Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Santolas

Citação de: darkwolf em 10 de Abril de 2011, 11:24
Citação de: Far(away) em 10 de Abril de 2011, 11:20
Eu se estivesse no lugar do MV, ou por exemplo do Rosa ou Simão, não viria para o Benfica. Pois a possibilidade de terem sucesso é reduzida. Procuraria outros destinos.

Acho que esta época que vem ( 2011/2012 ) vai ser decisiva par os formados na Luz. Veremos se haverá jovens nossos no plantel e se serão apostas válidas ou só para fazer número.
nisto, e mais uma vez é simplesmente a minha opiniao, penso que a equipa b teria um papel bastante importante nos nossos formandos.

darkwolf

Citação de: Santolas em 10 de Abril de 2011, 11:27
Eu se estivesse no lugar do MV, ou por exemplo do Rosa ou Simão, não viria para o Benfica. Pois a possibilidade de terem sucesso é reduzida. Procuraria outros destinos.

Acho que esta época que vem ( 2011/2012 ) vai ser decisiva par os formados na Luz. Veremos se haverá jovens nossos no plantel e se serão apostas válidas ou só para fazer número.
nisto, e mais uma vez é simplesmente a minha opiniao, penso que a equipa b teria um papel bastante importante nos nossos formandos.

Acho que nos casos do Rosa, David, Nélson e MV a equipa B não seria bom.

Far(away)

O clube tem um mínimo de atletas da formação que precisa ter, 4, sendo que um deles é o lendário Moreira. Mas o que está aqui em causa, pelo menos para mim é o seguinte: se existem bons valores na formação, emprestados ou não, o grande pecado é não apostar neles. As vezes o que distingue uma boa carreira de uma má carreira é uma oportunidade.

Vieri

Não virias não...

darkwolf

Citação de: Far(away) em 10 de Abril de 2011, 11:29
O clube tem um mínimo de atletas da formação que precisa ter, 4, sendo que um deles é o lendário Moreira. Mas o que está aqui em causa, pelo menos para mim é o seguinte: se existem bons valores na formação, emprestados ou não, o grande pecado é não apostar neles. As vezes o que distingue uma boa carreira de uma má carreira é uma oportunidade.

Pois é. O Menezes, Kardec e Sidnei já tiveram várias e não aproveitaram.

Far(away)

Citação de: Vieri em 10 de Abril de 2011, 11:31

Não virias não...

Se fosse o MV não viria, podes ter a certeza.

Não sendo um dos favoritos do treinador, com Faria contratado em Junho, Jardel em Janeiro, Léo em vias de, tu virias?

Santolas

Citação de: darkwolf em 10 de Abril de 2011, 11:28
Citação de: Santolas em 10 de Abril de 2011, 11:27

Acho que nos casos do Rosa, David, Nélson e MV a equipa B não seria bom.
poderia nao ser o ideal, mas tendo em conta que seriam sempre titulares, penso que iriam ganhar com isso.

.:VMPT:.

Miguel Victor na minha opinião, em talento e potencial, não fica a dever em nada ao Luisao...

Em relação ao Sidnei, é um pouco superior.... em relação com o Jardel então é muito superior....

Neste plantel ele apenas perde para o Luisao (pq este tem um peso maior no balneário e mais experiência...)....

joao_manike

Citação de: Far(away) em 10 de Abril de 2011, 11:29
O clube tem um mínimo de atletas da formação que precisa ter, 4, sendo que um deles é o grande e lendário Moreira. Mas o que está aqui em causa, pelo menos para mim é o seguinte: se existem bons valores na formação, emprestados ou não, o grande pecado é não apostar neles. As vezes o que distingue uma boa carreira de uma má carreira é uma oportunidade.
;D

benfica és grande

Citação de: Jeremy em 10 de Abril de 2011, 07:53
O Miguel Vitor se estava no Porto ou no Sporting ja tava na selecçao. Ele é superior em muito ao Sidnei. Nunca vi um jogo mau do Miguel Vitor. Se ele voltar ao Benfica tem que ser titular

Isto. Cada vez que penso que gastamos a fortuna que gastamos no Sidnei, quando o Miguel é melhor em tudo, até fico doente. O carriço é muito pior e é titularissimo nas osgas, ok, isso também não quer dizer muito, mas explica o desaproveitamento dos produtos da nossa formação...

46Rossi

Citação de: Batistuta em 09 de Abril de 2011, 22:53
Para a direita seria 2ª opçao, para central seria a 4ª, isto se o Roderick fosse emprestado, senão seria a 5ª.

que pérola...

TJSF

slbenfica_croft

O JJ k acorde.

Em tempo de cortes nas finanças, e tendo nós algumas lacunas no centro da defesa, NÃO É SOMENTE o DEDE k deve ser encarado como possivel reforço.

Tb o Miguel Victor o deve ser...

Miguel Gouveia

Que saudades deste excelente central. Bom na sua posição, lutador, sente a camisola.

Freddy_Adu

Este não presta, ofereçam-no ao Erickson, temos cá o novo Mozer e a gajo com nome de cidade australiana, que deve ser bom para a opera, já de bola percebe pouco.