Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Ferreira29

Citação de: Mestre em 03 de Outubro de 2010, 10:52
Citação de: zerocool em 03 de Outubro de 2010, 10:42
Citação de: zip-alpha em 03 de Outubro de 2010, 09:45
Um dia após a saída de Paulo Sousa, o Leicester venceu (3-1) o   Scunthorpe United, na 10.ª jornada do Championship.

Com Miguel   Vítor de início – actuou como lateral-direito – e Moreno suplente não   utilizado, os Foxes lograram o segundo triunfo da época.

Waghorn   (10), Dyer (54) e Moussa (90) apontaram os golos do Leicester. O´Connor   (60) marcou o tento do Scunthorpe United.

O Leicester soma agora   oito pontos na 22.ª posição, a primeira abaixo da “linha de água”.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=224534

Lá foi o rapaz prá lateral outra vez....
Isto já n é azar, é karma!!!!!!

karma é faltar um defesa direito que seja alternativa ao Maxi e emprestar o Miguel. Provavelmente o Luis Filipe deve oferecer mais garantias. :)

Luis Filipe tem contrato por mais um ano, Miguel Vitor aproveita para ganhar rodagem um ano.
O importante agora é não voltar a emprestar o Miguel na próxima época!

guizuca

Citação de: Ferreira29 em 03 de Outubro de 2010, 11:18
Um dia após a saída de Paulo Sousa, o Leicester venceu (3-1) o   Scunthorpe United, na 10.ª jornada do Championship.

Com Miguel   Vítor de início – actuou como lateral-direito – e Moreno suplente não   utilizado, os Foxes lograram o segundo triunfo da época.

Waghorn   (10), Dyer (54) e Moussa (90) apontaram os golos do Leicester. O´Connor   (60) marcou o tento do Scunthorpe United.

O Leicester soma agora   oito pontos na 22.ª posição, a primeira abaixo da “linha de água”.

karma é faltar um defesa direito que seja alternativa ao Maxi e emprestar o Miguel. Provavelmente o Luis Filipe deve oferecer mais garantias. :)

Luis Filipe tem contrato por mais um ano, Miguel Vitor aproveita para ganhar rodagem um ano.
Pois...só faltava renovarem o contrato a esse...

Pedro Pena

Citação de: guizuca em 03 de Outubro de 2010, 11:21
Citação de: Ferreira29 em 03 de Outubro de 2010, 11:18

Pois...só faltava renovarem o contrato a esse...
Depois de Marcel... Eu já não ponho as mãos no fogo...

Tiago_I_

Deveria estar no lugar do Faria ou do Sidnei...
Os melhores são para estar no plantel..

cwally

Também acho que é melhor q o FF, mas foi para lá para jogar, entende-se.

Agora vai ser treinado pelo Ericsson. Espero que faça dele uma séria aposta:)

Leicester: Eriksson substitui Paulo Sousa
Por Redacção

Está encontrado o sucessor de Paulo Sousa no comando técnico do Leicester. O sueco Sven-Goran Eriksson é o eleito para orientar a equipa do Championship.

Eriksson, 62 anos, assinou este domingo contrato válido por dois anos com os Foxes. O experiente treinador regressa assim ao activo, depois de ter orientado a Costa do Marfim na fase final do Campeonato do Mundo, na África do Sul.

«Atraiu-me a ambição do clube. Estou aqui porque quero voltar à Premier League», afirmou o sueco, que encontra o Leicester em zona de despromoção.

Far(away)

A lingua deixa de ser problema para ele. Se é que alguma vez foi.

roca

para ele é uma má notícia a saída do p.sousa

persus

Acho que se devia adaptar a outra posição que não de de central e jogar com regularidade.
Gosto dele como jogador e da raça e benfiquismo que tem, acho que é um bocado baixo para central ainda não o acho com a experiencia de um Canavarro ou de um Pujol para poder jogar nessa posição, de todas as formas gostava de o ter no plAntel. se s adaptasse a lateral ou o para meio campo, acho que ganhávamos ......

André Sousa

lonstrup

Citação de: Far(away) em 03 de Outubro de 2010, 15:28
joga em inglaterra e o agente dele é o zahavi. o miguel não tem problemas, nem que os procurasse.

Far(away)

Citação de: lonstrup em 04 de Outubro de 2010, 17:00
Citação de: Far(away) em 03 de Outubro de 2010, 15:28
joga em inglaterra e o agente dele é o zahavi. o miguel não tem problemas, nem que os procurasse.

Aqui a "lingua" era a do futebol, nomeadamente a língua futebolística do Paulo Sousa.

franciscoafonso

Citação de: roca em 03 de Outubro de 2010, 17:28
para ele é uma má notícia a saída do p.sousa
Com a entrada de Eriksson é fabuloso. Em termos de proximidade com o clube/país do Miguel é a mesma coisa e ganha um treinador. Brincamos ou quê?

FR

Pelo menos tem jogado, o que no Benfica dificilmente aconteceria

Ver se a equipa agora com o Eriksson sobe de rendimento

joao_manike

Qualquer pessoa que tenha ingles até ao 11º ou 12º ou whatever, sabe falar +/- ingles.
Claro que uns falam mais fluentemente ingles do que outros. Em 2 semanas, ja fala á patrão .