Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

aguia1

Citação de: van33 em 06 de Dezembro de 2010, 15:47
Citação de: Theroux em 06 de Dezembro de 2010, 15:41
Citação de: LFVL em 06 de Dezembro de 2010, 15:36
Citação de: junkyarddog em 06 de Dezembro de 2010, 15:34
Citação de: Tiago_I_ em 30 de Novembro de 2010, 11:55
Quando sair o David Luiz, quero o Miguel Victor no eixo da defesa ao lado do Luisão!

finalmente alguem da mesma opiniao que eu!

http://www.facebook.com/#!/pages/Benfica-com-jogadores-portugueses/176026935757236

E que eu.

Se não se importarem lançava um desafio.

Escolhendo entre todos os jogadores portugueses do Benfica e dos outros clubes (tirando o porto, o sporting, real e manchester) qual seria o teu onze totalmente português para 11/12?

11 portugues que satisfaça alguns e pra descer:

moreira
c peixoto
m vitor
roderick
l filipe
d simao
m rosa
r amorim
c martins
n oliveira
n gomes

rumo à orangina
mfernandes, simao, tiago, halmeida,meira..

Theroux

Pois van33, por isso é que não percebo esta obsessão com os jogadores portugueses. Mesmo colocando aí o Coentrão e o Hugo Almeida fica uma equipa muito fraca.

van33

Citação de: Theroux em 06 de Dezembro de 2010, 15:53
Pois van33, por isso é que não percebo esta obsessão com os jogadores portugueses. Mesmo colocando aí o Coentrão e o Hugo Almeida fica uma equipa muito fraca.
coentrao nao estará cá pro ano, almeida é cêpo

LFVL

Ninguem disse que queria só com portugueses. O que não é lógico é gastar milhões em promessas brasileiras ou argentinas sem dar uma oportunidade a miúdos das nossas escolas da mesma idade...

Já agora, fica aqui algo para reflectirem... digam quantos dos estrangeiros têm verdadeiramente qualidade para jogar no SLB... e os milhões que se investiram neles...

PORTUGAL (26):Moreira, Fábio Faria, Rúben Amorim, Roderick, Fábio Coentrão, Nuno Gomes, Luís Filipe, César Peixoto, Carlos Martins, David Simão, Jorge Ribeiro, Nélson Oliveira, Romeu Ribeiro, Abel Pereira, André Carvalhas, Evandro Brandão, João Pereira, José Coelho, Leo Pimenta, Mario Rui, Miguel Rosa, Ivan Santos, Miguel Vítor, André Soares, Lassana Câmara, Hélio Vaz

BRASIL (13): Airton, Luisão, Júlio César, Weldon, David Luiz, Felipe Menezes, Alan Kardec, Sidnei, Rafael Costa,  Éder Luis, Felipe Bastos, Marcel, Patric,

ARGENTINA (6): Sálvio (Emp.), Jara, Aimar, Saviola, Gaitán, Shaffer

ESPANHA (3): Roberto, Javi Garcia, Rodrigo

URUGUAI (2): Maxi Pereira, Urreta

ESLOVÉNIA (1): Jan Oblak

ANGOLA (1): Mantorras

PARAGUAI (1): Cardozo

COSTA DO MARFIM (1): Zoro

GUINÉ EQUATORIAL (1): Balboa

GUINÉ BISSAU (1) : Ivanir Rodrigues

ESTADOS UNIDOS (1): Freddy Adu

ARGÉLIA (1): Yebda

GANA (1): Yartei

dicas

Citação de: Tiago_I_ em 06 de Dezembro de 2010, 15:47
http://dn.sapo.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=1728318

Se for verdade, com Roderick, Miguel Victor e João Pereira nos quadros e Luisão, David Luiz, Sidnei e Faria no plantel vou ali cortar os pulsos já volto...

Se o David Luiz sair provável que seja recrutado um central, eu n concordo, o Sidnei com ritmo de jogo é um excelente central como provou no ano em que chegou.

van33

e eu não sou obssecado por portugues, quero é ser campeão, prefiro ser campeão no minimo dois em dois anos com 11 chineses ou 11 gajos do sudão do que campeao  3 em 3 ou 5 em 5 com portugueses

van33

PORTUGAL (26):Moreira, Fábio Faria, Rúben Amorim, Roderick, Fábio Coentrão, Nuno Gomes, Luís Filipe, César Peixoto, Carlos Martins, David Simão, Jorge Ribeiro, Nélson Oliveira, Romeu Ribeiro, Abel Pereira, André Carvalhas, Evandro Brandão, João Pereira, José Coelho, Leo Pimenta, Mario Rui, Miguel Rosa, Ivan Santos, Miguel Vítor, André Soares, Lassana Câmara, Hélio Vaz

BRASIL (13): Airton, Luisão, Júlio César, Weldon, David Luiz, Felipe Menezes, Alan Kardec, Sidnei, Rafael Costa,  Éder Luis, Felipe Bastos, Marcel, Patric,

pra mim so estes, muitos dos putos port. nao os conheço e não é nos juniores nem no fatima que se vê alguma coisa

Theroux

Citação de: van33 em 06 de Dezembro de 2010, 15:57
e eu não sou obssecado por portugues, quero é ser campeão, prefiro ser campeão no minimo dois em dois anos com 11 chineses ou 11 gajos do sudão do que campeao  3 em 3 ou 5 em 5 com portugueses

O meu post não era direccionado a ti. Como qualquer benfiquista preferia ter só portugueses mas isso não é possível se queremos ganhar títulos.

Se formos a ver nos anos 60 só ganhamos o que ganhamos com jogadores nascidos fora de Portugal.

Sinceramente não me consigo lembrar de um jogador da qualidade (para a sua posição) do Ramires ou do Cardozo ter aparecido na liga portuguesa nos últimos dez anos.

Estamos claramente a apostar na formação, mas se os que aparecem não têm qualidade o que se pode fazer mais?

Bolly-

Citação de: Theroux em 06 de Dezembro de 2010, 16:02
Citação de: van33 em 06 de Dezembro de 2010, 15:57

O meu post não era direccionado a ti. Como qualquer benfiquista preferia ter só portugueses mas isso não é possível se queremos ganhar títulos.

Se formos a ver nos anos 60 só ganhamos o que ganhamos com jogadores nascidos fora de Portugal.

Sinceramente não me consigo lembrar de um jogador da qualidade (para a sua posição) do Ramires ou do Cardozo ter aparecido na liga portuguesa nos últimos dez anos.

Estamos claramente a apostar na formação, mas se os que aparecem não têm qualidade o que se pode fazer mais?
Por acaso estamos a apostar na formação mas não é na nossa, aparecer jogadores de qualidade? aparecer até aparecem não lhes dão é nenhuma oportunidade.

Infinitii

anos 60? até nos anos 70 e 80 ganhavas só com portugueses....

darkwolf

Citação de: van33 em 06 de Dezembro de 2010, 16:01

pra mim so estes, muitos dos putos port. nao os conheço e não é nos juniores nem no fatima que se vê alguma coisa

Roberto, Moreira, Oblak

Maxi, Patric
Luisão, David Luiz, Miguel Vitor, Sidnei
Fábio Coentrão, Mário Rui

Javi, Airton
Ruben Amorim, Miguel Rosa
Carlos Martins, Aimar, Gaitan
Urreta, Rodrigo

Cardozo, Saviola, Kardec, Jara, Nélson Oliveira

carvalho0407

é obvio k não somos campeoes só com portugueses, mas temos jogadores nos nossos quadros emprestados melhores dos k estão lá, ver exemplo do barcelona com equipa b, onde ainda ontem os putos misturados com os outros ganharam

carvalho0407

todos os estrangeiros com qualidade são bem vindos, agora esta-se a comprar muito inflacionado

Tacuara#7

CaCo

A raça e a atitude do Miguel davam-nos cá um jeitaço neste momento...  :whistle2: