Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Grande

Citação de: dmc em 05 de Janeiro de 2011, 11:24
Quando nos questionarmos sobre a altura do MV, basta lembrarmo-nos do Cannavaro.

Mas o treinador do Cannavaro não era o JJ.
Cada treinador tem as suas manias. O JJ gosta de centrais altos.

rkc

Citação de: paraguaio3 em 05 de Janeiro de 2011, 11:19
O Sidnei tem 1,88m enquanto o Miguel Vitor 1,83m!!
Mas falando de coisas que interessam, o MV tem jogado por lá? Não seria melhor estar emprestado num clube português onde jogasse sempre e pudessemos todos ver melhor os seus desempenhos (incluindo o JJ)??

O Sidnei tem tanto 1,88 como eu...

LOL

rkc

Citação de: Grande em 05 de Janeiro de 2011, 11:28
Citação de: dmc em 05 de Janeiro de 2011, 11:24
Quando nos questionarmos sobre a altura do MV, basta lembrarmo-nos do Cannavaro.

Mas o treinador do Cannavaro não era o JJ.
Cada treinador tem as suas manias. O JJ gosta de centrais altos.

Centrais altos, avançados móveis, e GR leves.

Acredita nisso...

Palmeirinha

Alguém que vá ao Seixal com uma fita métrica...

lonstrup

Citação de: nightcrowler em 05 de Janeiro de 2011, 11:18
Citação de: lonstrup em 05 de Janeiro de 2011, 10:37
com o empresário que tem aliado à sua qualidade, «cheira-me» que no fim da época a sua venda nos vai render uns bons cobre.

espero bem que não.
por bons cobres estás a falar para aí de 2 milhões de euros. ou seja, mais um bruno caires ou bruno bastos.

acho que o miguel vitor tem uma palavra a dizer nos próximos planteis do benfica. se o benfica quer realmente apostar nas camadas jovens, o miguel vitor deveria estar no lote de 4 centrais do próximo ano.
Em Inglaterra, a uma equipa de Primeira Liga, e sabendo que o Fundo tem parte do passe, acho que vendiamos por meia duzia de milhões.

rkc

Citação de: Palmeirinha em 05 de Janeiro de 2011, 11:37

Do sidnei, por exemplo, tenho 2 camisolas. Já falei várias vezes com ele e passo a vida a escrever neste tópico que se alguma vez estiverem ao pé dele vêem logo que o rapaz não é gordo.

E ele terá mais... 7/8 cms que eu. Como o MV. 1,84/85... O que o rapaz é, é largo. Muito.

Beduas

Citação de: rkc em 05 de Janeiro de 2011, 11:40

Do sidnei, por exemplo, tenho 2 camisolas. Já falei várias vezes com ele e passo a vida a escrever neste tópico que se alguma vez estiverem ao pé dele vêem logo que o rapaz não é gordo.

E ele terá mais... 7/8 cms que eu. Como o MV. 1,84/85... O que o rapaz é, é largo. Muito.

E já estiveste com o Roberto? Deve ser alto bicho !

Far(away)

Sobre o Miguel, tenho um conhecido adepto do Leicester, que o adora. E que me diz que será muito difícil mantê-lo na próxima época, já que começa a despertar o interesse de clubes maiores. Claramente o Leicester é uma ponte para outro clube.

paraguaio3

Citação de: rkc em 05 de Janeiro de 2011, 11:35
Citação de: paraguaio3 em 05 de Janeiro de 2011, 11:19
O Sidnei tem 1,88m enquanto o Miguel Vitor 1,83m!!
Mas falando de coisas que interessam, o MV tem jogado por lá? Não seria melhor estar emprestado num clube português onde jogasse sempre e pudessemos todos ver melhor os seus desempenhos (incluindo o JJ)??

O Sidnei tem tanto 1,88 como eu...

LOL

Estava-me a basear nos dados da wikipédia... mas fui agora ao site do Benfica e lá está 1,86m!! Realmente, só levando a fita métrica...;D

rkc

Citação de: Beduas em 05 de Janeiro de 2011, 11:41

E já estiveste com o Roberto? Deve ser alto bicho !

Não fui a treinos este ano, mas no trabalho já vi malta.

lonstrup

Citação de: Far(away) em 05 de Janeiro de 2011, 11:41
Sobre o Miguel, tenho um conhecido adepto do Leicester, que o adora. E que me diz que será muito difícil mantê-lo na próxima época, já que começa a despertar o interesse de clubes maiores. Claramente o Leicester é uma ponte para outro clube.
Um empresário como Zahavi abre as portas de Inglaterra. Se calhar, e dependendo da situação de cada clube, mas ainda era capaz de ir parar a um Everton ou assim.

nightcrowler

Citação de: lonstrup em 05 de Janeiro de 2011, 11:37
com o empresário que tem aliado à sua qualidade, «cheira-me» que no fim da época a sua venda nos vai render uns bons cobre.

espero bem que não.
por bons cobres estás a falar para aí de 2 milhões de euros. ou seja, mais um bruno caires ou bruno bastos.

acho que o miguel vitor tem uma palavra a dizer nos próximos planteis do benfica. se o benfica quer realmente apostar nas camadas jovens, o miguel vitor deveria estar no lote de 4 centrais do próximo ano.
Em Inglaterra, a uma equipa de Primeira Liga, e sabendo que o Fundo tem parte do passe, acho que vendiamos por meia duzia de milhões.

isso é muito dinheiro. não acredito.
o halliche, que tinha mostrado mais e esteve muito bem no mundial rendeu 2,5 milhões de euros. não vejo ninguém a dar 6 pelo miguel vitor nesta fase.

acho que o miguel vitor é um daqueles jogadores que poderia fazer uma carreira inteira no benfica. tipo o ruben amorim. acho que não faz sentido vende-los, porque ninguém paga o que eles representam. portanto, são jogadores para serem simbolos do benfica e transmitirem "mistica" ou como lhe queiram chamar.

lonstrup

Citação de: nightcrowler em 05 de Janeiro de 2011, 11:43

espero bem que não.

o halliche, que tinha mostrado mais e esteve muito bem no mundial rendeu 2,5 milhões de euros. não vejo ninguém a dar 6 pelo miguel vitor nesta fase.

acho que o miguel vitor é um daqueles jogadores que poderia fazer uma carreira inteira no benfica. tipo o ruben amorim. acho que não faz sentido vende-los, porque ninguém paga o que eles representam. portanto, são jogadores para serem simbolos do benfica e transmitirem "mistica" ou como lhe queiram chamar.
É diferente, para além do empresário diferente, o Halliche não jogava no Benfica, jogava no Nacional. E apesar de ter estado bem no Mundial, foi pela selecção da Argélia.

O Vitor é jogador do Benfica, já jogou a época passada na Premierleague e fez parte das selecções jovens de Portugal.

Não estou a dizer que o queira vender, mas acho que é o que vai acontecer, até porque se precisarmos de dinheiro esta vai ser uma maneira rápida de o conseguir.

nightcrowler

Citação de: lonstrup em 05 de Janeiro de 2011, 11:46
Citação de: nightcrowler em 05 de Janeiro de 2011, 11:43

espero bem que não.

É diferente, para além do empresário diferente, o Halliche não jogava no Benfica, jogava no Nacional. E apesar de ter estado bem no Mundial, foi pela selecção da Argélia.

O Vitor é jogador do Benfica, já jogou a época passada na Premierleague e fez parte das selecções jovens de Portugal.

não sei. mesmo assim, 6 milhões é muita coisa acho eu, para quem ainda não provou nada.
vamos ver.
admito, gostava que o miguel vitor ficasse no benfica. e por muitos anos.

Grande

Mas medido a olho ou a palmo?
:huh: