Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

infeh

Citação de: Batistuta em 04 de Setembro de 2010, 20:40
Dou o benefício da dúvida ao JJ porque se calhar o Miguel Vitor queria jogar regularmente esta época. Não gosto é muito do clube e do treinador muito menos.

E sim, estava cá melhor que o Sidnei.

Ele queria mesmo jogar. Deu uma entrevista onde o disse, e é compreensível.

Agora, o estapafúrdio é ir buscar-se o F.Faria com Zoro/Leandros Da Silva entre outros ligados a nós.

Tiago_I_

Exactamente para que a contratação de Fábio Faria quando temos fartura de centrais e mesmo se emprestássemos o Miguel tinhamos o Roderick...ainda para mais custando 2 milhões, com a crise que ai vai não se percebe.. uma boa equipa, gerida por gente competente gasta dinheiro para ir buscar jogadores melhores do que os que já tem, não piores. Gastar dinheiro por gastar não me parece muito genial..
E Miguel Victor deveria ter ficado, eu teria vendido o Sidnei por um boa soma e teria ficado com Luisão, David Luiz, Miguel Victor e Roderick/João Pereira

bad-wave

kitnoce

O MV queria jogar mais e o Benfica acedeu ao seu pedido. Teve azar, lesionou-se. Gosto do MV, tem raça. Nao nenhum fora-de-série mas não acho que meta agua, é certinho.

46Rossi

Citação de: bad-wave em 15 de Setembro de 2010, 06:44
Alguém sabe como tem estado o Miguel?

Ainda não foi utilizado e sentou-se pela primeira vez no banco neste último jogo... mas também é preciso ver que esteve lesionado...

Dana_Skully

Muito mais certinho que o Sidnei, o Sidnei queimou-se á força toda na pré-época..
Pode n demostrar aquela garra, mas que é certinho é.

Zak

Jakub

Vamos ver se agarra a oportunidade...

Para já, é titular e a sua equipa vence 2 a 0. Bom sinal...

Zak

4starstarget

força miúdo espero que voltes mais forte.
não te servia de nada ficares cá para seres suplente do david e luisão.
muitos comparam-te ao sidnei, acho que tens potencial sim senhor, mas ainda estás um patamar abaixo.
para estes digo: o sidnei liderou a defesa quando o david estava na pior fase. ao lado do luisãofica mais fácil jogar.
força miguel, gosto da tuia garra, querer e ambição!

rocky

jà foi explicado mais que uma vez a razao do Benfica ter ido buscar o FF , è um central equerdino que pode fazer de defesa esquerdo , coisa que nao tinhamos

Mjölnir

Citação de: rocky em 21 de Setembro de 2010, 21:23
jà foi explicado mais que uma vez a razao do Benfica ter ido buscar o FF , è um central equerdino que pode fazer de defesa esquerdo , coisa que nao tinhamos
Isso quer dizer que caso o Coentrão ou o David Luiz não recuperem para a Madeira, podemos estar descansados, certo?

4starstarget

força miúdo espero que voltes mais forte.
não te servia de nada ficares cá para seres suplente do david e luisão.
muitos comparam-te ao sidnei, acho que tens potencial sim senhor, mas ainda estás um patamar abaixo.
para estes digo: o sidnei liderou a defesa quando o david estava na pior fase. ao lado do luisão fica mais fácil jogar.
força miguel, gosto da tua garra, querer e ambição!

Pedro10

Foram gastar dinheiro no Fabio Faria, quando temos este rapaz com bastante qualidade emprestado, mais um grande negocio..