Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

darkwolf

Citação de: André Sousa em 23 de Maio de 2010, 15:57
Citação de: darkwolf em 23 de Maio de 2010, 15:53
No Sportind desta época qualquer jogador que jogasse a 50% era o melhor da equipa. Quanto ao Sidnei também tem que jogar muito porque a entrar vindo do banco ou a substituir temporariamente os titulares os erros que comete são muitos. Mas eu lembro-me quando estes dois meninos ( MV e Sidnei ) jogaram a titulares e secaram os lagartos e fizeram grandes jogos.

Não deixa de ser mentira, mas muitas vezes o Carriço tinha de compensar a borrada que o Grimi, e que o Polga faziam.
Por acaso não acho. Acho que é um jogador que se desmotiva muito facilmente, mas mesmo assim, realiza bons jogos. Exemplo disso, é o jogo de Liverpool, onde marcou muito bem o Torres. Juntando ao facto de não estar sincronizado com o resto da defesa, e não ter sido culpado em nenhum dos golos...

Citação de: n0fx em 23 de Maio de 2010, 15:53
O SIDNEI MEU DUES! ... preferes um molengao, que é facilmente batido com bolas nas costas (COMO JA VI), a unica coisa que tem melhor que o MV é o desarme e a qualidade de passe !

em relaçao ao MV.. o melhor é sair do benfica.. talvz noutro clube lhe deem o MERECIDO valor..

Pois, esqueci-me que os jogadores se querem com raça, que dão tudo por tudo! E o Sídnei molengão, deve ser o mesmo Sídnei que no jogo do Dragão acompanhou o Hulk em velocidade, teve um excelente tempo de desarme, e sofreu falta. Só um exemplo desse molengão.

E o posicionamento. E a segurança. E a impulsão. Pormenores...

Tu realmente. A uns perdoas tudo a outros não perdoas nada.

André Sousa

darkwolf

Citação de: André Sousa em 23 de Maio de 2010, 15:59
Onde fiz isso?

Par ti os erros do Sidnei são compreensiveis e no MV demonstra falta de qualidade e esqueces-te de mencionar como ele secou o Liedson e o Derlei na época passada.

André Sousa

Mas onde é que o Sídnei errou? Ou onde é que eu referi que ele errou?

acns

Isto basicamente também se pode ver da perspectiva de que o Carriço joga ao lado de verdadeiros trambolhos, destacando-se. Enquanto o MV está tapado por um internacional brasileiro, e por um possível futuro internacional brasileiro

n0fx

o Sidnei quando entra nao joga porque tem falta de ritmo (FOI O QUE JA VI POR AI)
o MV é por falta de qualidade porque ritmo é com ele..

e ja agorda Andre.. o Ricardo Rocha tambem secou por completo o Ronaldinho no Barcelona! Dou-lhe os parabens mas nao me esqueço dos outros jogos !

e nao te esqueças do MV contra o Milan com 18 anos.. e fez um excelente jogo..

darkwolf

Citação de: André Sousa em 23 de Maio de 2010, 16:01
Mas onde é que o Sídnei errou? Ou onde é que eu referi que ele errou?

E aí está o teu mal. Eu admito que o Miguel comete erros mas tu ao Sidnei só vês maravilhas.

André Sousa

Citação de: n0fx em 23 de Maio de 2010, 16:05
o Sidnei quando entra nao joga porque tem falta de ritmo (FOI O QUE JA VI POR AI)
o MV é por falta de qualidade porque ritmo é com ele..

e ja agorda Andre.. o Ricardo Rocha tambem secou por completo o Ronaldinho no Barcelona! Dou-lhe os parabens mas nao me esqueço dos outros jogos !

e nao te esqueças do MV contra o Milan com 18 anos.. e fez um excelente jogo..

O Sídnei sempre que entrou, não o vi comprometer.

Isso é um belo mito. O Ronaldinho foi desarmado algumas vezes, mas também houve outras que sempre que tinha a bola, era um ai jesus. E não sou grande apreciador do Ricardo Rocha, até achei uma excelente venda.

Em relação ao MV, acho que foi ele que perdeu a bola para o segundo golo, mas já não me recordo.

Citação de: darkwolf link=topic=26450.msg1068681204#msg1068681204   date=1274627289
E aí está o teu mal. Eu admito que o Miguel comete   erros mas tu ao Sidnei só vês maravilhas.

Então, podes-me elucidar e dizer que erros cometeu o Sídnei...

darkwolf

E eu queria que tu me desses exemplos dos erros do Miguel.

André Sousa

Se tu admitiste que ele os comete, é porque sabes que erros ele faz. Agora, eu não estou a ver exemplos de erros que o Sidnei tenha cometido...

darkwolf

Citação de: André Sousa em 23 de Maio de 2010, 16:22
Se tu admitiste que ele os comete, é porque sabes que erros ele faz. Agora, eu não estou a ver exemplos de erros que o Sidnei tenha cometido...

Eu apenas admito que toda a gente comete erros. O David Luiz este ano começou a época com auto golos e penaltys desnecessários, o Luisão errou no jogo do Dragão, o Sidnei jogou abaixo do normal com a  Académica e com o Guimarães para a Taça e o Miguel não esteve tão bem nos sub-21.

lonstrup

Citação de: acns em 23 de Maio de 2010, 16:02
Isto basicamente também se pode ver da perspectiva de que o Carriço joga ao lado de verdadeiros trambolhos, destacando-se. Enquanto o MV está tapado por um internacional brasileiro, e por um possível futuro internacional brasileiro
também se pode ver na perspectiva de que como nós somos benfiquistas cada erro de um jogador do benfica é notado 100 vezes que um erro de outro jogador de outra equipa.

por isso é que outros podem fazer a merda que quiserem que ouves « não é por 5 jogos menos bons que a minha opinião muda». enquanto que o jogador do benfica que fizer merda em 3 jogos numa época está lixado.

basta ver a eliminatoria frente ao twente, basta ver os jogos contra o rio ave. carriço contra nkufo e joao tomas era papado a torto e a direito.

SLBenfica_Passion

O Carriço a mim nunca me convenceu, alias acho o Miguel Vitor 10x melhor que ele. Não é por ser Benfiquista, mas sim a minha opinião. É um jogador muito leve, quando apanha um avançado forte, tem medo de se fazer ao lance, depois quando se trata para cortar lances é para onde está virado e muitas das vezes sai roscas. Enquanto que no Miguel Vitor nunca vi tal coisa. É um jogador exemplar, inteligente, com humildade e sem medo de disputar qualquer bola.

|-3m1n3m-|

O Carriço a marcar o Cardozo... foi o que se viu. Até ao pé coxinho! Das poucas vezes que tentou fazer frente ao Cardozo, não lhe ganhou uma única bola, pelo ar ou pelo chão.

Já o Miguel Vítor, desde o jogo de estreia com o Camacho, que é qualidade que não se lhe pode negar: é destemido, vai a tudo, tenha pela frente um Pena ou um Inzaghi.

Far(away)

O Carriço é um bom jogador, mas não é um diamante de talento se é que me percebem. Nem acho que se justifica dizer-se que ele é muito superior a MV, pois então estamos a dizer que o MV é o quê? Se o Carriço não é nenhum Canavarro, o MV não é nenhum Carlos Jorge.