Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

rkc

Citação de: joao_manike em 12 de Março de 2011, 22:31
rkc, é a tua opinião, tenho de respeitar. Mas acho um bocado descabido. O DL foi soberbo na época passada. Este ano está a impor-se numa equipa de topo da premier league  (ainda é precoce usar este termo, mas em praí uns 6 jogos possiveis, foi titular em uns 5), o MV fez 7 jogos com 37 no championship. Teve lesões, é certo, mas não serve de desculpa, esteve muitos jogos no banco e alguns sem sequer  ser  chamado. Embora eu ache que mereça estar no plantel e é superior ao Jardel.
São opiniões, temos de respeitar.   O0

Acredito que se tem sido o titular no ano passado, tinha feito melhor que o DL. Nunca saberemos, mas é a minha convicção.

Não gosto de centrais inventores.

rkc

Citação de: rjsf em 12 de Março de 2011, 22:36
Alem disso miguel vitor nem no braga nem se calhar no sporting tinha lugar quanto mais aqui...teve oportunidades e o que???mostrou ser melhor que luisao e david luiz que eram os que ca estavam???nem sombras...melhor que roderick???roderick com o mesmo corpo dele ja o tinha mandado mais cedo para inglaterra.melhor que jardel???a ver vamos...

O Roderick não é o melhor central sequer da idade dele...

Ricardo Teixeira

Citação de: kalej em 12 de Março de 2011, 22:33
Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Março de 2011, 22:30
Nunca percebi esta tendência...

Para elogiar um jogador...precisam sempre de rebaixar outro...
Que pancada...

Eu não estou a rebaixar ninguém.

Estou a dizer qual é e sempre foi a minha opinião em relação ao Miguel.
Um talento fantástico que, tal como o Rosa e o D. Simão, estão a ser desprezados pelo clube que lhes paga o ordenado.

Em vez de apostarmos nos jogadores que formamos e que sentem o clube vamos gastar mais uns milhares num jogador mediano como o Jardel, simples.

Eu também concordo com isso...
Eu também gosto do MV...

E até há bem pouco tempo...a minha opinião sobre o MV é que ele era o 3º melhor central do Benfica...depois de Luisão e David Luiz...

Mas já não o vejo jogar há algum tempo...por isso agora prefiro não fazer este tipo de observação...

Eu estava-me a referir era aos users que cá estiveram a postar à tarde...

Estavam a ver qual dos nossos centrais tinha enterrado mais...e a rebaixa-los de uma maneira....que enfim...

Joga Bonito

Por amor de Deus...

E eu gosto do Miguel Vitor...

Ricardo Teixeira

Citação de: rkc em 12 de Março de 2011, 22:36
rkc, é a tua opinião, tenho de respeitar. Mas acho um bocado descabido. O DL foi soberbo na época passada. Este ano está a impor-se numa equipa de topo da premier league  (ainda é precoce usar este termo, mas em praí uns 6 jogos possiveis, foi titular em uns 5), o MV fez 7 jogos com 37 no championship. Teve lesões, é certo, mas não serve de desculpa, esteve muitos jogos no banco e alguns sem sequer  ser  chamado. Embora eu ache que mereça estar no plantel e é superior ao Jardel.

Acredito que se tem sido o titular no ano passado, tinha feito melhor que o DL. Nunca saberemos, mas é a minha convicção.

Fodanhasse!  :crazy2:

joao_manike

Pois, mas o treinador não entendeu assim e foi campeão.
Não é o caso de ser inventor, é mais o excesso de confiança. Convém ter algum central que saia a jogar, mas com limites. Piqué sai muito bem a jogar e não é inventor. Mas o DL tinha indicações para fazer aquilo. O problema é que não se controlava.

Batistuta

O Miguel Vitor é certinho e um valor seguro mas mesmo com muito trabalho não consegue chegar onde o Sidnei pode.

Pedro84

Citação de: Joga Bonito em 12 de Março de 2011, 22:39
Por amor de Deus...

E eu gosto do Miguel Vitor...

Eu adoro o Miguel Vítor, mesmo! Mas realmente há com cada cena...

JoRiMaPi

Tiago_I_

Para mim está ao nível de Sidnei e pode discutir a titularidade com ele. O Miguel ganhou experiência esta época e voltará certamente mais maduro. Tem de estar no plantel da próxima época. Dos centrais que temos eu ficaria com o Luisão/Jardel e Sidnei/Miguel Victor.
Miguel Victor, Miguel Rosa, David Simão, Nelson Oliveira nasceram no Benfica. É importante ter jogadores como eles no plantel.

T1n0_SLB

Sidnei >> Miguel Vitor, sempre foi, ma so Miguel Victor não deixa de ser um excelente defesa!

T1n0_SLB

Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Março de 2011, 22:40

Já agora, é bom lembrar que nos poucos jogos que fez na época passada não esteve la muito bem, enterando contra o Bate e contra o AEK.

Joga Bonito

Citação de: T1n0_SLB em 12 de Março de 2011, 23:13
Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Março de 2011, 22:40

Já agora, é bom lembrar que nos poucos jogos que fez na época passada não esteve la muito bem, enterando contra o Bate e contra o AEK.

Marcar um autogolo daqueles não é enterrar. É infelicidade pura.
Esteve muito bem quando foi chamado no mês de Dezembro após a apendicite do nº4 e a lesão do Sid em alvaLIDL

Tiago_I_

Citação de: T1n0_SLB em 12 de Março de 2011, 23:11
Sidnei >> Miguel Vitor, sempre foi, ma so Miguel Victor não deixa de ser um excelente defesa!
Não é assim tão linear...depende dos momentos de forma...o Miguel é um excelente defesa tal como o Sidnei. Quem nos dera ter os dois no mesmo plantel a discutir lugar. É um luxo.

iSLBenfica

Citação de: T1n0_SLB em 12 de Março de 2011, 23:11

Isso é a tua opinião que na minha perspectiva nao corresponde à realidade. O Miguel Vitor não comete infantilidades como aquela que deu origem ao 1º golo do Paris