Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Thunderboy

mobes

Este quando joga é porque não havia mais nenhum. Quando não joga devia jogar em vez do Luisão ou D.Luiz. Estas paixões dos adeptos por jogador A ou B são complicadas.

O Miguel esteve quase sempre bem... alivia pra bancada 70% das vezes, o que não considero mau de todo.

Se por acaso o Luisão e D.Luiz sairem num futuro próximo, temos continuidade garantida com ele, roderick e sidnei. E aí se forem a ver... até faz sentido os outros emprestados e/ou contratados.

mobes

Este quando joga é porque não havia mais nenhum. Quando não joga devia jogar em vez do Luisão ou D.Luiz. Estas paixões dos adeptos por jogador A ou B são complicadas.

O Miguel esteve quase sempre bem... alivia pra bancada 70% das vezes, o que não considero mau de todo.

Se por acaso o Luisão e D.Luiz sairem num futuro próximo, temos continuidade garantida com ele, roderick e sidnei. E aí se forem a ver... até faz sentido os outros emprestados e/ou contratados.

Rikhart

Esteve muito bem, inclusivé no que para mim é o seu principal defeito: o passe, e consequente construção de jogo. Parece ter melhorado bastante nisso!

Slatz

Não joga mais vezes porque os outros são melhores...

Riera

Já agora, com Miguel Vítor, Roderick e Fábio Faria, só faltava o carriçp para termos os centrais da selecção do futuro...

Elvis the Pelvis

Citação de: Slatz em 10 de Janeiro de 2010, 13:51

Eu gosto do Miguel, mas a verdade é essa.

Thunderboy

Citação de: Riera em 10 de Janeiro de 2010, 13:52
Já agora, com Miguel Vítor, Roderick e Fábio Faria, só faltava o carriçp para termos os centrais da selecção do futuro...
pode ser verdade.

luis___alex

Citação de: Elvis the Pelvis em 10 de Janeiro de 2010, 13:54
Citação de: Slatz em 10 de Janeiro de 2010, 13:51
exactamente o que eu acho
o miguel é um central fantástico, mas o davis e o luisão ainda estão uns furos acima
sendo assim devem jogar os melhores
independente de eu gostar muito do miguel victor
Eu gosto do Miguel, mas a verdade é essa.

Far(away)

Discordo, para mim depois de Luisão é o nosso melhor central.

Mas escolhida a dupla titular, não faz sentido mudar agora.

Livrem-se de emprestar um jogador desta categoria!

Slatz

O Luisão, pela sua experiência, é o central mais importante do plantel. Depois vem D. Luiz, o melhor, Sidnei e só depois M. Victor.

Far(away)

É a tua opinião. Para mim naquilo que compete a um defesa central, só Luisão o supera.

No fundo o mais importante é termos 4 excelentes opções.

banbino

ontem esteve ao seu nivel, só é pena que n tenha a capacidade de sair com a bola a jogar como tao bem faz o nosso david luiz..

Slatz

A um central não compete só defender, e mesmo em termos defensivos tanto D. Luiz como Sinei são superiores. Quanto ao resto M. Victor ainda tem muito para evoluir, como por exemplo colocar a bola jogavel nos colegas, neste capitulo ele limita-se a passar para o lado, para trás ou para fora.

tigerwoodss

Citação de: Slatz em 10 de Janeiro de 2010, 14:01
O Luisão, pela sua experiência, é o central mais importante do plantel. Depois vem D. Luiz, o melhor, Sidnei e só depois M. Victor.
Concordo plenamente.
O que não tira o mérito do Miguel, que tem conseguido afirmar-se no plantel, num grande Benfica, com grandes centrais.

Por outro lado, jogar mais jogos é muito importante no desenvolvimento do jogador.

Cumprimentos