Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Thrain

Muito bom...se for emprestado com clausula de compra já não volta.

cacete

Citação de: MJV1 em 10 de Janeiro de 2010, 15:27
é com cada comentario....jogo de ontem ;não falhou um passe,uma intercepção,um corte e se não me engano fez uma falta .fez dobras ao peixoto quando foi preciso,o unico chutão por acaso até foi do luisão, resumindo;se isto não é uma exelente actuação de um jogador  que está sem ritmo,sem confiença e possivelmente de saida por imposição  sabe-se lá de quem...
para mim,tudo isto é classe!!!!!
não é um jogador elegante,não beija o simbolo,não diz coisas bonitas nos jornais,mas é de certeza um jogador com um potencial extraordinario.o futuro darme-a razão,oxalá os nossos dirigentes não façam a vontade a quem o quer ver pêlas costas... 

e não é o idolo das garotas...

Red skin

Esteve muitíssimo bem... até no capítulo do passe esteve magistral, ao contrário da precipitação q costuma ter!

Red skin

Citação de: Toribas em 10 de Janeiro de 2010, 14:10
Far... É verdade que o MV não falhou nenhum passe, mas também não arrisca nada.

Um defesa agora tem de ser um mago no passe??? então o q dizer do Luisão e do famoso chutão? Como o David Luiz há poucos no mundo!

rkc

Citação de: Red skin em 10 de Janeiro de 2010, 15:44
Citação de: Toribas em 10 de Janeiro de 2010, 14:10
Far... É verdade que o MV não falhou nenhum passe, mas também não arrisca nada.

Um defesa agora tem de ser um mago no passe??? então o q dizer do Luisão e do famoso chutão? Como o David Luiz há poucos no mundo!

Eu deixei essa passar, para ver se alguem pegava, para não ser sempre o mesmo...

Eu queria era um DC que defendesse bem, cortasse bolas, isolasse colegas, marcasse livres, penaltys e lançamentos laterais, fintasse como o Maradona com a velocidade de um raio, parasse a bola com a nuca e ainda fosse à baliza se fosse preciso.

Eu quero um destes, e já em Janeiro. Deve haver no Brasil.

Rikhart

É falso, o miguel até fez vários passes de rotura, nomeadamente para o carlos martins, e muito bem feitos.

MrFire

Grande jogo do Miguel, seguro, rápido e principalmente a transmitir muita segurança à defesa!!

A sair a jogar, não fica nada atrás do Luisão!!Centrais que fazem isso com qualidade há muito poucos, e temos nós a sorte de ter um deles....David Luiz.

Força MV

Roy Kent

Para que tanta discussão se o rapaz esteve bem.

Nem me lembrei que o DL não estava a jogar.

Toribas

Vocês apanham os comentários no ar e depois comentam. Se lessem o que está para trás, se calhar não diziam algumas barbaridades. O meu comentário só veio no seguimento da conversa sobre os passes e não sobre a qualidade de um ou de outro... Ou dizer que o DL arrisca mais no passe é dizer alguma mentira?

cacete

é verdade. Por isso é que também falha mais. O que para quem joga a central, acho que nem é grande qualidade. Mas também vi ontem muitas vezes o Luisão a passar ao MVitor, para ser este a iniciar a jogada. O que também pode ser do hábito de ter o Central-playmaker como habitual companheiro.

Batistuta

eu acho que ele ontem fez asneira e um árbitro mais manhoso não deixava passar aquele penalty

BMSP

até me admirei aquele não marcar quanto mais

firenze

Grande ! Enorme Miguel!
Muito mais consistente que Sidnei!

Red skin

Citação de: Batistuta em 10 de Janeiro de 2010, 15:56
eu acho que ele ontem fez asneira e um árbitro mais manhoso não deixava passar aquele penalty

És tu Guilherme Aguiar? só mesmo tu para dizeres q aquilo é penalty...  :boxing:

skiD

Seguro como sempre, jogou bem, ja pode sair para o Peñarol