Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

TJSF

Citação de: |OnE| em 12 de Março de 2011, 19:16
Citação de: pedro6250 em 12 de Março de 2011, 19:13
Citação de: TJSF em 12 de Março de 2011, 19:00
O Otamendi em Sevilha com os mesmos centimetros do MV foi a puta de serviço do Kanouté que tem mais 10cm.
Então o Puyol e Ricardo Carvalho quanto medem? :-X :-X :-X São fracos demais
Só para lembrar que o Cannavaro já foi considerado o melhor jogador do mundo e nem 1,80m mede.
Estou a dizer que Otamendi é fraco no jogo aereo, eu acho esse o ponto forte do MV. Só para comparar que ter a mesma altura ou ser mais alto não quer dizer que todos são iguais.

Covenant

|OnE|

O Otario Mendes até jogava a lateral na selecção.

Blitz

Parabéns Miguel!
Para mim terás sempre lugar no Benfica.
E conto com o teu braço para segurar a braçadeira de capitão, daqui a uns aninhos.

FORÇA! Mostra-te! Eu sei que tu consegues!

pedro6250

Citação de: TJSF em 12 de Março de 2011, 19:18
Citação de: |OnE| em 12 de Março de 2011, 19:16
Citação de: pedro6250 em 12 de Março de 2011, 19:13
Citação de: TJSF em 12 de Março de 2011, 19:00
O Otamendi em Sevilha com os mesmos centimetros do MV foi a puta de serviço do Kanouté que tem mais 10cm.
Então o Puyol e Ricardo Carvalho quanto medem? :-X :-X :-X São fracos demais
Só para lembrar que o Cannavaro já foi considerado o melhor jogador do mundo e nem 1,80m mede.
Estou a dizer que Otamendi é fraco no jogo aereo, eu acho esse o ponto forte do MV. Só para comparar que ter a mesma altura ou ser mais alto não quer dizer que todos são iguais.
Ora... Para mim a altura não é o mais importante, pode ter 1.90, cabecear mal ou ter pouca impulsão, como ter 1.80 e ser muito bom no jogo aéreo, é uma técnica individual de cabeceamento, impulsão, e capacidade de antecipação aos lances no jogo aéreo.

E agora parecia o LFL  :tomates:

uezor

claro que o físico é importante, mas não é tudo. a falta de certas características físicas podem ser compensadas por outras qualidades.

Presidente_do_slb

Ganda Miguel Vitor,
volta puto que de certeza que fazias melhor figura que o Sidnei na quinta feira!

pedroslb18

Citação de: Presidente_do_slb em 12 de Março de 2011, 19:35
Ganda Miguel Vitor,
volta puto que de certeza que fazias melhor figura que o Sidnei na quinta feira!

E faz melhor figura que o Sidnei no jogo contra o porto na taça?

Presidente_do_slb

Citação de: pedroslb18 em 12 de Março de 2011, 19:37
Ganda Miguel Vitor,

Eu acho que sim,
mas eu gosto de pensar que não, não gosto nada dessa ideia de ver o sidnei fazer má figura no jogo para a taça,
até porque ele até não tem estado nada mal desde que o David Luiz bazou...

ARREB1MBA

Ganda Miguel Vitor,

Duvido que tivesse feito pior figura que o Sidnei na Grécia, em Liverpool ou na 5ª feira contra o PSG.

Patton

Citação de: ARREB1MBA em 12 de Março de 2011, 19:51
Ganda Miguel Vitor,

Duvido que tivesse feito pior figura que o Sidnei na Grécia, em Liverpool ou na 5ª feira contra o PSG.
É isso...de certeza que o miguel vitor nunca tem dias maus...tá sempre em forma e nem lesões tem, por isso a forma mais honesta de comparar os dois é essa mesmo, comparar os piores jogos do sidnei com os melhores do miguel...

Lurgee

E logo em Scunthorpe, terrinha no cú de judas onde vou frequentemente a uk :(

vcart31

Tens azar miudo... és português... formado no Benfica... e chamas-te Miguel e não Miguéu ou El miguele... logo até podes ser o melhor marcador que o teu destino está traçado, empréstimos até ao fom do contracto ou rescindes antes...

MIRKO

rkc

2º melhor central com contrato com o Benfica. ainda.