Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

PablitoAimar

Pera, ele nao vai ao europeu? 

acns

rkc

Shoky

Já somos 2 então...para mais para ficar o Fábio Faria que me parece ter metade da qualidade do Miguel.

nytbs1984

Um dos erros (palhaçadas) do Jorge Jesus. Ao menos que lhe arranjem uma equipa decente.

kadelao

sinceramente, acho o Miguel um grande central, se for emprestado espero que volte ainda com mais rodagem, e que agarre o lugar com unhas e dentes, pois não fica em nada a dever aos outros centrais do plantel... até acho que se aplica e falha menos nos jogos que jogou que outros que custaram mais $$$

Raoul Duke

acns

Acho que ainda é cedo para falar. O João Pereira não fica no plantel.
O mercado só acaba em Agosto, e até lá o DL deve ser bombardeado com propostas. Se sair, o MV não pode (ou não deve) ser emprestado.

EPluribusUnum

Oficial: podem fechar o CFC.

A menos que seja lá que estão guardados os poços...

trainmaniac

PablitoAimar

Citação de: acns em 06 de Julho de 2010, 14:41
Acho que ainda é cedo para falar. O João Pereira não fica no plantel.
O mercado só acaba em Agosto, e até lá o DL deve ser bombardeado com propostas. Se sair, o MV não pode (ou não deve) ser emprestado.
acns ainda achas que se o DL sair o miguel vai ficar no plantel?? vao é estorrar mais dinheiro num durval ou num chicao  :crazy2:  

Pedro84

Enfim, é inacreditável. Já não há paciência para esta embirração do Jesus.

PB

Resta- lhe provar que tem qualidade. No Aves, não chegou a provar praticamente nada.

STORM_13

com esta noticia, nao entendo entao a renovacao do moreira

Ludwig van