Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Toribas

Pelo menos, a pré-época.

PS: F*da-se, enganei-me. Queria escrever isto no tópico do Miguel Rosa.

Velazquez

Olha,diz que para evoluir tem que jogar.Acho que tem toda a razão mas deverá haver aqui muitas opiniões diferentes

acns

Então o rapaz quer sair para jogar, quando já se percebeu que o JJ está mais que a "cagar-se" para ele?? Ingrato pá
Se fosses um Urreta a fazer o mesmo eras um tipo super porreiro

SLBenfica_Passion

Citação de: Velazquez em 22 de Maio de 2010, 12:53
Olha,diz que para evoluir tem que jogar.Acho que tem toda a razão mas deverá haver aqui muitas opiniões diferentes

O quê. Não me digas que há quem diga que para ele evoluir tem de estar parado!?   :huh:

rkc

eu tenho opinião diferente.

Porque é que a do MV tem de ser igual à minha?

e outra coisa, só para me situar: hoje o record é credivel, certo?

Chepo

De salutar o esforço que ele e o seu pai fizeram para que se tornasse jogador de futebol.

Fez muitos KM para chegar onde chegou.

rkc

Citação de: acns em 22 de Maio de 2010, 12:54
Então o rapaz quer sair para jogar, quando já se percebeu que o JJ está mais que a "cagar-se" para ele?? Ingrato pá
Se fosses um Urreta a fazer o mesmo é um tipo supre porreiro

Que "quer ir ao mundial".

Não estás a certar hoje.

redbullstar

e tem razao,este ano fez poucos jogos e ate o sidnei pouco jogou o nosso treinador preferiu manter a dupla de centrais sempre que possivel ate em jogos faceis,nao é de estranhar querer sair para jogar com regularidade,de preferencia num clube bom da nossa 1 liga,nao disse nada de mal o miguel vitor,boa sorte miudo.

Velazquez

Citação de: rkc em 22 de Maio de 2010, 12:54

Não disse que tem que ser igual mas falam sempre que quando alguem é emprestado parece que é mau para ele e nunca mais será lembrado

E nunca disse que o record não é credivel

rkc

Citação de: Velazquez em 22 de Maio de 2010, 12:59
Citação de: rkc em 22 de Maio de 2010, 12:54

Não disse que tem que ser igual mas falam sempre que quando alguem é emprestado parece que é mau para ele e nunca mais será lembrado

E nunca disse que o record não é credivel

Realemnte, isso não é o normal no Benfica. Tens razão.

Toribas

Então o MV prefere sair para evoluir, em vez de ficar a treinar com os craques para aprender muito?

rkc

Citação de: Toribas em 22 de Maio de 2010, 13:03
Então o MV prefere sair para evoluir, em vez de ficar a treinar com os craques para aprender muito?

O record diz que sim. ainda não apurei se hoje é credivel ou não.

Toribas

Citação de: rkc em 22 de Maio de 2010, 13:04
Citação de: Toribas em 22 de Maio de 2010, 13:03

O record diz que sim. ainda não apurei se hoje é credivel ou não.

N'A Bola tem declarações dele a dizer isso, acho.

CYBER

ya o jornal a bola têm declarações dele depois do jogo de ontem da selecção. ele sem jogar também nao passa do mesmo. acho que era uma boa opção.

rkc

Citação de: CYBER em 22 de Maio de 2010, 13:08
ya o jornal a bola têm declarações dele depois do jogo de ontem da selecção. ele sem jogar também nao passa do mesmo. acho que era uma boa opção.

O FF jogou bem na selecção? A DC ou DE?

Ups...