Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

fmb

Muita pena de ver um jogador com provas dadas no Benfica a ter de sair para haver espaço para o brinquedo novo que foi adquirido ao Rio Ave. Mas pronto... ao menos que jogue e que possa voltar ao Benfica para ser opção séria como uma opção para o 11 e não para ser mais um do plantel.
Realmente, sem o Miguel Vitor, só o Moreira conta como formado no clube... vamos inscrever apenas 22 jogadores, está visto.

ps: não haveria melhor que o Leicester interessado no rapaz???

krak

Que tristeza...

É o que me apraz dizer.

::ZEBODA::

Boa Sorte!

Que evolua desportivamente e que se valorize no mercado.

Pedro

Fico a pensar o porquê de irmos buscar o Faria (não tenho nada contra) quando temos o Miguel Victor , para além do seu valor ... é da formação ! Como já disseram , se era para cá ficar e jogar 1 ou 2 jogos , é melhor assim ... boa sorte ''miúdo'' ;)

Tiago#30

Ora bolas...

Respondendo ao post anterior, o Faria fica porque pode jogar a LE provavelmente.

::ZEBODA::

Citação de: Pedro em 07 de Julho de 2010, 20:44
Fico a pensar o porquê de irmos buscar o Faria (não tenho nada contra) quando temos o Miguel Victor , para além do seu valor ... é da formação ! Como já disseram , se era para cá ficar e jogar 1 ou 2 jogos , é melhor assim ... boa sorte ''miúdo'' ;)

Quem sabe muito de futebol e manda no futebol do SLB, decidiu assim, por isso de certeza que foi uma boa decisão. E também acho que é um jogador superior.

Theroux

Citação de: ::ZEBODA:: em 07 de Julho de 2010, 20:51
Citação de: Pedro em 07 de Julho de 2010, 20:44

Quem sabe muito de futebol e manda no futebol do SLB, decidiu assim, por isso de certeza que foi uma boa decisão. E também acho que é um jogador superior.

Acho que o empréstimo do Urreta e do Miguel Vítor significam que o clube conta com eles para o futuro. Luisão e David Luiz vão fazer 90% dos jogos. Depois temos Sidnei, que foi comprado por 7M€ e tem qualidade. Os minutos que sobrarem vão ser muito poucos...

Acho que não é exagero dizer que a League One é mais competitiva que a nossa Liga, por isso só tem a ganhar com este empréstimo.

Far(away)

Urreta e MV não entram nos planos de JJ, mas entram nos planos do Benfica.

Para bom entendedor...

rkc

Citação de: fmb em 07 de Julho de 2010, 19:11
Muita pena de ver um jogador com provas dadas no Benfica a ter de sair para haver espaço para o brinquedo novo que foi adquirido ao Rio Ave. Mas pronto... ao menos que jogue e que possa voltar ao Benfica para ser opção séria como uma opção para o 11 e não para ser mais um do plantel.
Realmente, sem o Miguel Vitor, só o Moreira conta como formado no clube... vamos inscrever apenas 22 jogadores, está visto.

TCHARAM!

RedNight

Citação de: rkc em 07 de Julho de 2010, 21:25

TCHARAM!
:-X

bad-wave

Mas ele não tem que saír para poder jogar o brinquedo novo. A meu ver a contratação do Faria não é mais que na perspectiva de ter de jogar a defesa esquerdo, posição essa que o Miguel Vítor não faria. Com a saída, dá-se espaço para jogar e crescer que não teria no Benfica pois era a 4a opção para o Jesus. O facto de o empréstimo não ter opção de compra demonstra que contamos com ele para o futuro. E o Championship é um excelente campeonato para ele evoluir. Honestamente prefiro que lá esteja do que numa qualquer outra equipa da Sagres.

Achor81

Boa sorte ao Miguel nesta aventura por terras de Sua Majestade. O Championship é um excelente campeonato para um miúdo como o Miguel crescer.

nikas

Citação de: Achor81 em 07 de Julho de 2010, 21:36
Boa sorte ao Miguel nesta aventura por terras de Sua Majestade. O Championship é um excelente campeonato para um miúdo como o Miguel crescer.

Bom emprestimo.

rkc

Citação de: bad-wave em 07 de Julho de 2010, 21:32

Mas ele não tem que saír para poder jogar o brinquedo novo. A meu ver a contratação do Faria não é mais que na perspectiva de ter de jogar a defesa esquerdo, posição essa que o Miguel Vítor não faria. Com a saída, dá-se espaço para jogar e crescer que não teria no Benfica pois era a 4a opção para o Jesus. O facto de o empréstimo não ter opção de compra demonstra que contamos com ele para o futuro. E o Championship é um excelente campeonato para ele evoluir. Honestamente prefiro que lá esteja do que numa qualquer outra equipa da Sagres.

É isso é... Com Coentrão, Peixoto, DL a poderem fazer de DE, é já a seguir.

Já o MV, aparentemente, podia jogar a DD. Mas para aí há muitos...