Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Joga Bonito

Citação de: Far(away) em 06 de Julho de 2010, 17:16
Citação de: Toribas em 06 de Julho de 2010, 17:14
Citação de: Far(away) em 06 de Julho de 2010, 17:12
Citação de: Toribas em 06 de Julho de 2010, 17:07
Citação de: winteste em 06 de Julho de 2010, 17:05
Onde está o Edcarlos? Era um bom jogador para substituir o MV.

Para jogar o que o MV jogou na época passada, até eu servia  :smokin:

Jogou mais que o Sidnei, também podias substituir esse.

Jogou? De certeza? Mas podia substituir os dois, claramente.

Sim de certeza, o Sidnei esteve algumas vezes lesionado, lesões musculares.

Manda um vídeo teu ao Jesus, quem sabe se não és um talento perdido :police:

No Benfica, Miguel Vitor, 304 minutos jogados. Sidnei, 708 minutos jogados.

Far(away)

Citação de: Joga Bonito em 06 de Julho de 2010, 18:20
Citação de: Far(away) em 06 de Julho de 2010, 17:16
Citação de: Toribas em 06 de Julho de 2010, 17:14
Citação de: Far(away) em 06 de Julho de 2010, 17:12
Citação de: Toribas em 06 de Julho de 2010, 17:07
Citação de: winteste em 06 de Julho de 2010, 17:05
Onde está o Edcarlos? Era um bom jogador para substituir o MV.

Para jogar o que o MV jogou na época passada, até eu servia  :smokin:

Jogou mais que o Sidnei, também podias substituir esse.

Jogou? De certeza? Mas podia substituir os dois, claramente.

Sim de certeza, o Sidnei esteve algumas vezes lesionado, lesões musculares.

Manda um vídeo teu ao Jesus, quem sabe se não és um talento perdido :police:

No Benfica, Miguel Vitor, 304 minutos jogados. Sidnei, 708 minutos jogados.

Sim, o Ludwig já me tinha elucidado, embora com menos minutos de Sidnei. Mas eu estava mesmo a falar no total das competições, sub21 incluído.

Marafado

O Sidnei é muito, mas muito mais completo que o Miguel Vitor.

O Miguel Vitor faz do espirito competitivo, concentração e mentalidade as suas grandes armas que o Benfica poderia e deveria aproveitar melhor.

Gog

Citação de: Marafado em 06 de Julho de 2010, 18:44
O Sidnei é muito, mas muito mais completo que o Miguel Vitor.

O Miguel Vitor faz do espirito competitivo, concentração e mentalidade as suas grandes armas que o Benfica poderia e deveria aproveitar melhor.

completamente de acordo

.:VMPT:.

Enfim....

Jesus no seu melhor....

Esperemos que este ano não passe do 80 para o 8....

qwerty

Se o jesus nao concorda com os grandes observadores de jogadores do forum ja n presta.

Esta época, na minha opinião, é que se vai ver se o Jesus é mesmo bom....

Jesus teve e tem condições que nenhum outro treinador teve no Benfica e mesmo em Portugal....

Vamos ver se é o carro que é bom ou se é o piloto.....

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: qwerty em 06 de Julho de 2010, 19:34
Se o jesus nao concorda com os grandes observadores de jogadores do forum ja n presta.
Jesus é o melhor treinador que o Benfica tem pelo menos à 20 anos, ninguém lhe tira esse mérito e esperemos que fique cá muitos anos mas também erra... Urreta e M. Vitor mereciam mais minutos apesar de no último ser mais complicado devido à qualidade do Luisao, D. Luiz e do próprio Sidnei (se tiver juízo será um grande central deu provas disso em 2008/2009...) e neste caso parece-me que o melhor será emprestar M. Vitor a uma equipa do meio da tabela da I Liga...agora Jorge Jesus também não é infalivel... o que é que trouxeram de novo Menezes, Éder Luiz e Peixoto!?

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: .:VMPT:. em 06 de Julho de 2010, 19:36

Jesus teve e tem condições que nenhum outro treinador teve no Benfica e mesmo em Portugal....

Outros também o tiveram e não o souberam utilizar... Artur Jorge...Quique Flores...Jesualdo Ferreira...além do título o que o Benfica jogou à bola é incomparável a anos recentes!

qwerty

Citação de: winteste em 06 de Julho de 2010, 17:24
Sempre me pareceu que o JJ nunca foi muito com a cara do MV. Nem com a do Urreta.

nem que seja pelo facto de ja se ter falado no emprestimo do miguel e do urreta ter sido de facto emprestado....

qwerty

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 06 de Julho de 2010, 19:38
Citação de: qwerty em 06 de Julho de 2010, 19:34
Jesus é o melhor treinador que o Benfica tem pelo menos à 20 anos, ninguém lhe tira esse mérito e esperemos que fique cá muitos anos mas também erra... Urreta e M. Vitor mereciam mais minutos apesar de no último ser mais complicado devido à qualidade do Luisao, D. Luiz e do próprio Sidnei (se tiver juízo será um grande central deu provas disso em 2008/2009...) e neste caso parece-me que o melhor será emprestar M. Vitor a uma equipa do meio da tabela da I Liga...agora Jorge Jesus também não é infalivel... o que é que trouxeram de novo Menezes, Éder Luiz e Peixoto!?

Adivinha porque é que o eder luiz ja se pirou?
Claro que erra.
Não há aqui nada complicado.
Tu tens uma equipa. Tens vários jogadores. Não podem jogar todos. E tens um plano para a equipa. Para esse plano precisas de jogadores com certas características. O facto de haver jogadores que vais deixar sair não quer dizer que não são bons. Podes apenas preferir outros. Urreta e miguel podem ser mtooo bons. Mas se não tiverem as caracteristicas necessárias ou o treinador sabe que irão jogar pouco....

Normalissimo. Para mim bem está o benfica ao não os vender.

qwerty

Yah o ano passado só jogamos com equipas fraquinhas e aquele fulgor todo ia desaparecer.

Desculpa, lá mas tentando respeitar a tua opinião: Ainda estou chocado com o que disseste.
O quique não teve condições? Pah por favor.....
Precisas de uma boa maquina e um bom condutor. E como viste um mau condutor pode espatifar o carro logo na primeira curva.
O jesus é treinador.

Citação de: qwerty em 06 de Julho de 2010, 19:48

Yah o ano passado só jogamos com equipas fraquinhas e aquele fulgor todo ia desaparecer.

Não me vou alongar....

LFCM

O que se passou ? esta na selecção ou foi posto de fora?

Citação de: qwerty em 06 de Julho de 2010, 19:48

Desculpa, lá mas tentando respeitar a tua opinião: Ainda estou chocado com o que disseste.
O quique não teve condições? Pah por favor.....
Precisas de uma boa maquina e um bom condutor. E como viste um mau condutor pode espatifar o carro logo na primeira curva.
O jesus é treinador.

O Jesus teve mais e melhores condições que o Quique....

Nunca ninguém em Portugal teve as condições que o Jesus tem no Benfica.... Nenhum....