Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Far(away)

Cadu, Fábio Fária inferior ao MV? Cada um terá a sua opinião, mas isso para mim nem oferece discussão. Mas eu sou suspeito, nunca achei que o Faria fosse jogador para o clube, e que tinha sido uma contratação desnecessária.

Tiaguu

Citação de: Far(away) em 14 de Janeiro de 2011, 01:04
Cadu, Fábio Fária inferior ao MV? Cada um terá a sua opinião, mas isso para mim nem oferece discussão. Mas eu sou suspeito, nunca achei que o Faria fosse jogador para o clube, e que tinha sido uma contratação desnecessária.

É o forte do Benfica , desperdiçar jovens talentos da casa para dar lugar às apostas medíocres (neste caso de Jesus) .. Os senhores que se seguem chamam-se Miguel Rosa e Nélson Oliveira.

cadu_slb

Sim mas como não o vi a jogar praticamente nunca no SLB, fiquei sem opinião formada.

BC

lonstrup

ele que prossiga a sua carreira por terras de sua majestade... como já era expectável faz algum tempo.

Grande

A verdade é que enquanto o JJ for treinador o F.Faria vai ter mais "argumentos" para fazer parte das escolhas.

:victory:

d10s

Já que não vai continuar no Benfica...gostava de o ver no Leeds para o ano.

TJSF

Com o Zahavi como empresário, ainda vai parar aonde não deve. Deviamos rescindir com ele e ver-lo jogar noutro lado, tem qualidade e nunca vai ser aposta.

Zaratustra

Citação de: TJSF em 14 de Janeiro de 2011, 14:10
Com o Zahavi como empresário, ainda vai parar aonde não deve. Deviamos rescindir com ele e ver-lo jogar noutro lado, tem qualidade e nunca vai ser aposta.
bem que podia regressar, se temos 7 avançados n vejo o mal de ter 5 centrais

franciscoafonso

É óbvio que, caso saia o DL, o seu regresso deveria ser a única hipótese. Porque é um jogador - a bem ou a mal - experimentado no Benfica, porque é completo e porque, acima de tudo, é fiável. Se é mais que óbvio que a aposta para o lugar do David vai ser Sidnei (não que eu concorde, acho o Miguel melhor), é decisivo ter alguém no banco que - caso o Sidnei dê barraca - não comprometa. E, neste momento, não há.

Zaratustra

Citação de: franciscoafonso em 14 de Janeiro de 2011, 14:14
É óbvio que, caso saia o DL, o seu regresso deveria ser a única hipótese. Porque é um jogador - a bem ou a mal - experimentado no Benfica, porque é completo e porque, acima de tudo, é fiável. Se é mais que óbvio que a aposta para o lugar do David vai ser Sidnei (não que eu concorde, acho o Miguel melhor), é decisivo ter alguém no banco que - caso o Sidnei dê barraca - não comprometa. E, neste momento, não há.
na minha opiniao o sidnei esta anos luz a frente do MV, e nao e por ser brasileiro nem por ter custado 7M, mas isso sao opinioes, tb acho que o quarteto devia de ser luisao, sidnei, MV e roderick, mas ja q veio o jardel, algumvai ter q sair

franciscoafonso

Acho o MV um central muito mais eficiente, mas, lá está, opiniões.

darkwolf

redred1

Citação de: franciscoafonso em 14 de Janeiro de 2011, 14:23
Acho o MV um central muito mais eficiente, mas, lá está, opiniões.

eficiente ou eficaz?

Phant

Miguel Vítor hoje numa pequena entrevista na Bola:

CitaçãoO clube deixou sair um central da formação, como é o seu caso, gastou dinheiro noutro (Fábio Faria) que no entanto não jogou, vai sair, e enretanto foi contratado Jardel. Encontra resposta para isto?

CitaçãoSão opções do clube e do treinador. Antes de acabar a época passada disse aos dirigentes que não queria ter outra temporada igual. Mostrei vontade de sair para evoluir como jogador. Não sei se contrataram o Fábio Faria por causa disso, ou se foi algo independente. Mas com a contratação ou não do Fábio Faria, a minha vontade de sair apra jogar era a mesma. Mas tendo em conta que essa contratação foi feita muito antes do fim da época, se calhar foi um sinal que não confiam no meu valor. Com a contratação de Jardel vejo ainda mais difícil o meu regresso ao Benfica. Acho que isso está a vista de todos. Mas esta é a política do clube, vamos ver qual será a decisão... mas se eu não jogar será mau para mim e para o próprio clube.

Obrigado e boa sorte Miguel.