Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

lonstrup

Citação de: Joga Bonito em 13 de Dezembro de 2010, 14:25
Citação de: lonstrup em 13 de Dezembro de 2010, 14:24
Citação de: Joga Bonito em 13 de Dezembro de 2010, 14:19
Citação de: lonstrup em 13 de Dezembro de 2010, 14:18
Citação de: Red skin em 13 de Dezembro de 2010, 14:16
Citação de: lonstrup em 13 de Dezembro de 2010, 14:15
o joga

consegues passar-me um site que indique os jogadores que actuaram nas selecções sub21 ao longo dos anos?
Bruno Alves, Ricardo Carvalho são dois deles...
Bruno Alves??? É preciso recordar o que foi a prestação do Alves nos JO de 2004? E como andou a pastar num Guimarães e «desapareceu» para a Grécia?
O que é que isso tem a ver com o facto de ter sido ou não titular dos sub21 e tenha actualmente utilização ao nível dos AA ?

Lá está a habitual "desconversa"...
Não é nada desconversa, provavelmente entraste a meio da conversa e não a percebes por inteiro.

A minha pergunta vinha no seguimento da projecção do Americano, e eu perguntei, quantos dos actuais titulares foram «profetizados» como titulares da selecção principal estando ainda nos sub21 ou saídos de lá recentemente?

Dos 2 actuais centrais titulares foram 50%. O outro era brasileiro na altura logo era dificil apontá-lo como futuro titular da selecção Portuguesa.
Eu só pedia que me mostrasses como o Carvalho era projectado como titular da Principal quando andava nos sub21. Só queria era isso.

lonstrup

Citação de: Edu em 13 de Dezembro de 2010, 14:25
Eu adoro o RCarvalho, mas sinceramente não me lembro de o apontarem como futuro titular da selecção... Lembro-me antes, de falarem do beto ;D
Manuel da Costa e afins.

Joga Bonito

Citação de: Edu em 13 de Dezembro de 2010, 14:25
Eu adoro o RCarvalho, mas sinceramente não me lembro de o apontarem como futuro titular da selecção... Lembro-me antes, de falarem do beto ;D

Mas foi :P

André Sousa

O Ricardo Carvalho foi internacional sub-21 22 vezes por Portugal, entre 1998 e 2000.

Joga Bonito

Citação de: lonstrup em 13 de Dezembro de 2010, 14:26
Eu só pedia que me mostrasses como o Carvalho era projectado como titular da Principal quando andava nos sub21. Só queria era isso.

Pede aos jornais para disponibilizarem artigos da altura que não faltarão referência a isso.

Red skin

Qual é o problema em acreditar no valor do MV? N me lembro de ter falhado a grande escala no Benfica , nem pelos outros clubes por onde passou, apesar da juventude!

Sp o achei com potencial para assumir a titularidade da defesa do Benfica num futuro mais ou menos próximo... logo, daí à selecção acaba por ser um passo!

Muitas coisas podem correr mal a partir daí... lesões, maus caminhos, azar, etc. Mas a partir do momento em q o rapaz tem qualidade para poder chegar ao topo, só nos resta acreditar nele e no Benfica, embora neste ultimo campo tenhamos razões para duvidar!

Red skin

Citação de: lonstrup em 13 de Dezembro de 2010, 14:25
Citação de: Red skin em 13 de Dezembro de 2010, 14:20
o joga

consegues passar-me um site que indique os jogadores que actuaram nas selecções sub21 ao longo dos anos?
Bruno Alves??? É preciso recordar o que foi a prestação do Alves nos JO de 2004? E como andou a pastar num Guimarães e «desapareceu» para a Grécia?
N perguntaste sobre jogadores de selecção q foram sub21? Por acaso sp lhe reconheci potencial... desde os tempos do Farense! isso da prestação nos JO quer dizer o quê? O CR7 esteve melhor?

Outros... Fernando Meira, Jorge Andrade...
Eu perguntei por jogadores que foram sub21 e que NA ALTURA eram projectados como titulares da Principal no futuro. Foi esta a minha pergunta, foi esta a minha «crítica» à projecção do Americano.
Todos esses foram... aliás para q é q servem as selecções jovens!!!!

:P

lonstrup

Citação de: André Sousa em 13 de Dezembro de 2010, 14:28
O Ricardo Carvalho foi internacional sub-21 22 vezes por Portugal, entre 1998 e 2000.
Na altura que «brilhou» em Leça e Setubal?

van33

Citação de: Americano69 em 13 de Dezembro de 2010, 14:23
Citação de: van33 em 13 de Dezembro de 2010, 14:19
mas haverá alma que acredite que mv será algum dia titular da selecçao?

Há.
quem?? tu?

atenção que com o que disse nao significa que ele nao tenha valor, bem pelo contrario sempre que jogou pelo benfica mostrou serviço e ate marcou uns golitos, jamais esqueço a exibiçao em san siro contra inzaghi, kaka, pirlo, seedorf e companhia e deu conta do recado, mas acho que nunca sera titular da seleccao mas espero estar enganado

lonstrup

Citação de: Red skin em 13 de Dezembro de 2010, 14:30
Citação de: lonstrup em 13 de Dezembro de 2010, 14:25
Citação de: Red skin em 13 de Dezembro de 2010, 14:20
o joga

N perguntaste sobre jogadores de selecção q foram sub21? Por acaso sp lhe reconheci potencial... desde os tempos do Farense! isso da prestação nos JO quer dizer o quê? O CR7 esteve melhor?

Outros... Fernando Meira, Jorge Andrade...
Eu perguntei por jogadores que foram sub21 e que NA ALTURA eram projectados como titulares da Principal no futuro. Foi esta a minha pergunta, foi esta a minha «crítica» à projecção do Americano.
Todos esses foram... aliás para q é q servem as selecções jovens!!!!

:P
Então basicamente quem faz estas projecções dá ao vitor e carriço o mesmo valor que dava a um amoreirinha?

Joga Bonito

Citação de: lonstrup em 13 de Dezembro de 2010, 14:30

E Alverca.

André Sousa

Sim, quando esteve emprestado a esses clubes. Os números de internacionalizações variam à volta disso, dado que já vi 22, 14, mas dá para ter uma ideia.

lonstrup

a minha dúvida não é do valor do Miguel Vitor. a dúvida é do valor do Carriço, o que irónicamente neste forum parece bem mais grave do que duvidar do valor do Vitor.

lonstrup

Citação de: Joga Bonito em 13 de Dezembro de 2010, 14:32
Citação de: lonstrup em 13 de Dezembro de 2010, 14:30

E Alverca.
Jogou em alverca em 2000-01.

André Sousa

Não é por este fórum ser direccionado a benfiquistas que eu tenho de achar um jogador do Benfica superior a outro do Sporting.