Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

benfiquistaemcasa

Este jogador tem que ficar. Não me parece que venham Garay ou Dédé. Luisão vai chegar mais tarde , Sidnei já se foi. Neste contexto a presença do MV é fundamental, não temos mais ninguém. www.benfiquistaemcasa.blogspot.com

Red Men

Eu gostava de ver este rapaz no Plantel da próxima época.
Quanto a ser ou não ser o 4º central ou 4ª opção, é muito discutível, até porque falta saber quem serão o 1º, o 2.º e o 3º.

Eric Cartman

Citação de: JackDonaghy em 08 de Junho de 2011, 19:22
Citação de: Eric Cartman em 08 de Junho de 2011, 19:18
Citação de: JackDonaghy em 08 de Junho de 2011, 19:14
Não lhe cabe a ele decidir se é emprestado ou não.
Está sob contrato, e como tal sujeita-se à decisão do treinador.

Isso está muito longe de ser assim.

Não está, não.

Se o Jesus decidir que quer o MV para 4º central, manda-o vir e ele vem. E vem porque é a sua obrigação, não porque aceita de bom grado essa situação.

Quem lê este tópico fica com a ideia de que o Benfica está numa posição 'esperemos que o Miguel Vitor ainda nos queira  :cry2:'

Isso sim. Mas podem decidir emprestá-lo a x e ele não querer. Estavas a falar de empréstimos.

sardao

Não percebo como não é aposta. Agora que saiu o David Luiz e o Sidnei, ele tem que regressar. Pode não se titular de caras, mas tem mais que valor para ser o 3º central.

Gimenez

Podia ser o 3º central da equipa...

Tiago_I_

Neste momento com Sidnei emprestado, é titular indiscutivel ao lado de Luisão. Quando ver as contratações que serão feitas para a posição do Miguel Victor veremos se será 2ª ou 3ª opção. O Leicester gostaria de contar com o Miguel Victor e o Benfica gostaria de contar com o Nesta e o Ricardo Carvalho...É do Benfica só tem é de voltar, ainda não abriu a boca desde que a época acabou o mais certo é se apresentar no regresso aos trabalhos do Benfica.

Rucanet

Eu gostava de o ver um ano por empréstimo no Vitória de Guimarães, para analisar e regularidade durante uma época.

Zlatan

sardao

Percebi que ele fosse emprestado, estando o David Luiz e o Sidnei, para ir jogando. Mas agora que os brasileiros se foram, ele tem que voltar, é o passo mais lógico, não há que inventar.

kramxel²

Alguém viu jogos dele no Championship?

slbenfica_croft

Chamem-me ditador, mas para mim a hierarquia numa equipa está muito bem definida.

Quem manda é o treinador e os jogadores gostem ou não das suas decisões só têm que aceitar.

O Miguel Victor deve na minha óptica voltar ao BENFICA. Eu sou a favor desse regresso, mas essa estoria do "só volta se for titular" para mim é um absurdo. Os jogadores só têm é que comer e calar, quem manda são os treinadores.

Só em Portugal é que muitos jogadores continuam a ter um peso desmedido nos clubes.

Olhem bem pros clubes alemães, olhem bem para a cultura do adepto em Inglaterra e Alemanha em particular, no qual, são os próprios adeptos a exigirem que os jogadores aceitem, gostando ou não, as decisões dos treinadores.

MJV1

tenho lido todas as entrevistas  do miguel,em  nenhuma delas o ouvi dizer que só voltava para ser titular.mas para ser uma opção valida e para lutar de igual para igual com todos os outros colegas de sector. ele tem mercado em inglaterra e por isso não está para  voltar sabendo que com este treinador o mais certo é passar a epoca na bancada.
o miguel já não é nenhum menino que vem dos juniores,que fica realizado  só por pertencer ao plantel,essa fase já ele passou a três anos!
por isso tem toda a legitimidade e capacidade para  querer muito mais,se não poder ser no benfica(com este treinador é pouco provavel) então que seja noutro lado,pois ele merece.
desde que o jesus chegou ao benfica,tudo fez para correr com o miguel,depois de fazer uma pré-epoca sempre a titular e com bons jogos,numca mais lhe deu uma oportunidade,em janeiro contratou o faria e para finalizar passou a epoca inteira a valorizar o roderick,esquecendo-se por completo que o miguel tambem é fruto da formação.
portanto......miguel  que sejas muito feliz,se não poder ser no benfica,que seja n outro lado qualquer ,pois tu mereces e tens qualidade para isso!!!!!!

9

Blitz

Vocês são uma vergonha!
Eu estava cá quando criaram o mito de o Miguel ter dito que só vinha para cá se fosse titular. Eu estava cá e avisei que isto ia dar merda.
Tudo começou porque alguém espalhou a brasa. NUNCA o Miguel disse que só vinha para o Benfica se fosse para ser titular. NUNCA. Ele disse que queria jogar com mais regularidade. Só isso.

Por isso, repito: vocês são uma vergonha.
Os ''vocês'' sabem bem a quem me dirijo.
Quando não se sabe fica-se calado.

VanBasten

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Junho de 2011, 22:24
Chamem-me ditador, mas para mim a hierarquia numa equipa está muito bem definida.

Quem manda é o treinador e os jogadores gostem ou não das suas decisões só têm que aceitar.

O Miguel Victor deve na minha óptica voltar ao BENFICA. Eu sou a favor desse regresso, mas essa estoria do "só volta se for titular" para mim é um absurdo. Os jogadores só têm é que comer e calar, quem manda são os treinadores.

Só em Portugal é que muitos jogadores continuam a ter um peso desmedido nos clubes.

Olhem bem pros clubes alemães, olhem bem para a cultura do adepto em Inglaterra e Alemanha em particular, no qual, são os próprios adeptos a exigirem que os jogadores aceitem, gostando ou não, as decisões dos treinadores.

Os treinadores passam e os clubes ficam...não pode ser um treinador que fica um, dois ou três anos num clube a definir a orientação estratégica para 10 anos. Sei que muitos não gostam do exemplo que vou dar, mas NO PORTO NÃO HÁ UM TREINADOR QUE MANDE UM CRL. Os jogadores são contratados dentro de uma filosofia de jogo e muitas vezes de maneira de estar bem definida. Quantos casos não assistimos nos ultimos anos, de jogadores que passaram um ano inteiro tapados, ou com utilizações intermitentes e depois se assumiram como indiscutiveis. É preciso saber trabalhar e amadurecer o atleta. Infelizmeñte, no Benfica essa orientação estratégica não existe...são novos ciclos, atrás de novos ciclos, sem se fixarem bases sólidas...

JackDonaghy

Citação de: Blitz em 08 de Junho de 2011, 23:09
Vocês são uma vergonha!
Eu estava cá quando criaram o mito de o Miguel ter dito que só vinha para cá se fosse titular. Eu estava cá e avisei que isto ia dar merda.
Tudo começou porque alguém espalhou a brasa. NUNCA o Miguel disse que só vinha para o Benfica se fosse para ser titular. NUNCA. Ele disse que queria jogar com mais regularidade. Só isso.

Por isso, repito: vocês são uma vergonha.
Os ''vocês'' sabem bem a quem me dirijo.
Quando não se sabe fica-se calado.

Dar merda? Desde quando é que uma coisa falada num fórum da internet é 'dar merda'?

Eu nem sei se é verdade ele ter dito isso ou não, acho triste é haver quem o defenda na eventualidade de ter dito.