Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Ramiro Lopes

É pena não ter mais 5 centímetros. Ainda assim voltará ao Benfica e um dia será capitão!  :bow2:

rkc

Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Setembro de 2010, 19:46
É pena não ter mais 5 centímetros. Ainda assim voltará ao Benfica e um dia será capitão!  :bow2:

Tem menos 1 que o Sidnei...

Ramiro Lopes

Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2010, 19:52
Tinha ideia que a diferença até era maior. Mas o facto de ter menos 1 centímetro que o Sidnei não invalida o facto de que era melhor para ele se tivesse mais uns centímetros.

Red skin

back in black!!!!  :metal:

André Sousa

Citação de: Pika^^ em 23 de Setembro de 2010, 19:04
Verdade.
Tipo estes também:

Citação de: André Sousa em 23 de Setembro de 2010, 18:47
Este deve conhecer o primo do tio da irmã do Alípio, que lhe contou que tinham sido 4 milhões.

Os meus revelam. Revelam que não me deixo levar pelas informações fidedignas que aparecem por aqui. Há que saber filtrar.

nunocaparica

Bem-vindo de volta

Fake Blood

A dois anos ele foi ver o Torreense-Benfica para a ligar intercalar.
Com tanto lugar para sentar-se, sentou-se ao meu lado.  :D
Ele ao pe parece mais velho e mais caparrudo.

A irma dele anda na minha escola.

BC

Capitão? O Miguel já foi capitão pelo Benfica. Nem que tenha sido só um jogo, mas foi. E isso está lá , nos quadros do Benfica.

Ferrenho

E esse nem joga.. Por isso se o argumento for altura, até que está coerente. E ficou com o mais alto. Ainda que eu considere o valor do Miguel V. ultrapassa a diferença de 1cm para o Sidnei.

Ramiro Lopes

Citação de: Ferrenho em 23 de Setembro de 2010, 23:50

E esse nem joga.. Por isso se o argumento for altura, até que está coerente. E ficou com o mais alto. Ainda que eu considere o valor do Miguel V. ultrapassa a diferença de 1cm para o Sidnei.
Para mim vão ser dois grandes centrais. O Sidnei ficou mal visto (e mal amado por alguns) devido a este início de época mas tem tudo para ser um central de qualidade indiscutível neste Benfica.

Quanto ao Miguel Vítor, acompanhei-o mais de perto quando esteve emprestado ao Aves. Impressionou-me bastante. Para um central de 19 anos mostrava uma maturidade muito acima da média, sempre muito certinho a defender e via-se que era daquele tipo de centrais que tenta sair sempre a jogar e nunca jogar à sorte. Fazia dupla com o experiente Sérgio Nunes (ex-Benfica, curiosamente) e era um dupla que se complementava. Do feedback que eu tive, dentro do balneário também diziam que ele era um dos melhores do plantel.

Como tal, quando me referi ao facto de não ser tão alto quanto desejava, queria salientar que com as características que ele já possui, se medisse mais de 1,88m tinha tudo para ser um central de elite. Assim para compensar a falta de altura vai ter de aprimorar ainda mais outros aspectos como o posicionamento e a impulsão.

Muito se fala que se sair o David Luiz tem de se comprar outro central. Neste campo estou perfeitamente tranquilo.

| João |

Gostava que vingasse no Benfica, mas nao sei nao...

Moikano

Eu aqui sou da opinião de que se sair o DL temos não comprar um central

Ramiro Lopes

Citação de: roca em 24 de Setembro de 2010, 00:31
Tem jogado?
Esteve lesionado no início da época, mas já jogou os 90 minutos no Portsmouth 1-2 Leicester City.