Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Joga Bonito

Red skin

Citação de: cwally em 13 de Dezembro de 2010, 14:17
E o que interessa...o MV tem jgoado? como vai a equipa dele?
Tem jogado sim... desde q saiu o Paulo Sousa as coisas têm melhorado para o clube!

van33

mas haverá alma que acredite que mv será algum dia titular da selecçao?

Joga Bonito

Citação de: lonstrup em 13 de Dezembro de 2010, 14:18
Citação de: Red skin em 13 de Dezembro de 2010, 14:16
Citação de: lonstrup em 13 de Dezembro de 2010, 14:15
o joga

consegues passar-me um site que indique os jogadores que actuaram nas selecções sub21 ao longo dos anos?
Bruno Alves, Ricardo Carvalho são dois deles...
Bruno Alves??? É preciso recordar o que foi a prestação do Alves nos JO de 2004? E como andou a pastar num Guimarães e «desapareceu» para a Grécia?
O que é que isso tem a ver com o facto de ter sido ou não titular dos sub21 e tenha actualmente utilização ao nível dos AA ?

Lá está a habitual "desconversa"...

Ian

Red skin

o joga

consegues passar-me um site que indique os jogadores que actuaram nas selecções sub21 ao longo dos anos?
Bruno Alves??? É preciso recordar o que foi a prestação do Alves nos JO de 2004? E como andou a pastar num Guimarães e «desapareceu» para a Grécia?
N perguntaste sobre jogadores de selecção q foram sub21? Por acaso sp lhe reconheci potencial... desde os tempos do Farense! isso da prestação nos JO quer dizer o quê? O CR7 esteve melhor?

Outros... Fernando Meira, Jorge Andrade...

Joga Bonito

Citação de: lonstrup em 13 de Dezembro de 2010, 14:17
Citação de: Joga Bonito em 13 de Dezembro de 2010, 14:13
Citação de: lonstrup em 13 de Dezembro de 2010, 14:12
Citação de: Joga Bonito em 13 de Dezembro de 2010, 14:10
Quantos foram dados como futuros titulares da selecção ? Ricardo Carvalho.

Quanto ao Pepe, era brasileiro na altura, é normal que não fosse apontado como futuro titular da selecção.
Claro, mas um exemplo de projecções destas há muitas.

Fizeste uma pergunta sobre os actuais titulares da selecção. Eu respondi-te. Como não tinhas razão, mais uma vez desconversas.
Nada de novo...
Como não tinha razão? Sinceramente, não me lembro de falarem do Ricardo Carvalho como futuro titular da selecção quando ele actuava nos sub21.

Numa altura em que F. Couto era titular indiscutível da selecção, ele era só considerado o "futuro Fernando Couto".
Pois bem, tornou-se melhor que o Couto, mais inteligente a jogar e com uma qualidade tremenda. Um fantástico defesa central.

Red skin

Quase todos os jogadores da selecção A, pelo menos dos ultimos 20 anos, têm algum passado nas selecções jovens nacionais!

Americano69

Citação de: van33 em 13 de Dezembro de 2010, 14:19
mas haverá alma que acredite que mv será algum dia titular da selecçao?

Há.

cwally

Citação de: Red skin em 13 de Dezembro de 2010, 14:18
Citação de: cwally em 13 de Dezembro de 2010, 14:17
E o que interessa...o MV tem jgoado? como vai a equipa dele?
Tem jogado sim... desde q saiu o Paulo Sousa as coisas têm melhorado para o clube!
Obgd. Espero que no fim até ponderem ficar com ele...será bom sinal.

lonstrup

Citação de: Joga Bonito em 13 de Dezembro de 2010, 14:19
o joga

O que é que isso tem a ver com o facto de ter sido ou não titular dos sub21 e tenha actualmente utilização ao nível dos AA ?

Não é nada desconversa, provavelmente entraste a meio da conversa e não a percebes por inteiro.

A minha pergunta vinha no seguimento da projecção do Americano, e eu perguntei, quantos dos actuais titulares foram «profetizados» como titulares da selecção principal estando ainda nos sub21 ou saídos de lá recentemente?

Joga Bonito

Citação de: lonstrup em 13 de Dezembro de 2010, 14:24
Citação de: Joga Bonito em 13 de Dezembro de 2010, 14:19
o joga

Não é nada desconversa, provavelmente entraste a meio da conversa e não a percebes por inteiro.

A minha pergunta vinha no seguimento da projecção do Americano, e eu perguntei, quantos dos actuais titulares foram «profetizados» como titulares da selecção principal estando ainda nos sub21 ou saídos de lá recentemente?

Dos 2 actuais centrais titulares foram 50%. O outro era brasileiro na altura logo era dificil apontá-lo como futuro titular da selecção Portuguesa.

lonstrup

Citação de: Red skin em 13 de Dezembro de 2010, 14:20
o joga

N perguntaste sobre jogadores de selecção q foram sub21? Por acaso sp lhe reconheci potencial... desde os tempos do Farense! isso da prestação nos JO quer dizer o quê? O CR7 esteve melhor?

Outros... Fernando Meira, Jorge Andrade...
Eu perguntei por jogadores que foram sub21 e que NA ALTURA eram projectados como titulares da Principal no futuro. Foi esta a minha pergunta, foi esta a minha «crítica» à projecção do Americano.

Edu

Eu adoro o RCarvalho, mas sinceramente não me lembro de o apontarem como futuro titular da selecção... Lembro-me antes, de falarem do beto ;D

Tiago1982

O Miguel Vítor é um bom jogador, regular e útil.

A questão, para mim, não passa por saber se ele vai ser titular da selecção ou se ele é melhor que o Daniel Carriço. Creio que essa discussão é completamente inócua.

Eu, pessoalmente, acho que o Miguel Vitor não vai evoluir muito mais do que aquilo a que já chegou. É um jogador certinho e regular, mas não acredito que consiga ser um titular de caras no Benfica.

Pode vir a ter utilidade no futuro para 3º ou 4º central, mas não acredito que seja ele a substituir o Luisão nem o David Luiz, porque simplesmente não tem (nem penso que vá ter) potencial e qualidade para tal.

É um bom jogador, mas não acredito que estejamos perante um fora-de-série. Acho que na cantera benfiquista há, para o mesmo lugar, um nome muito mais forte.