Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

vitor.np

g13

::ZEBODA::

Sobre as comparações com Sidnei no coments...

Sobre as comparações com o Carriço, são jogadores da mesma geração que jogaram sempre nos mesmos campeonatos, nas mesmas selecções. Carriço sempre foi muito melhor, tanto nos escalões de formação, como nas selecções jovens como no futebol profissional.

Far(away)

Citação de: ::ZEBODA:: em 07 de Julho de 2010, 22:22

Sobre as comparações com o Carriço, são jogadores da mesma geração que jogaram sempre nos mesmos campeonatos, nas mesmas selecções. Carriço sempre foi muito melhor, tanto nos escalões de formação, como nas selecções jovens como no futebol profissional.

Mas será que viste o Carriço no sporting até agora, desde que se estreou? Só enterra, fico pasmo como alguém considera ele isso tudo.

TJSF

Acho que o Miguel Vitor vai ser titularissimo e ganhar muita experiencia. Espero é que nao venha armado em Manuel Fernandes quando acabar o emprestimo

Meio_metro

Citação de: Bola69 em 07 de Julho de 2010, 22:17
O emprestimo é sem opçao de compra?
quer dizer que queremos que ele volte!! eu entendo assim!!

ele tem que jogar para crescer!! continuar no Benfica para fazer 4 jogos por época seria um erro para um jogador tão jovem!!

velhote

desculpa???? não tás a ver bem as coisas. não são da mesma geração, o carriço é um ano mais velho e só por isso é que tem alguma vantagem. o carriço na 1^epoca de senior nem titular do olhanense foi que lutava para não descer na honra, tanto que até teve que ser despachado para o chipre.

João Pinto 7

Boa Sorte Miguel.
Voltarás e singrarás no clube do teu coração.
Até Já miúdo.

klik

Citação de: rkc em 07 de Julho de 2010, 22:03
Citação de: ivodaniello em 07 de Julho de 2010, 22:02
Citação de: rkc em 07 de Julho de 2010, 22:00
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Julho de 2010, 21:58
Vi hoje o Miguel Vítor no Vasco da Gama. O tipo engana, não é baixo coisa nenhuma, para além de até ter um valente caparro. Boa também é a namorada dele. Pela cor que tinha parece-me que o rapaz deve estoirar bastante dinheiro no solário para a namorada! Eheheheheheh.

Tem à volta de 1,87.

Tem menos 1 ou 2 cms que o Sidnei, logo...

eu apostava mesmo era no que tem mais internacionalizações jovens. Ou no mais velho...

A namorada dele é assim tão alta??

Ele. Sei lá da namorada.

ele tem 1,83M prai..... Sidnei 1,85M e David Luiz 1,89M.

Kobille

Citação de: rkc em 07 de Julho de 2010, 21:25
Citação de: fmb em 07 de Julho de 2010, 19:11
Muita pena de ver um jogador com provas dadas no Benfica a ter de sair para haver espaço para o brinquedo novo que foi adquirido ao Rio Ave. Mas pronto... ao menos que jogue e que possa voltar ao Benfica para ser opção séria como uma opção para o 11 e não para ser mais um do plantel.
Realmente, sem o Miguel Vitor, só o Moreira conta como formado no clube... vamos inscrever apenas 22 jogadores, está visto.

ps: não haveria melhor que o Leicester interessado no rapaz???

TCHARAM!
Estão a fazer o papel de jornalistas e a despachar o Ruben Amorim?

Darjeeling

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Julho de 2010, 22:12
Citação de: púke_slb em 07 de Julho de 2010, 22:10
boa sorte!
este ano vou ser tambem adepto do Leicester.
Vai-lhe fazer bem, se jogar! é um bom central... não vi nada em que o Carriço seja superior... o Benfica tem é 2 centrais muito bons e um bom, um pouco acima dele.

O problema é que o Miguel Vítor joga no Benfica e o Carriço no Sporting. Enquanto um tem a melhor dupla de centrais a actuar em Portugal e ainda um jovem com valor  para lutar pelo lugar, o outro tem uma cambada de cepos, ganhando-lhes o lugar como lhe apetece.

Se o Carriço fosse do Benfica jogava ainda menos que aquilo que o Miguel Vítor jogou. Se o Migue Vítor fosse do Sporting era o patrão daquilo.
Truth was spoken.

velhote

Citação de: velhote em 07 de Julho de 2010, 22:27

desculpa???? não tás a ver bem as coisas. não são da mesma geração, o carriço é um ano mais velho e só por isso é que tem alguma vantagem. o carriço na 1^epoca de senior nem titular do olhanense foi que lutava para não descer na honra, tanto que até teve que ser despachado para o chipre.

e
Citação de: klik em 07 de Julho de 2010, 22:28
Vi hoje o Miguel Vítor no Vasco da Gama. O tipo engana, não é baixo coisa nenhuma, para além de até ter um valente caparro. Boa também é a namorada dele. Pela cor que tinha parece-me que o rapaz deve estoirar bastante dinheiro no solário para a namorada! Eheheheheheh.

Tem à volta de 1,87.

eu apostava mesmo era no que tem mais internacionalizações jovens. Ou no mais velho...

Ele. Sei lá da namorada.

e só mais uma coisita. o Mv tem de facto 1,83M, mas o super carriço por exemplo tem 1,82M

| João |

Citação de: klik em 07 de Julho de 2010, 22:28

Tem à volta de 1,87.

Ele. Sei lá da namorada.

A namorada deve ter por volta dos 1,75M se näo me engano.

::ZEBODA::

Citação de: Far(away) em 07 de Julho de 2010, 22:23

Mas será que viste o Carriço no sporting até agora, desde que se estreou? Só enterra, fico pasmo como alguém considera ele isso tudo.

O Carriço é dos jogadores no Sporting q comete menos erros, quem joga sempre está mais sujeito a errar. Não disse que é um central de topo, pela estatura física dificilmente será, agora dizer que o Miguel é melhor é demasiado facciosismo é mesmo não querer ver a realidade.

Far(away)

Citação de: ::ZEBODA:: em 07 de Julho de 2010, 22:36
Citação de: Far(away) em 07 de Julho de 2010, 22:23

O Carriço é dos jogadores no Sporting q comete menos erros, quem joga sempre está mais sujeito a errar. Não disse que é um central de topo, pela estatura física dificilmente será, agora dizer que o Miguel é melhor é demasiado facciosismo é mesmo não querer ver a realidade.

Faccioso és tu Zeboda, que tudo o que sai da formação do Benfica é merda. Falando do Carriço, no futebol profissional desde que se estreou não mostrou as credencias com que vinha do futebol de formação, portanto para mim não há grandes dúvidas. MV é melhor que Carriço.