Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Zak

Citação de: peter_slb em 29 de Junho de 2010, 13:37
esta notícia só pode ser mentira. Não cabe na cabeça de ninguém um jogador como o Miguel Vitor ir para a 2ª liga.

Ainda por cima quando tem outros "mercados".

Dudek

Citação de: Far(away) em 29 de Junho de 2010, 13:34
Isto é obviamente mentira, porque se fosse verdade era sinal de um grande sinal de incompetência. E de cortar as pernas a um jogador, se bem que não seria a primeira vez.

os últimos dias têm demonstrado que a incompetência no Benfica não tem limites. E mesmo que num patamar diferente, o caso do Miguel Rosa é bem explícito disso...com clubes da 1º a mostrarem interesse, o Manuel Fernandes aposta em jovens e pelos vistos queria contar com ele, e mandam-no para o Fátima! um gajo que no 1º ano jogou muito bem, no 2º conseguiram mandá-lo para uma equipa muito pior, e nem com ele a demonstrar que a liga e aquele clube eram pequenos demais para ele, são capazes de mudar o rumo.

púke_slb

no Fatima?!  :estrelas:
temos este que é melhor que o Fabio Faria.... compramos o Fabio Faria para emprestar este à 2ªdivisão... anda tudo parvo?  >:(

Fly 13

Citação de: peter_slb em 29 de Junho de 2010, 13:37
esta notícia só pode ser mentira. Não cabe na cabeça de ninguém um jogador como o Miguel Vitor ir para a 2ª liga.
Infelizmente não seria uma surpresa assim tão grande.

Jolipa

Não sei porquê não leio esta notícia em lado algum.

STORM_13

depois nao querem que eu me passe...

Rol0

Não pode ser verdade.

Zak

Citação de: Jolipa em 29 de Junho de 2010, 13:38
Não sei porquê não leio esta notícia em lado algum.

x2

Far(away)

Citação de: Dudek em 29 de Junho de 2010, 13:38
Citação de: Far(away) em 29 de Junho de 2010, 13:34
Isto é obviamente mentira, porque se fosse verdade era sinal de um grande sinal de incompetência. E de cortar as pernas a um jogador, se bem que não seria a primeira vez.

os últimos dias têm demonstrado que a incompetência no Benfica não tem limites. E mesmo que num patamar diferente, o caso do Miguel Rosa é bem explícito disso...com clubes da 1º a mostrarem interesse, o Manuel Fernandes aposta em jovens e pelos vistos queria contar com ele, e mandam-no para o Fátima! um gajo que no 1º ano jogou muito bem, no 2º conseguiram mandá-lo para uma equipa muito pior, e nem com ele a demonstrar que a liga e aquele clube eram pequenos demais para ele, são capazes de mudar o rumo.

Não acredito nesta notícia, até a besteira tem limites.

slb4ever33

Só pode ser mentira! a notícia não está em lado nenhum... nomeadamente no jornaleco que supostamente escreveu o disparate

red_[M]

nao pode ser verdade... miguel vitor tem de ir pa sagres, nunca para a vitalis :S

BigSLB

Emprestam o Roderick que faz o 1º ano de senior a uma equipa da 1ª e este que vai no seu 3º ano a uma equipa da 2ª?

Esperemos que não se confirme.

Pinela

coyote5

ok ate teve piada...quando vi, só vi miguel vitor emprestado...depois fui a abrir e vi fatima...tava a beber agua...devem saber o que aconteceu...

Denim

É pá...que isto não seja verdade crl!
O MV não merece isto... :disgust: