Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

rocky

Citação de: VPaneira7 em 21 de Maio de 2011, 22:17
Citação de: rocky em 21 de Maio de 2011, 22:14
os nossos nunca estao prontos para serem titulares

vejo as melhores equipas da Europa a apostar nos seus jovens

nao aproveitem enquanto o patrao andar por cà que nao è preciso

Dá-me 2 exemplos de centrais jovens que tenham sido aposta de grandes equipas europeias e que tenham vingado.
Piquè - Chielini , por exemplo
para nao falar do Rolando , se tivesse vindo para o Benfica andava tambem emprestado a esta hora

gu-esh-77

Dá-me 2 exemplos de centrais jovens que tenham sido aposta de grandes equipas europeias e que tenham vingado.
Pique,Sakho

luis___alex

a minha opinião é que devia ficar no plantel
mas para titular temos de ter melhor que ele

trainmaniac

Ruimas

Nem é preciso ir muito longe infelizmente.....
Ricardo Carvalho??? foi aposta numa equipa que limpou tudo na Europa....de onde seguiu para o Chelsea.

E depois há o eterno clássico, este sim grande e lendário:
Franco Baresi, que se estreou numa equipazeca chamada Milan aos 18 anos para nunca de lá sair e onde limpou tudo e mais alguma coisa.

Só por acaso, mas só por acaso, escolhi 2 centrais que nem são gigantes.....só por causa das coisas ;)

gonçalo.

Um rapaz que tem amor ao ''nosso BENFICA'' e que já está habituado ao clube e vamos buscar um tal de Léo Kanu a uma divisão qlq do brasil

Enfim...

ignisdivine

Citação de: gonçalo. em 21 de Maio de 2011, 22:31
Um rapaz que tem amor ao ''nosso BENFICA'' e que já está habituado ao clube e vamos buscar um tal de Léo Kanu a uma divisão qlq do brasil

Enfim...

já que n kerem sair da era vieira proponho uma coisa: sustituimos um luis filipe vieira pelo manuel joão vieira. Pelo menos o 2º é mm benfiquista.

o benfica esta sob cuidados paliativos.

peter_slb

Citação de: lonstrup em 21 de Maio de 2011, 22:12
Este sabe que tem uma garantia chamada Pini Zahavi. Logo pode dizer estas coisas sem medo de ficar de calças na mão.

os jogadores quando têm qualidade e a demonstram por onde passam, podem sempre dizer coisas destas, tendo ou não empresários famosos, sem medo de não arranjarem clube. Podia ser um futuro capitão do Benfica e uma referência durante muitos anos, mas infelizmente temos um treinador que julga os jogadores com base em ideias pré-concebidas, sem sequer os ver treinar e que só muda de opinião quando a isso é obrigado (nunca por evidências, só por pessoas que estejam acima dele), por isso a minha esperança do ver regressar ao Benfica é diminuta.

Rikhart

Estou a ficar um bocado fdd com jogadores nossos a dizerem basicamente a mesma coisa: Só volto para o Benfica SE isto, e SE aquilo.

Mas que merda é esta? Se têm ambição, vêm, dão o litro, e esperam pelas oportunidades!

trainmaniac

Citação de: Rikhart em 21 de Maio de 2011, 22:57
Estou a ficar um bocado fdd com jogadores nossos a dizerem basicamente a mesma coisa: Só volto para o Benfica SE isto, e SE aquilo.

Mas que merda é esta? Se têm ambição, vêm, dão o litro, e esperam pelas oportunidades!

O clube caga-lhes em cima, queres o quê?
Não achas estranha a quantidade de jogadores, sobretudo dos nossos, que cresceram cá, que sentem o clube como nós, que dizem estas coisas?

Rikhart

Citação de: trainmaniac em 21 de Maio de 2011, 22:58
Citação de: Rikhart em 21 de Maio de 2011, 22:57

O clube caga-lhes em cima, queres o quê?
Não achas estranha a quantidade de jogadores, sobretudo dos nossos, que cresceram cá, que sentem o clube como nós, que dizem estas coisas?

Pois acho, e pessoalmente associo a um bocado de falta de ambição, se é outra coisa não sei. Nenhum jogador deve pensar que vai ter lugares garantidos, para isso já vimos a maravilha que foi o saviola este ano.

PablitoAimar

Melhor que o carriço.. E continua a rodar..

Viva o bieira

trainmaniac

Citação de: Rikhart em 21 de Maio de 2011, 23:00Pois acho, e pessoalmente associo a um bocado de falta de ambição, se é outra coisa não sei. Nenhum jogador deve pensar que vai ter lugares garantidos, para isso já vimos a maravilha que foi o saviola este ano.

Não leio nas palavras dele que quer ter lugar cativo... leio que quer ser opção consistente. Não limitar-se a ser um pino nos treinos para o Cardozo treinar as bolas paradas..