Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

EPluribusUnum

Citação de: trainmaniac em 07 de Julho de 2010, 17:33
Citação de: EPluribusUnum em 07 de Julho de 2010, 17:30Não me parece que a FIFA faça alguma coisa para mudar isto sem ouvir os clubes.

Pelo menos sem ouvir os mais poderosos, que de certeza farão finca-pé para as coisas ficarem na mesma.

Também confesso o meu cepticismo, mas de facto quando se noticiou sobre este projecto da última vez, dava a ideia que a FIFA ia avançar para a regulamentação da tal casa das transferências sem ouvir mais ninguém.

O nosso clube evitará perder milhões todos os anos com essa brincadeira. Vai ser muito bom.

Sendo assim, que andem finalmente com isso para a frente.

Pode ser que assim clubes como o nosso comecem a olhar para os jovens com outros olhos.

TJSF

Alguem explica essa Casa das Tranferencias?

O_Glorioso

Boa sorte, Miguel.

Os manientos, ou com taras, e os comissionistas são quem mais ordena.

trainmaniac

Citação de: TJSF em 07 de Julho de 2010, 17:33

Basicamente, centralizará TODA a informação das transferências. Que comissões são pagas, quem paga, quem recebe, quanto valem as transferências ao certo, todo esse tipo de coisas.

Sendo tudo transparente, talvez muita gente ganhe vergonha em determinados negócios.

Bleach

é com imensa pena que o vejo partir para cascos de rolha para uma 2ª divisão , por mim ficava em portugal na primeira divisão.

Sav1ola

Com a chegada do Faria já se estava a ver...

Eu prefiro que ele vá para fora que para um clube da 1ª divisão. Normalmente é mais do mesmo, os porcos são titulares e os do Glorioso ficam no banco sem razão aparente.

Boa sorte miúdo.

Redemption

O habitual.

Carrega Vieira & Apresentador.

luis___alex

vais jogar e voltar ainda mais forte

tenho muita fé em ti miudo

FORÇA MIGUEL VITOR

Toribas

Mais importante do que a casa de transferências é estabelecer um limite de jogadores estrangeiros numa equipa.

melo7

Mais um jogador formado pelo Benfica desaproveitado! Bom jogador! Espero que jogue muito e que volte mais maduro!

EPluribusUnum

Citação de: Toribas em 07 de Julho de 2010, 17:41
Mais importante do que a casa de transferências é estabelecer um limite de jogadores estrangeiros numa equipa.

É isso que as melhores ligas do Mundo, a Inglesa e a Espanhola fazem.

Mas também não podiam ser as melhores à toa, só porque sim.

maxi04

Não merecia isto...
Salva-se não ter clausula de compra !

Vavá_SLB

fdx, pa q investir num centro de estágio, pa q investir em formação, pa q ter 70 jogadores contratados,
quando quase nenhum jogador formado pelo benfica tem lugar no plantel...

rcoelho

Citação de: trainmaniac em 07 de Julho de 2010, 17:34
Citação de: TJSF em 07 de Julho de 2010, 17:33

Basicamente, centralizará TODA a informação das transferências. Que comissões são pagas, quem paga, quem recebe, quanto valem as transferências ao certo, todo esse tipo de coisas.

Sendo tudo transparente, talvez muita gente ganhe vergonha em determinados negócios.

nunca tinha ouvido falar nisso  :estrelas:

....mas não acredito muito na transparencia, haverá sempre contratos paralelos e outras situações do género.....

tenho de me informar....

T1n0_SLB

Citação de: Toribas em 07 de Julho de 2010, 17:41

Ah pois é, em grande parte dos campeonatos europeus já uma realaida, alguns limitam o numero de estrangeiros alguns o numero de extra-comunitários, alguns a contratação de extra-comunitários num determinado periodo de transferencias, mas aqui não se faz nada!