Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Frank James

Bekambol

Citação de: EPluribusUnum em 12 de Abril de 2011, 21:57
Fazer jogos sólidos em San Siro ou em derbies não chega para jogar no Benfica.

Tem que demorar um ano a raciocinar e acabar por atirar a bola contra os avançados contrários, assim sim, chegará à titularidade.

Sim, parece-me dificil que jogue neste Benfica...

nightcrowler

tem TUDO para fazer parte do plantel.

TUDO.

aliás, urreta, rodrigo e miguel vitor, num clube com 2 dedos de testa, teriam que fazer parte do plantel. especialmente quando o clube está numa situação financeira bastante dificil.

não faz sentido nenhum andar a gastar dinheiro em fernandez e bruno cesar, quando não conseguimos manter o salvio, por exemplo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Acho que podia fazer parte do plantel, mas, mais do que suplente parece-me demasiado, nesta fase...Luisão, Central de Gabarito, Miguel Vítor.

nightcrowler

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Abril de 2011, 11:45
Acho que podia fazer parte do plantel, mas, mais do que suplente parece-me demasiado, nesta fase...Luisão, Central de Gabarito, Miguel Vítor.

sim, é uma opção.
depois dependeria da evolução dos jogadores.
sidnei, luisao, mvitor e jardel, e admito que ficaria satisfeito. a menos que algum clube alemão se chegasse à frente pelo jardel com uns 4 milhões de euros, e então sim apostaria na contratação de um mário fernandes ou de um dédé.

Bola7

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Abril de 2011, 11:45
panamiano? :confused:

Tiago_I_

Red_Fraction

Suplente utilizado entrou aos 55 min.

Grande

Citação de: nightcrowler em 13 de Abril de 2011, 11:43

TUDO.

aliás, urreta, rodrigo e miguel vitor, num clube com 2 dedos de testa, teriam que fazer parte do plantel. especialmente quando o clube está numa situação financeira bastante dificil.

não faz sentido nenhum andar a gastar dinheiro em fernandez e bruno cesar, quando não conseguimos manter o salvio, por exemplo.

Tudo menos vontade.
Ele é que pediu para ser emprestado porque queria jogar com mais regularidade.
:-X

vcart31

Citação de: Grande em 16 de Abril de 2011, 17:57
Citação de: nightcrowler em 13 de Abril de 2011, 11:43

TUDO.

Tudo menos vontade.
Ele é que pediu para ser emprestado porque queria jogar com mais regularidade.
:-X

obrigado
sabia que o treinador não conta com ele, queriam que ele aceitasse ficar mais um ano parado?
só se o miudo fosse maluco... e não tivesse amor à profissão que tem...
já contratámos mais 2 centrais brasileiros, de quase 2 metros é como o sr. que se senta no banco gosta...
os tais centrais são o jardel e o Leo (acho que se chama assim)...

Tacuara#7

Vai fazer dupla com o Bruma do Chelsea.

Sav1ola

Parabéns MV O0

Que marque um goleco..  :tonge: