Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Nó Cego

É português, de qualidade, prata da casa? Então não presta! No PFC é que andam os bons jogadores de futebol. O Benfica o que forma de bom, não serve, não dá para valorizar.

PFC ao poder!

rocky

so tem mais dois anos de contrato , com uma direçao competente faziam regressar o Miguel e renovavam o contrato , se for emprestado mais uma època vai acabar por sair a custo zero , mas como sao amadores è o que vai acabar por acontecer e desperdiçar o melhor talento que saiu da formaçao ultimamente , fico com uma raiva de escrever isto PQP

VPaneira7

Vou dar a minha opinião á cerca do Miguel Vítor. Gosto bastante do jogador, muito concentrado e tal mas com algumas lacunas, ainda não está pronto para um onze base do Benfica, e nesta idade se não jogar corre o risco de estagnar (penso que seja esse o problema do Sidnei), por isso é ir preparando-o á distancia, conversando até com o seu treinador, o saudoso Erickson, para o ir preparando mentalmente para um dia vir a singrar de águia ao peito. Daqui a 1/2 anos pode muito bem vir para o lugar do Luisão, alternando na primeira época de regresso com o nº4. Precisa essencialmente de experiência, a questão é se fora de Inglaterra, ir para um futebol estilo turco ou grego poderia ser mais fácil a transição para o nosso futebol, e de certeza que bons clubes desses paises não o rejeitariam.

O principal é o nosso staff técnico não o abandonar á sua sorte como faz com tantos jogadores emprestados, uns com mais futuro que outros certamente, mas que necessitam sempre de acompanhamento.

Red Men

Mesmo que Luisão fique até ao final da carreira no Benfica, é preciso um substituto à altura para "comandar" a defesa, acho o Miguel Vitor com possibilidades para ser o futuro da defesa, mas para isso são necessárias oportunidades.

Tem um contra, não dá comissões.

rocky

eu imagino o que deve ir na cabeça do M.Vitor quando vê o Benfica contratar Leos Kanus ; Jardeis , F.Farias , quando vê um Roderick passar-lhe à frente e ver o Sidnei ter imensas oportunidades , por muito Benfiquista que seja so deve ter uma vontade ....

VPaneira7

Oh Rocky, permite-me discordar mas hoje em dia o Miguel não é melhor que o Jardel, e até com o Sidnei é discutível.

Esbutenado

Uma dupla Luisao-Miguel Vitor e' melhor que uma dupla Luisao-Sidnei, Jardel, Roderick.
Tem claramente valor para ser titular do Benfica, e e' uma vergonha que nao se aposte nele.

Batistuta

Citação de: Esbutenado em 21 de Maio de 2011, 21:51
Uma dupla Luisao-Miguel Vitor e' melhor que uma dupla Luisao-Sidnei, Jardel, Roderick.
Tem claramente valor para ser titular do Benfica, e e' uma vergonha que nao se aposte nele.

Essa dupla existiu em quantos jogos? Em que te baseias para concluir isso?

nikas

rocky

Citação de: VPaneira7 em 21 de Maio de 2011, 21:50
Oh Rocky, permite-me discordar mas hoje em dia o Miguel não é melhor que o Jardel, e até com o Sidnei é discutível.
olha o Jardel tremeu mais com 24 anos que o Miguel quando foi titular com 18 anos , sinceramente estamos muito mal se na proxima època continuar a fazer dupla com o Luisao , mas como o JJ pensa que è super rapido ... quanto ao Sidnei pelo menos o Miguel è muito mais profissional

STORM_13

é este o sentimento que os nossos jogadores emprestados estao a ganhar pelo benfica.. Desprezo

força Benfica

46Rossi

Elvio

É de qualidade , português e da nossa formação . . . o mais certo é ser dado ao ingleses

JG10

Citação de: 46Rossi em 21 de Maio de 2011, 22:02
boa sorte no Leicester  O0
vinha aqui dizer o mesmo... Que fique por lá pois tem mais que valor!