Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Presidente_do_slb

Citação de: vcart31 em 12 de Março de 2011, 20:35
Tens azar miudo... és português... formado no Benfica... e chamas-te Miguel e não Miguéu ou El miguele... logo até podes ser o melhor marcador que o teu destino está traçado, empréstimos até ao fom do contracto ou rescindes antes...
Falaste bem agora...infelizmente ele e muitos outros têm esse mesmo destino...

joao_manike

Citação de: rkc em 12 de Março de 2011, 20:59
2º melhor central com contrato com o Benfica. ainda.
David Luiz >>>>>>>>> Miguel Vítor, se queres dizer que já na época passada era o 2º melhor central do Slb com contrato.

miguel.ferreira

Parabéns pelos golos... mas golos também o Tonel marcava aos montes para um central...

Não sei como tem evoluído, com as lesões não tem tido uma época fácil... mas o MV que conhecia ainda não tinha a minha confiança. A regressar, espero que venha melhor... porque senão ainda não é desta que se assume.

infeh

Citação de: ARREB1MBA em 12 de Março de 2011, 19:51
Citação de: pedroslb18 em 12 de Março de 2011, 19:37
Citação de: Presidente_do_slb em 12 de Março de 2011, 19:35
Ganda Miguel Vitor,
volta puto que de certeza que fazias melhor figura que o Sidnei na quinta feira!

E faz melhor figura que o Sidnei no jogo contra o porto na taça?
Duvido que tivesse feito pior figura que o Sidnei na Grécia, em Liverpool ou na 5ª feira contra o PSG.

A mania de atacar um jogador para dizer bem de outro é tão má. mas entrando na onda, o Sidnei aos 20 anos já era protagonista de uma transferência por valores bem altos e já tinha dado um salto evolutivo na carreira, saindo do Brasil para a Europa, é considerado o futuro do Brasil por o próprio seleccionador de camadas jovens, o Miguel já vai no 2º empréstimo à 2ª liga inglesa seguido e não sai dai.

Até o Rodrigo no 2º ano de sénior foi capaz de chegar a um clube do meio da tabela da 1ª liga.

E agora isto vale de algo?

joao_manike

Rodrigo está no 1º ano de Sénior.

Miguel Vítor é muito bom. Precisa de se impor no Leicester, e na próxima época regressar. O DL está-se a impor num clube de topo inglês, o MV nem 1/4 dos jogos da equipa fez no Leicester. Agora têm a concorrência do Bruma e do Van Anholt que vêm do Chelsea, tem de mostrar serviço.

Para mim, ao nível do Sidnei e superior a todos os outros centrais com contrato.

poiudivino

Eish, agora já é o maior...tanta gente falsa, credo

rkc

Citação de: joao_manike em 12 de Março de 2011, 21:43
Citação de: rkc em 12 de Março de 2011, 20:59
2º melhor central com contrato com o Benfica. ainda.
David Luiz >>>>>>>>> Miguel Vítor, se queres dizer que já na época passada era o 2º melhor central do Slb com contrato.

É a minha opinião.

rjsf

Citação de: poiudivino em 12 de Março de 2011, 22:08
Agora falaste bem...la temos um dos melhores centrais do mundo emprestados?????Não me facam rir...2ºmelhor central com contrato???nao me lixem...façam uma peticão entao...Realmente!!!!!!

kalej

Citação de: rjsf em 12 de Março de 2011, 22:22
Citação de: poiudivino em 12 de Março de 2011, 22:08
Agora falaste bem...la temos um dos melhores centrais do mundo emprestados?????Não me facam rir...2ºmelhor central com contrato???nao me lixem...façam uma peticão entao...Realmente!!!!!!

Sem qualquer tipo de dúvida.

Mas claro, melhor é o Jardel.. e o dick e todos os outros com mais de 1.85

Ricardo Teixeira

Nunca percebi esta tendência...

Para elogiar um jogador...precisam sempre de rebaixar outro...
Que pancada...

joao_manike

rkc, é a tua opinião, tenho de respeitar. Mas acho um bocado descabido. O DL foi soberbo na época passada. Este ano está a impor-se numa equipa de topo da premier league  (ainda é precoce usar este termo, mas em praí uns 6 jogos possiveis, foi titular em uns 5), o MV fez 7 jogos com 37 no championship. Teve lesões, é certo, mas não serve de desculpa, esteve muitos jogos no banco e alguns sem sequer  ser  chamado. Embora eu ache que mereça estar no plantel e é superior ao Jardel.
São opiniões, temos de respeitar.   O0

coyote5

Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Março de 2011, 22:30

Que pancada...

tambem nao gosto disso...mas o rkc nao falou em nomes ;)

Ricardo Teixeira

Citação de: coyote5 em 12 de Março de 2011, 22:32

Que pancada...

tambem nao gosto disso...mas o rkc nao falou em nomes ;)

Não estou a falar do rkc...

kalej

Que pancada...

Eu não estou a rebaixar ninguém.

Estou a dizer qual é e sempre foi a minha opinião em relação ao Miguel.
Um talento fantástico que, tal como o Rosa e o D. Simão, estão a ser desprezados pelo clube que lhes paga o ordenado.

Em vez de apostarmos nos jogadores que formamos e que sentem o clube vamos gastar mais uns milhares num jogador mediano como o Jardel, simples.

rjsf

Alem disso miguel vitor nem no braga nem se calhar no sporting tinha lugar quanto mais aqui...teve oportunidades e o que???mostrou ser melhor que luisao e david luiz que eram os que ca estavam???nem sombras...melhor que roderick???roderick com o mesmo corpo dele ja o tinha mandado mais cedo para inglaterra.melhor que jardel???a ver vamos...