 jovens como o DL e o sidnei que estes sim tem tudo para serem dos melhores do mundo.

edit: david luiz 

Pika^^

Citação de: voyage em 07 de Janeiro de 2010, 04:33
nunca percebi muito bem o endeusamento a este jogador , acho que nunca passará de um jogador mediano, e isso ainda se nota mais por estar num plantel que tem 2 jovens como o DV e o sidnei que estes sim tem tudo para serem dos melhores do mundo.
O que é que o Sidnei tem mais que o Miguel?
E quem é o DV? Mais uma contratação? fds tamos fdds.

SeN$hi

Citação de: RaykkONNN em 07 de Janeiro de 2010, 04:06
eu so espero que ele fique, temos 5 bons centrais, mas vamos precisar mt do m.vitor.. o luisao e 1 jogador que costuma ter lesoes, o david luiz as faltas, leva muitos cartoes.. vamos precisar muito dos 3 centrais suplentes...

O Luisão costuma ter lesões ??  :huh:

Far(away)

Espero que o empréstimo não se confirme pois todos são poucos para ajudar o Benfica, como se vê agora.

RaykkONNN

Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Janeiro de 2010, 04:41
Citação de: RaykkONNN em 07 de Janeiro de 2010, 04:06

O Luisão costuma ter lesões ??  :huh:
epa acho que sim, desdo que vejo o benfica ele todas as epocas lesiona-se sempre 1 ou 2 vezes, e assim temos 1 bom suplente, miguel vitor, espero que fique

LuigiSLB83

Citação de: RaykkONNN em 07 de Janeiro de 2010, 04:43
epa acho que sim, desdo que vejo o benfica ele todas as epocas lesiona-se sempre 1 ou 2 vezes, e assim temos 1 bom suplente, miguel vitor, espero que fique

Diz-me um jogador que não tenha uma lesão por época?

velhote

o jj gosta tanto dele que até me parece que pela troca de posições a meio do jogo com o fátima entre o MV e o rodericj me parece que vai por o roderick a titular. não sei se se aperceberam, mas a partir dos 20 25 minutos o roderick foi jogar para a esquerda central eo Mv para a direita central. em que posição joga david luiz???? pois é esquerda central. vou esperar para ver, mas nota-se claramente que o jj não gosta da forma de jogar de MV

m@gui

pelo que tou a ver o MV nao vai sair e espero que no sabado de provas do que vale.

LFVL

Citação de: velhote em 07 de Janeiro de 2010, 09:17
o jj gosta tanto dele que até me parece que pela troca de posições a meio do jogo com o fátima entre o MV e o rodericj me parece que vai por o roderick a titular. não sei se se aperceberam, mas a partir dos 20 25 minutos o roderick foi jogar para a esquerda central eo Mv para a direita central. em que posição joga david luiz???? pois é esquerda central. vou esperar para ver, mas nota-se claramente que o jj não gosta da forma de jogar de MV

Esquerda central... direita central... k confusão... o D. Luiz joga na marcação e o Luisão é libero... o mesmo acontecendo com M. Vitor (marcação) e Roderick (libero)...

lonstrup

ca ganda confusão que para aqui vai com palavreado caro.

Riera

Gosto de nossos jornaleiros quando escrevem verdades absolutas, tais como "Jesus nã0 gosta de Miguel Victor, Keirrison,..."! Pena que as declaraçoes públicas do Mister contrariem estas verdades...