Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

André Sousa

Esse discurso já não está muito gasto? Até podia ser proveniente da Macedónia...

E o Carriço é muito superior ao Miguel...

::ZEBODA::

Citação de: André Sousa em 23 de Maio de 2010, 03:39
Esse discurso já não está muito gasto? Até podia ser proveniente da Macedónia...

Já nos júniores era, então agora é uma diferença brutal.

Far(away)

pedro6250

Citação de: ::ZEBODA:: em 23 de Maio de 2010, 04:06

brincalhão

::ZEBODA::

Citação de: pedro6250 em 23 de Maio de 2010, 04:15

brincalhão

O Carriço a seguir o R.Carvalho e ao B.Alves é o melhor central português, é uma injustiça não ir ao mundial.

Fenómeno

Citação de: ::ZEBODA:: em 23 de Maio de 2010, 04:27

brincalhão

O Carriço a seguir o R.Carvalho e ao B.Alves é o melhor central português, é uma injustiça não ir ao mundial.

Eu acho que ambos são bons defesas mas nada por ai alem...

nunocaparica

Citação de: ::ZEBODA:: em 23 de Maio de 2010, 04:27

brincalhão

É isso tudo,então a nível de futebol aéreo, espectacular.

MxPxFx

Para mim o CARRIÇO é uma bela merda!

E desculpem-me ser tão frontal com esta declaração mas vejam os golos que o Sporting sofreu esta época e vejam quem, na maior parte deles, é que aparece pior na figura (até mesmo naqueles em que o PATRÍCIO fez merda).

Há tantos golos em que o CARRIÇO está aos papéis que até mete pena.

MxPxFx

Isto porquê? Porque acho o MV muito mais jogador mas infelizmente não jogou, que seja emprestado... porque é um jogador que acho que ainda pode render muito ao BENFICA em termos desportivos.

Batistuta

Eu não acho o Carriço nada de especial e no jogo aéreo então é fraquinho...

lonstrup

Porra, reconheço que eu posso não entender muito de futebol. Mas para o Miguel ser pior que o Carriço então é porque o Miguel tem de ser mesmo uma grandessissima bosta.

lonstrup

Citação de: Batistuta em 23 de Maio de 2010, 08:43
Eu não acho o Carriço nada de especial e no jogo aéreo então é fraquinho...
Na tabela de avaliação dos jogadores, na coluna do jogo aéreo do Carriço aparece NA. O que quer dizer, Non Available.

darkwolf

O Carriço e o Miguel são centrais de características diferentes. O Miguel não é querido por muitos porque é prático e eficaz.

ChEsTeR

o jesus não vai dar muitas hipoteses ao miguel pelo facto de não ser um jogador alto e o jesus nisso é implacável...tenho pena porque gosto muito do miguel e gostava de vê-lo a fazer uma carreira inteira no benfica,nem digo como titular indiscutivel,mas como 3ª opção,uma especie de ruben amorim da defesa,mas sinceramente já não acredito mto nisso..

pedro6250

Citação de: ChEsTeR em 23 de Maio de 2010, 10:01
o jesus não vai dar muitas hipoteses ao miguel pelo facto de não ser um jogador alto e o jesus nisso é implacável...tenho pena porque gosto muito do miguel e gostava de vê-lo a fazer uma carreira inteira no benfica,nem digo como titular indiscutivel,mas como 3ª opção,uma especie de ruben amorim da defesa,mas sinceramente já não acredito mto nisso..
Ele não é baixo, dá essa ideia, porque é largo...

ah e os melhores centrais do mundo não precisam de ter 1.90...