Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Fenómeno

nspumpkin

O mais incrível é que se sair o David Luiz vão comprar, mais 1 vez, 1 estrangeiro e o Miguel Vítor fica mais 1 vez sem ter oportunidade...

nspumpkin

P/ quem diz que o M. Vítor com 1,83M é baixo de mais p/ ser um grande central, vejam o exemplo do Puyol com 1,78M!

PB

Se o David sair (que duvido), o mais provável é o Roderick ficar no plantel.

Americano69

Citação de: PB em 08 de Julho de 2010, 10:11

Se o David sair compra-se outro, parece que não sabes como funciona o Benfica.

PB

Citação de: Americano69 em 08 de Julho de 2010, 10:13
Citação de: PB em 08 de Julho de 2010, 10:11

Se o David sair compra-se outro, parece que não sabes como funciona o Benfica.
Sei. Mas quando o Jesus mete algo na cabeça... só o facto de o Roderick ir para estágio pode indicar alguma coisa.

apinho

Citação de: nspumpkin em 08 de Julho de 2010, 10:07
P/ quem diz que o M. Vítor com 1,83M é baixo de mais p/ ser um grande central, vejam o exemplo do Puyol com 1,78M!

O MVictor pode não parecer alto, mas tem um jogo de cabeça que mete inveja a muitos bem mais altos que ele. Comparando com o Roderick por exemplo, que é bem mais alto, para mim o MVictor é bem melhor a jogar nas alturas.
Para se jogar bem nas bolas altas não é só uma questão de altura, é também uma questão de antecipação, interpretação da trajectória da bola, elevação, etc...
Já vi o Liedon ganhar lances vários ao Luisão e ao BAlves. Para mim, tanto o BAlves como o Luisão são dois exemplos de jogadores altos mas que só ganham bolas pelo alto quando estão de frente para a bola. Em trajectórias em que as bola vem transversalmente para as costas, são sempre comidos...

Rui Costa

Ainda ontem, um gajo com menos de 1m80 de altura ofereceu uma final de campeonato do mundo à sua selecção.

PB

Americano, erro meu. O Roderick não foi para estágio.

Americano69

Zak

O unico central que ganhou o FIFA Player of the Year tem 1.75m.

Arbuckle

Para substituir o David Luís, o SLB vai contratar o Durval. ;D

PB

Não acho que o Miguel tenha sido emprestado por causa da altura. Acredito mais facilmente que ele é tecnicamente o central menos capaz e por esse motivo, é que foi cedido.

Marafado

Acredito que possa crescer muito no Leicester, no futebol inglês. A Division One é tão competitiva como a Liga Zon Sagres, um ano a jogar naquele ritmo fá-ló-á crescer e regressar ao Benfica ainda mais jogador.

LibetiNNe

Citação de: Arbuckle em 08 de Julho de 2010, 10:31
Para substituir o David Luís, o SLB vai contratar o Durval. ;D

Não tenho a mínima duvida que caso o luisão saia o jesus ia logo a correr tratar disso.