Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Paulinhoooo

Citação de: pcnunes em 20 de Janeiro de 2010, 19:09
Citação de: Paulinhoooo em 20 de Janeiro de 2010, 19:07
Citação de: pcnunes em 20 de Janeiro de 2010, 19:05
Citação de: Paulinhoooo em 20 de Janeiro de 2010, 18:56
Citação de: rkc em 20 de Janeiro de 2010, 18:05
Citação de: Americano69 em 20 de Janeiro de 2010, 13:45
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 20 de Janeiro de 2010, 13:42
Citação de: Americano69 em 20 de Janeiro de 2010, 13:40
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 20 de Janeiro de 2010, 13:39
simples... luisao,david luiz e sidnei como alternativa a 3 central e o roderick a evoluir jogando nos séniores.

miguel vitor (a confirmar se o emprestimo) vai rodar para evoluir e para o ano que vem chegar e impor se na equipa, numa saida do david luiz

roderick fica a fazer o lugar do miguel vitor como 4 central e vai jogando meia duzia de jogos para também ele evoluir

onde está a dificuldade em entender isto?!?

Entender nenhuma, acreditar toda.
Onde se encaixa Fábio Faria nesse plano para 2010/2011?
mas o fábio faria vem?!? quem te disse isso?!?

nao te acredites em tudo o que les  ;)

Quanto é que queres apostar? Deves ser a única pessoa no mundo que duvida disso.

Até já foi confirmado pelo FF. Mas é ele a promover-se...

Promover-se?? tu quando nao gostas de uma coisa es lixado.
oh artista da bola...o rkc estava a ser irónico

Tava? nao sei se tava. ja arranjaste empregada de limpeza pa?lol
Tenta ver o enquadramento da resposta dele...

se reparares, o que ele faz é reforçar o que o gringo disse ao Futuro Presidente que estava a dizer que para não acreditarmos em tudo o que líamos, relativamente à vinda do FF...

quanto à empregada de limpeza...ainda não. Neste momento, confesso, está-me a preocupar mais o carro...lol

Nao estou a par da do carro lol

Toribas

Citação de: Far(away) em 20 de Janeiro de 2010, 19:06
Citação de: Toribas em 20 de Janeiro de 2010, 19:04
Citação de: Far(away) em 20 de Janeiro de 2010, 19:02
Citação de: Toribas em 20 de Janeiro de 2010, 18:59
Citação de: Far(away) em 20 de Janeiro de 2010, 18:57
Citação de: Toribas em 20 de Janeiro de 2010, 18:53
Mas eu sei isso tudo, Far. Claro que os erros de quem joga à frente são mais toleráveis. O que eu quis mostrar é que quem arrisca está sempre mais sujeito a errar do que quem não arrisca. Tu dizes que ele tem que definir melhor algumas jogadas e eu concordo. Mas quando isso acontecer, não vai errar nenhuma vez? Claro que vai...

Há erros e erros. No caso dele alguns são cometidos pela ânsia em querer fazer tudo rápido demais.

Todos erram. E quem arrisca erra mais.
Alguns, se fossem treinadores do Benfica, não deixavam o DL subir e tentar criar desequilibrio no ataque. Eu, se fosse o treinador, tentava aproveitar essa qualidade extra que ele tem.

Mas o arriscar não pode ser uma desculpa para o erro. Porque se assim for levamos um golo, e encolhemos os ombros e dizemos "olha arriscou, paciência!".

Aproveitar a qualidade extra sim, mas com cabeça.

Claro que arriscar não pode, nem será desculpa, nem eu disse isso.

Quando ele estiver bem melhor nesse aspecto do jogo, o céu é o limite para ele.

Lembrei-me de um central que sai bem a jogar para além de Piquet e que eu também considero um dos melhores do mundo: Pepe.

Não acho que tenha que melhorar muito. Só precisa de não inventar tanto em algumas ocasiões.

Gog

não percebo. É bom jogador e é da casa, tem qualidade para fazer parte do plantel, e como não estamos livres de lesões e castigos é sempre bom saber que a 4ª opção é tão válida como as restantes.
Pode acontecer é que ninguém se lesione ou seja castigado, e que passe o resto da época a ver os jogos da bancada, mas como é pago na mesma...

Na minha opinião devia ficar!

::ZEBODA::

Citação de: Gog em 20 de Janeiro de 2010, 19:15
não percebo. É bom jogador e é da casa, tem qualidade para fazer parte do plantel, e como não estamos livres de lesões e castigos é sempre bom saber que a 4ª opção é tão válida como as restantes.
Pode acontecer é que ninguém se lesione ou seja castigado, e que passe o resto da época a ver os jogos da bancada, mas como é pago na mesma...

O grande problema é que passando os jogos na bancada não vai evoluir nada tendo em conta a idade que tem, um jogador de 25...26 anos ficar uma época inteira sem jogar não é muito grave, agora um jogador que tem mto pouso jogos como sénior é grave.

QQ jogador evolui mais a jogar seja em q equipa for do que apenas a treinar.

Gugans

Para alem do Rodrick Miranda poder vir a ser o 4 central, o Airton, disseram, que pode jogar a central tb! Sera bom para todos, MV vai jogar, abre vaga para o reforso Airton que joga a trico e central, e ganha responsablidade de 4 central o Rodrick! O JJ sabe o que esta a fazer!

Far(away)

O MV não merece esse tratamento, de ter que saír para abrir vagas. Ele é útil ao Benfica cá e agora.

Gog

Citação de: ::ZEBODA:: em 20 de Janeiro de 2010, 19:21

O grande problema é que passando os jogos na bancada não vai evoluir nada tendo em conta a idade que tem, um jogador de 25...26 anos ficar uma época inteira sem jogar não é muito grave, agora um jogador que tem mto pouso jogos como sénior é grave.

eu também penso isso, embora haja muitos que discordam e acham que MV está farto de jogar e que não precisa disso.

Agora com a politíca de contratações que o benfica anda a seguir, estou mesmo a ver que se este se for embora vamos buscar mais um central, durvais e afins, e para isso, gastar mais dinheiro, ter mais assalariados, prefiro que o MV fique.

Citação de: Gog em 20 de Janeiro de 2010, 19:24

eu também penso isso, embora haja muitos que discordam e acham que MV está farto de jogar e que não precisa disso.

Agora com a politíca de contratações que o benfica anda a seguir, estou mesmo a ver que se este se for embora vamos buscar mais um central, durvais e afins, e para isso, gastar mais dinheiro, ter mais assalariados, prefiro que o MV fique.

Nunca iríamos contratar um central agora, no início da próxima época caso o David Luiz saia, temos cá o Fabio Faria e Miguel Vitor. Se o David não sair basta vir um dos dois o outro continua a rodar, que venha aquele que o treinador entender que está mais preparado.

O Roderick seria até ao fim da época o 4º central e mal acabe a época que seja logo colocado e que evolua fora do clube durante uns 2 anos, em sequer perder tempo com pré-épocas.

Volto a lembrar que o Bruno Alves rodou até aos 25 anos...

Gog

Citação de: ::ZEBODA:: em 20 de Janeiro de 2010, 19:31

Nunca iríamos contratar um central agora, no início da próxima época caso o David Luiz saia, temos cá o Fabio Faria e Miguel Vitor. Se o David não sair basta vir um dos dois o outro continua a rodar, que venha aquele que o treinador entender que está mais preparado.

O Roderick seria até ao fim da época o 4º central e mal acabe a época que seja logo colocado e que evolua fora do clube durante uns 2 anos.

o que disseste faz todo o sentido, agora não sei se seria o que a direcção iria fazer. Esta compulsividade em comprar em quantidade, sem ter em conta as maiores necessidades da equipa, fazem-me duvidar disso

podes para além desse falar em outros porkistas. ricardo carvalho (o melhor central português) e jorge costa...todos eles rodara até aos 24/25 anos

Tacuara7

Acho mal o empréstimo do Miguel Vitor nesta altura...se é para libertar lugar arranjem maneira de se verem livres d Keirrison por exemplo

rkc

Citação de: pcnunes em 20 de Janeiro de 2010, 18:30
Citação de: rkc em 20 de Janeiro de 2010, 18:27
Citação de: Toribas em 20 de Janeiro de 2010, 18:24
Se não tem capacidade para arriscar e desequilibrar no ataque, eu também prefiro que não arrisque. Mas não vejo mal nenhum num «central» que saiba fazer passes longos, que saiba fintar e que saiba sair a jogar.

Como faz o DL, e depois dá merda. A ânsia (tambem provocada pela falta de confiança em Quim) já deu 3 golos e uma bola no poste, que custaram 1 ponto porque marcamos golos a rodos.
daqui a pouco estou-te a ver escrever que um defesa central que saiba sair com a bola jogável, tenha técnica, saiba driblar e consiga desiquilibrar no ataque, em transições ofensivas, é mau defesa, por isso mesmo...

é óbvio que se aquilo a que te estás a referir, é que num defesa central deve-se observar sobretudo à capacidade defensiva do mesmo, e que o resto é um plus... aí concordarei

se estiveres a dizer que por isso mesmo, o Miguel é um excelente defesa central...concordo...

mas menosprezar as valências "extra" de um central...é que não me parece correcto

É isso tudo, e aprecio que o façam, se não der merda 50% das vezes. Como agora acontece.

Citação de: Gog em 20 de Janeiro de 2010, 19:36
Citação de: ::ZEBODA:: em 20 de Janeiro de 2010, 19:31

O Roderick seria até ao fim da época o 4º central e mal acabe a época que seja logo colocado e que evolua fora do clube durante uns 2 anos.

o que disseste faz todo o sentido, agora não sei se seria o que a direcção iria fazer. Esta compulsividade em comprar em quantidade, sem ter em conta as maiores necessidades da equipa, fazem-me duvidar disso

podes para além desse falar em outros porkistas. ricardo carvalho (o melhor central português) e jorge costa...todos eles rodara até aos 24/25 anos

Exacto, não há nenhum central que atinja o seu melhor momento aos 20 anos... nenhum! 

Joga Bonito

O grunho alves, cujo nome não sei porque é dito aqui, regressou em definitivo ao fóculporto ainda tinha ele 23 anos. Não inventem

Gog

Citação de: Joga Bonito em 20 de Janeiro de 2010, 20:12
O grunho alves, cujo nome não sei porque é dito aqui, regressou em definitivo ao fóculporto ainda tinha ele 23 anos. Não inventem

ok, mais ano menos ano,não é po aí...

almeidius

qualquer central que se tenha imposto na sua equipa (quer gostem dele o não) foi depois de rodar uns anitos... Fernado Couto, Ricardo carvalho, jorge costa, beto, bruno alves...