Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

benfiquistaemcasa

Este jogador devia regressa. Esteve um ano em Inglaterra, seguramente evoluiu e defrontou atacantes mais poderosos fisicamente do que aqueles que vai encontrar por cá o que poderá descansar o nosso mister que como se sabe tem a paranóia das alturas.É um ex junior e isso é muito importante para a identidade do clube , para a identificação com os adeptos. Claro que isso não faz dele melhor central mas faz dele alguém que estará disposto a arriscar , a dar um pouco mais porque apesar de profissional sente um pouco mais o clube.Luisão, Sidnei , Miguel Vitor e Roderick chegam. Em caso de emergência Javi faz o lugar e desconfio que o faz bem. www.benfiquistaemcasa.blogspot.com

LuigiSLB83

Jogador sem qualidade para o Benfica. Kanu é que é!

pexim

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Maio de 2011, 17:14
Jogador sem qualidade para o Benfica. Léo Kanu é que é!
Não te esqueças de meter o Léo no Kanú.

Gog

Citação de: kalej em 23 de Maio de 2011, 16:38
Citação de: _adviser_ em 23 de Maio de 2011, 16:36
Citação de: kalej em 23 de Maio de 2011, 16:32
Citação de: _adviser_ em 23 de Maio de 2011, 16:28
Citação de: kalej em 23 de Maio de 2011, 16:22
Citação de: _adviser_ em 23 de Maio de 2011, 16:19
O Miguel é um central regular, a não ser que tenha evoluído muito nestes últimos tempos.
Infelizmente ou Felizmente, o facto de ser da casa, faz as pessoas verem nele algo que não é.

Da primeira parte do comentário tiro uma conclusão que também não o tens visto jogar.

Da segunda parte do comentário concluo que fizeste uma análise exaustiva dos jogos desde que é sénior.

Não vi os jogos dele no Leicester, como também estou certo que tu não os viste.
A analise exaustiva dos jogos dele, foram feitos na minha cadeira no estádio, ai sim, são retiradas as conclusões. Não preciso de grandes estudos.
Mantenho o que disse, é um central regular, excelente como 3º/4º central, nunca para titular de um Benfica que quer ganhar.

Tens umas certezas bastante engraçadas.
No estádio ... há 2 e 3 épocas atrás, certo?

Eu também me lembro de um Rolando, de um Ricardo Costa, de um Burro Alves e com a idade do Miguel não tinham metade da qualidade dele.

Tu também tens umas certezas engraçadas! Tu tens a certeza que ele evoluiu a ponto de ser jogador para ser titular! Aposto que viste os jogos todos dele este ano, e secalhar até treinos!
Lá por esses terem dado jogadores quer dizer que o miguel vitor também vai ter de dar?

Eu não tenho certeza nenhuma. Viste-me a dizer isso?

Tu é que afirmaste que ele não tem qualidade para titular do Benfica.
Eu também acho q MV não tem qualidade para ser titular do Benfica! Do Rolando não posso falar, mas lembro-me do Bruno Alves no Farense e dizer que estava ali central de selecção!

junkyarddog

Citação de: Far(away) em 23 de Maio de 2011, 16:44
Citação de: Sequel em 23 de Maio de 2011, 16:40
Luisão e Miguel Vítor... que duplazona.
Por acaso não acho que se complementam. Ao lado de Luisão prefiro um outro perfil de jogador. O MV na minha forma de ver as coisas seria a alternativa directa ao patrão. Não o Jardel.

Eu por acaso acho que complementam e bem.

Becken

Espero que fique.

Acho que é fundamental termos jogadores que sintam o clube, para o ano... Senão vai ser ainda pior do que imagino.

Far(away)

Citação de: junkyarddog em 23 de Maio de 2011, 18:15
Citação de: Far(away) em 23 de Maio de 2011, 16:44
Citação de: Sequel em 23 de Maio de 2011, 16:40
Luisão e Miguel Vítor... que duplazona.
Por acaso não acho que se complementam. Ao lado de Luisão prefiro um outro perfil de jogador. O MV na minha forma de ver as coisas seria a alternativa directa ao patrão. Não o Jardel.

Eu por acaso acho que complementam e bem.

São jogadores com um estilo de jogo demasiado parecido, apesar da diferença de estatura.

Ao lado de Luisão, era melhor ter um central com um perfil semelhante ao do David Luiz.

Edu

Citação de: Becken em 23 de Maio de 2011, 18:24
Espero que fique.

Acho que é fundamental termos jogadores que sintam o clube, para o ano... Senão vai ser ainda pior do que imagino.
Sabes como tem jogado por lá e se a época lhe correu bem?

Becken

Citação de: Edu em 23 de Maio de 2011, 18:28
Citação de: Becken em 23 de Maio de 2011, 18:24
Espero que fique.

Sabes como tem jogado por lá e se a época lhe correu bem?
Dizem que quando jogou esteve bem. Pessoalmente não vi nada dele. Também esteve bastante tempo lesionado.

fmb

Luisão, Míguel Vítor, DC a contratar e Jardel/Sídnei... o "meu" quarteto!!!

Zlatan

Luisão
Sidnei
M. Vitor
Jardel

É importantíssimo que fique.

kirdord

Citação de: fmb em 23 de Maio de 2011, 18:40

Acho que se o Miguel vier, terá de lutar muito com o Jardel e o Sidnei(sendo este o que acho melhor a seguir ao luisão)

Kampz

Sabem se foi chamado para a pré-época?

miguel.ferreira

Também sou a favor a sua permanência... mas se ele quer jogar e para ficar no banco prefere ficar em Leicester, acho que mais vale serem honestos com o homem...

Tal como o Sidnei, Jardel acho o MV um pouco curto (uns mais que outros) para jogar ao lado do Luisão.

klik

Citação de: fmb em 23 de Maio de 2011, 18:40

me 2