Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Diesler

Se for emprestado para jogar a titular até ao fim da época e fique o Rod como 4º central acho bem, agora se sair e contrarem um substituto agora em Janeiro é péssimo.

lonstrup

concerteza virão aqui depois justificar esta hipotetica saida com a vontade  do jogador, como com o Urreta. «Ah e tal se o jogador quer sair o que podemos fazer?»

rkc

Americano69

Citação de: lonstrup em 19 de Janeiro de 2010, 11:27
concerteza virão aqui depois justificar esta hipotetica saida com a vontade  do jogador, como com o Urreta. «Ah e tal se o jogador quer sair o que podemos fazer?»

Até parece que já viste este filme.
Espero que a notícia seja mentira, pelo Benfica e pelo Miguel.

lonstrup

Citação de: Americano69 em 19 de Janeiro de 2010, 11:35
Citação de: lonstrup em 19 de Janeiro de 2010, 11:27

Até parece que já viste este filme.
Espero que a notícia seja mentira, pelo Benfica e pelo Miguel.
E se isto for o que o jogador quer? Se o jogador simplesmente quiser jogar mais e receber mais? Vai para a Grécia agora e o Zahavi depois arranja-lhe um clube em Inglaterra no verão?

Nestas coisas do futebol nunca podemos ter certezas. E se neste caso temos um passado que nos pode indicar o que quem manda pode fazer, a verdade é que não há certezas sobre o que o jogador pretende, mas começam a haver indicios.

Rendufas

rkc

Eu já aqui disse que se fosse da formação, neste momento, abandonava o Benfica. Para ter possibilidade de fazer carreira.

Americano69

Citação de: rkc em 19 de Janeiro de 2010, 12:04
Eu já aqui disse que se fosse da formação, neste momento, abandonava o Benfica. Para ter possibilidade de fazer carreira.

Infelizmente tens razão.

Pedro Neto

BMSP

Joga Bonito

SAD but true...

lonstrup

eu se fosse da formação ficava no benfica até aos juniores (desse modo tinha mais hipoteses de jogar nas selecções e cair nas  graças dos adeptos), assinava um contrato profissional daqueles de 3 ou 4 anos, e depois assinava com um zahavi qualquer, para assim quando quisesse um bom contrato era só dar um toque.

rkc

Citação de: lonstrup em 19 de Janeiro de 2010, 13:00
eu se fosse da formação ficava no benfica até aos juniores (desse modo tinha mais hipoteses de jogar nas selecções e cair nas  graças dos adeptos), assinava um contrato profissional daqueles de 3 ou 4 anos, e depois assinava com um zahavi qualquer, para assim quando quisesse um bom contrato era só dar um toque.

Eu ficaria nos juniores, mas depois não aceitava o contrato.

lonstrup

Citação de: rkc em 19 de Janeiro de 2010, 13:15
Citação de: lonstrup em 19 de Janeiro de 2010, 13:00

Eu ficaria nos juniores, mas depois não aceitava o contrato.
em duas épocas estarias no chipre.

o melhor mesmo é assinar pelo benfica, é uma especie de rede de segurança. para além de que em termos de imprensa tens sempre mais atenção se fores um jogador com contrato com o benfica do que se fores um gajo que anda pelo chipre ou pela 2ºdivisão inglesa ou italiana.

babicas69

pena mas estara ca pro ano