Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Monraigon

Nem sei como pode haver dúvidas que tem mais que qualidade para vestir o manto.

Ele já o provou,e não foi noutro lado,foi no Benfica já.

JNF

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2011, 14:05
Não espero outra coisa que não seja o seu regresso para a próxima época.
Espera sentado. JJ não gosta dele, ponto final.

darkwolf

Citação de: Monraigon em 13 de Março de 2011, 14:31
Nem sei como pode haver dúvidas que tem mais que qualidade para vestir o manto.

Ele já o provou,e não foi noutro lado,foi no Benfica já.

À malta aqui que já se esqueceu disso.

EPluribusUnum

Não sei se acredito muito nessa do JJ não gostar.

Com uma estrutura forte, tinha que o incluir no plantel e pronto.

Mas só há imposições segundo interesses terceiros, já se sabe como é.

JNF

Citação de: EPluribusUnum em 13 de Março de 2011, 14:33

Quem mo disse foi um jornalista. Em Junho de 2009. Disse-me que o Moreira e o MV dificilmente seriam opções para o Benfica.

EPluribusUnum

O Moreira é fácil de perceber o porquê.

E ficou no plantel também toda a gente sabe porquê.

Pelo mesmo motivo o MV tinha lugar no mesmo. E não teve.

Phant

O caso do Miguel Vítor, como outros, fazem-me sempre pensar no seguinte: porque é que não existe uma maior comunicação entre quem toma decisões no Benfica e os śocios? Porque é que não há uma maior abertura? Custava alguma coisa explicar, de forma clara, porque é que jogadores como MV e Urreta foram emprestados? As pessoas foram legitimadas para gerir o clube, mas isso não as devia impedir de explicar as suas decisões.

darkwolf

Citação de: JNF em 13 de Março de 2011, 14:35
Citação de: EPluribusUnum em 13 de Março de 2011, 14:33

Quem mo disse foi um jornalista. Em Junho de 2009. Disse-me que o Moreira e o MV dificilmente seriam opções para o Benfica.

E disse-te porquê ?

trainmaniac

Citação de: Phant em 13 de Março de 2011, 14:40
O caso do Miguel Vítor, como outros, fazem-me sempre pensar no seguinte: porque é que não existe uma maior comunicação entre quem toma decisões no Benfica e os śocios? Porque é que não há uma maior abertura? Custava alguma coisa explicar, de forma clara, porque é que jogadores como MV e Urreta foram emprestados? As pessoas foram legitimadas para gerir o clube, mas isso não as devia impedir de explicar as suas decisões.

Até pelo contrário, se aquela conversa de levar o Benfica aos sócios não for conversa para boi ouvir, até deviam sentir necessidade de ir explicando algumas coisas. Mas...

Rei

Eu acredito que vai estar no plantel para o ano.

Phant

Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2011, 14:42
Citação de: Phant em 13 de Março de 2011, 14:40

Até pelo contrário, se aquela conversa de levar o Benfica aos sócios não for conversa para boi ouvir, até deviam sentir necessidade de ir explicando algumas coisas. Mas...

Ora bem, mas a verdade é que essa vontade ou não existe ou não convém que exista. O máximo que se vai ouvindo é um "sabemos o que estamos a fazer".

Blitz

Miguel Vítor e Urreta são CLARAMENTE opções válidas para este Benfica.
Ainda para mais são jovens muito ambiciosos, muito humildes e trabalhadores.
Isto só pode estar a acontecer por birrinha do Jesus.

trainmaniac

Citação de: Blitz em 13 de Março de 2011, 14:53

Em relação ao Urreta já tive mais certezas... começo a ter um feeling de que ele talvez não seja tão calmo como aparenta. Mas é um mero feeling, não sei de nada mais do que o que vai sendo público.

Blitz

Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2011, 14:55
Citação de: Blitz em 13 de Março de 2011, 14:53

Em relação ao Urreta já tive mais certezas... começo a ter um feeling de que ele talvez não seja tão calmo como aparenta. Mas é um mero feeling, não sei de nada mais do que o que vai sendo público.

Pelo que me disseram é muito humilde e trabalhador, um bom miúdo.
Tem é o sangue quente, não fosse ele do país que é... E ninguém gosta de ser fodido ;)

trainmaniac

Citação de: Blitz em 13 de Março de 2011, 14:58Pelo que me disseram é muito humilde e trabalhador, um bom miúdo.
Tem é o sangue quente, não fosse ele do país que é... E ninguém gosta de ser fodido ;)

Mas a linha que separa o simples sangue quente, de faltar ao respeito, é muito ténue.