Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

pica_foices

Leicester City, equipa orientada por Paulo Sousa, segue em frente na
Taça da Liga inglesa. Vitória (4-3) sobre o Macclesfield Town com golos
de Matty Fryatt (2), Robbie Neilson e Richie Wellens. Moreno, ex-Vitória
de Guimarães, foi titular e realizou a sua estreia em jogos oficiais
pelo Leicester City, enquanto que Miguel Vítor, prati...camente recuperado
de uma lesão, ainda não foi utilizado. Nota ainda para Veiga, antigo
guarda-redes de Benfica, Alverca, Estrela da Amadora e Olhanense,
titular na baliza do Macclesfield Town, emblema da League Two, quarto
escalão do futebol inglês.

fonte:
http://www.facebook.com/posted.php?id=317955186362&share_id=143213772366999&comments=1#s143213772366999

pica_foices

quem quiser ir acompanhando a carreira por inglaterra de Miguel Victor poderá fazê-lo na página que a BBC Sport dedica ao clube onde está..

LINK:
http://news.bbc.co.uk/sport2/hi/football/teams/l/leicester_city/default.stm

Abraço
foices

LuigiSLB83

Citação de: pica_foices em 10 de Agosto de 2010, 23:42
Leicester City, equipa orientada por Paulo Sousa, segue em frente na
Taça da Liga inglesa. Vitória (4-3) sobre o Macclesfield Town com golos
de Matty Fryatt (2), Robbie Neilson e Richie Wellens. Moreno, ex-Vitória
de Guimarães, foi titular e realizou a sua estreia em jogos oficiais
pelo Leicester City, enquanto que Miguel Vítor, prati...camente recuperado
de uma lesão, ainda não foi utilizado. Nota ainda para Veiga, antigo
guarda-redes de Benfica, Alverca, Estrela da Amadora e Olhanense,
titular na baliza do Macclesfield Town, emblema da League Two, quarto
escalão do futebol inglês.

fonte:
http://www.facebook.com/posted.php?id=317955186362&share_id=143213772366999&comments=1#s143213772366999

hehe Andou na mesma escola secundária que eu. Já não ouvia falar dele à muito tempo!

Fenómeno

Eu revolto-me é com isto...

Miguel é dos jogadores com mais mística do Benfica e o Benfica empresta-o a um clube do escalão secundário do futebol inglês...

Rikhart

E revoltas-te porque, se o jogador estava radiante por ir para lá, e até deve ter sido escolhido por ele?

Joaquim Ferreira Bogalho

Acho que foi uma boa alternativa, porque, vai para uma liga exigente, num clube que tem um treinado que, certamente, vai apostar nele...acresce que, o Miguel Vitor queria sair para jogar mais...

Assim, vai ganhar experiência e crescer, para regressar para o ano (ou daqui a dois anos) para uma posição de maior destaque no plantel...

Acredito que, se fosse por vontade única do Clube, o Miguel tinha ficado (mas, seria, mais uma vez, o quarto central e pouco jogaria)..

Zak

Teve o azar de se lesionar .... senao tinha jogado ontem e na derrota do fim de semana..

Grande

Citação de: Rikhart em 12 de Agosto de 2010, 11:51
E revoltas-te porque, se o jogador estava radiante por ir para lá, e até deve ter sido escolhido por ele?

Foi escolhido pelo empresário.

mistersilva74

Sinceramente, concordo com o empréstimo. Era uma pena tê-lo cá mais um ano encostado. Lá, sempre terá mais oportunidades de mostrar o seu valor e adquirir um maior estatuto que lhe permita voltar ao Benfica e ser, pelo menos, o 3.º central, no caso de vendermos o DL na próxima temporada.

Este ano, deveria ficar o Roderick no plantel para ir jogando a espaços e aprendendo com os outros 3 grandes centrais que cá temos.

Fundamentalista SLB

Parece-me um jogador claramente sobrevalorizado pelo fórum, espero uma grande evolução nesta época.

Darjeeling

Nós podemos chamá-lo de volta a qualquer momento, ou fica mesmo até ao fim da época ?

iluBenfica

Um colega meu de Leicester disse me o seguinte:

"Vitor seems very injury prone. He finally recovered from his injury and played for the reserves last night but got injured, again, 13 mins into the game lol."

Parece que o rapaz está com azar!

PablitoAimar

Leicester: Miguel Vítor agrava lesão e adia estreia
O central Miguel Vítor, emprestado pelo Benfica ao Leicester City, não vai poder dar contributo à equipa treinada pelo português Paulo Sousa na ronda inaugural da Championship, frente ao Middlesbrough.

Miguel Vítor agravou a lesão muscular numa coxa num dos últimos treinos do Leicester e deixou de ser opção para Paulo Sousa, ao contrário do compatriota Moreno, que foi convocado e deverá ser titular.

Mas este não será o primeiro jogo de Moreno pelos blue army, o central estreou-se a meio da semana frente ao Macclesfield, partida referente à Taça da Liga inglesa.
Está com azar 

Far(away)

::ZEBODA::

Esta lesão não veio a calhar já perdeu 2 jogos importantes, espero que recupera rápido e conquiste o seu espaço a titular na equipa, acho que vai fazer uma grande dupla com o moreno e vai crescer muito durante esta época.