Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

iSLBenfica

Citação de: coelhodc em 25 de Janeiro de 2011, 12:48
Citação de: Grande em 25 de Janeiro de 2011, 12:29
Citação de: Mamb13 em 25 de Janeiro de 2011, 12:24
Citação de: Grande em 25 de Janeiro de 2011, 12:14
Citação de: iSLBenfica em 25 de Janeiro de 2011, 12:12
O teu lugar é ao lado do Luisão. Foi emprestado para rodar por não ter espaço, espero que agora volte e entre de pedra e cal no 11.

Ganhou altura la em Inglaterra?

Ricardo Carvalho =    1.81 m (5 ft 11 1⁄2 in)
Miguel Vitor = Height    1.83 m (6 ft 0 in)

Tudo dito

Não compares a qualidade, nem o poder de impulsão.

Se há qualidade onde o Miguel se destaca é no poder de impulsão. Para o Ricardo perde apenas na disposição táctica e poder de antecipação, se bem que o Miguel até é rápido.

E depois ainda há aquela que o Miguel Vitor tem apenas 21 anos e o Ricardo Carvalho 32.
Tava um a nascer e o outro já era Infantil

edit: Ja agora porque é que não vamos comparar um Infantil ao David Luiz?

coelhodc

A altura num central é uma treta. Dois dos melhores centrais que já vi actuar foram o Baresi e o Cannavaro. Nunca precisaram de centímetros para ganhar as bolas na defesa. O Miguel tem a mesma qualidade deles? Não. Pode vir a ter? Pode. Alguém que me demonstre um jogo onde este miúdo tenha perdido um lance de cabeça para algum avançado? Alguém que me diga uma falha grave num jogo? Não o considero superior a nenhum dos três (Luisão, David e Sidnei), mas tem lugar no Benfica. E se eu treinasse o nosso clube, este, o Mário Rui, o Roderick, o Rosa, o David Simão e o Nelson tinham lugar de caras num plantel onde falta um lateral esquerdo, dois médios interiores, direito e esquerdo e um ponta de lança, superior ao Kardec.   

cadu_slb

Citação de: coelhodc em 25 de Janeiro de 2011, 12:50
Citação de: cadu_slb em 25 de Janeiro de 2011, 12:34
Citação de: iSLBenfica em 25 de Janeiro de 2011, 12:22
Citação de: cadu_slb em 25 de Janeiro de 2011, 12:19
Citação de: iSLBenfica em 25 de Janeiro de 2011, 12:12
O teu lugar é ao lado do Luisão. Foi emprestado para rodar por não ter espaço, espero que agora volte e entre de pedra e cal no 11.

Eu a pensar que tinha jogado e tinha feito um grande jogo... e vejo apenas as profecias do costume...

Se não tivesse tido o azar de se lesionar tinha jogado.

Não digo que não... eu estou ansioso que jogue e dê nas vistas para tb o elogiar...
Se há jovem que já demonstrou qualidade para jogar, foi este miúdo. Inclusive faz melhor a posição de lateral direito que o Rúben Amorim.

Claro... muito melhor...

Vitor84

Miguel Vítor (Leicester) regressa aos treinos na próxima semana
Por Redacção

O central português Miguel Vítor está praticamente recuperado da lesão muscular contraída em meados de Dezembro e deverá regressar aos treinos no Leicester na próxima semana.

«Estamos à espera que regresse aos treinos na próxima semana. Será um grande bónus para a equipa», assinalou Derek Fazackerley, adjunto de Sven Goran-Erikson na equipa da segunda Liga inglesa.

Miguel Vítor está no Leicester cedido pelo Benfica.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=244389

VirtualKing

Citação de: Vitor84 em 27 de Janeiro de 2011, 18:45
Por Redacção

O central português Miguel Vítor está praticamente recuperado da lesão muscular contraída em meados de Dezembro e deverá regressar aos treinos no Leicester na próxima semana.

«Estamos à espera que regresse aos treinos na próxima semana. Será um grande bónus para a equipa», assinalou Derek Fazackerley, adjunto de Sven Goran-Erikson na equipa da segunda Liga inglesa.

Já perceberam porque não jogava?

fabio1990

Citação de: VirtualKing em 27 de Janeiro de 2011, 18:47
Citação de: Vitor84 em 27 de Janeiro de 2011, 18:45
Por Redacção

Já perceberam porque não jogava?

Espero que, pelo menos, faça a pré época com a equipa.

hiend

Citação de: coelhodc em 25 de Janeiro de 2011, 12:58
A altura num central é uma treta. Dois dos melhores centrais que já vi actuar foram o Baresi e o Cannavaro. Nunca precisaram de centímetros para ganhar as bolas na defesa. O Miguel tem a mesma qualidade deles? Não. Pode vir a ter? Pode. Alguém que me demonstre um jogo onde este miúdo tenha perdido um lance de cabeça para algum avançado? Alguém que me diga uma falha grave num jogo? Não o considero superior a nenhum dos três (Luisão, David e Sidnei), mas tem lugar no Benfica. E se eu treinasse o nosso clube, este, o Mário Rui, o Roderick, o Rosa, o David Simão e o Nelson tinham lugar de caras num plantel onde falta um lateral esquerdo, dois médios interiores, direito e esquerdo e um ponta de lança, superior ao Kardec.   

Acho que não mediste bem as tuas palavras.

Queres comparar o M. Vitor com a bola nos pés com o Baresi e com o Cannavaro?

Ser um grande central de um grande clube não é só cortal bolas!

E acho que ás vezes a malta se esquece que esse é um dos factores que diferecia os bons defesas dos foras de série.

M. Vitor poderá ser um fora de série? Claro que não!!!

E enquanto a malta não se capacitar disso vamos continuar sempre a sonhar que isto é o potencial do FM e que os jogadores só precisam de oportunidades para serem fenomenais!

Far(away)

Até parece que o Baresi com a bola nos pés era um mimo.

hiend

Citação de: Far(away) em 27 de Janeiro de 2011, 20:23

Desculpa, achas razoavel comparar o M. Vitor com o Baresi só porque têm a mesma altura???

O homem colocava bolas á distância que metia impressão!

Far(away)

Citação de: hiend em 27 de Janeiro de 2011, 20:25

Desculpa, achas razoavel comparar o M. Vitor com o Baresi só porque têm a mesma altura???

Acho que é entendível o que é dito, que a altura por si só, não faz um central. Mas o que estava mesmo a querer dizer, é que o Franco Baresi, com a bola nos pés não era nenhum artista.

|OnE|

O Baresi nem pés tinha.

Far(away)

|OnE|

Citação de: hiend em 27 de Janeiro de 2011, 20:25

Mesma altura? Só se andasse em bicos de pés.
O Baresi nem 1,80 tem.

Far(away)

Baresi foi do melhor que vi. Uma lenda.