Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

SLB WINGS

Miguel Vítor titular na goleada do LeicesterPor Redacção

O Leicester goleou em casa o Doncaster por 5-1 e ascendeu ao 13.º lugar do Championship, segundo escalão do futebol inglês.

Sharp marcou primeiro para os visitantes mas Gallagher restabeleceu a igualdade na transformação de uma grande penalidade mesmo em cima do intervalo.

No segundo tempo, a equipa de Sven-Göran Eriksson embalou para a goleada com Wellens, Naughton, Vassell e Waghorn a fazerem a festa dos foxes.

Miguel Vítor jogou os 90 minutos, enquanto Sereno assistiu ao jogo da bancada.

Com esta vitória, o Leicester ascende ao 13.º lugar, ainda muito distante do líder Queens Park Rangers, que ontem perdeu em casa com o Watford. (in A BOLA)

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=236709

darkwolf

Ao menos lá vai jogando e ganhando tarimba.

Universo Benfica

xines10

Este tem um pequeno defeito(altura), mas ainda no ano passado , estive um jogo todo só a ver o muido jogar e ele secou o João Tomás....perdeu um lance pelo ar.

T1n0_SLB

Citação de: xines10 em 11 de Dezembro de 2010, 20:02
Este tem um pequeno defeito(altura), mas ainda no ano passado , estive um jogo todo só a ver o muido jogar e ele secou o João Tomás....perdeu um lance pelo ar.

Mesmo não sendo muito alto é muito bom o jogo aéreo. tem menos 2cm que o Sidnei, mesma altura do Carvalho!

Bolly-

Citação de: xines10 em 11 de Dezembro de 2010, 20:02
Defeito? o Ricardo Carvalho é um dos melhores do mundo e não tem 2 metros.

Batistuta

Depende do jogador. Eu já vi o Carriço perder mutos lances por falta de altura

merlim

O carriço é uma invenção da cs, e dos apaniguados da academia.Como jogador é banal. Dá imensas barrcas, tem é uma coisa que o vai safando, sorte. Não é por ser do BENFICA mas o miguel é bem melhor.

ednilson

Citação de: merlim em 12 de Dezembro de 2010, 16:51
O carriço é uma invenção da cs, e dos apaniguados da academia.Como jogador é banal. Dá imensas barrcas, tem é uma coisa que o vai safando, sorte. Não é por ser do BENFICA mas o miguel é bem melhor.

Esse não era o Moutinho?

Zaratustra

Citação de: ednilson em 12 de Dezembro de 2010, 16:54

Esse não era o Moutinho?
eheheh bem metida

VirtualKing

Citação de: ednilson em 12 de Dezembro de 2010, 16:54

Esse não era o Moutinho?

Ui!

Bolly-

Na minha opnião o Benfica tem os defesas muito promissores, não duvido que venham representar as suas selecções no futuro.

Batistuta

Eu penso que o Moutinho é um jogador ao nível do Amorim, cujo ponto forte é  facto de ter poucas lesões. Agora se me disserem que é um craque mundial aí não concordo.

ednilson

Citação de: Batistuta em 12 de Dezembro de 2010, 17:10
Eu penso que o Moutinho é um jogador ao nível do Amorim, cujo ponto forte é  facto de ter poucas lesões. Agora se me disserem que é um craque mundial aí não concordo.

Já está a melhorar, a época passada diziam que era um jogador ao nivel do Menezes.