Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Vitor84

Citação de: Sirgor em 19 de Junho de 2011, 00:15
Citação de: Chefe em 19 de Junho de 2011, 00:09
O LEo Kanu é espectacularmente mais alto.

Mas esse sempre vem?

O Jesus hoje não falou no nome dele,disse que queria comprar um central,para ficar com 4:Roderick,Luisão,Jardel...e uma compra. :confused:
O Leo Kanu tem contrato com o Benfica, ele já deu entrevistas a falar como tal, e no site do seu anterior clube o Cruzeiro de Porto Alegre também diz que o venderam ao Benfica.
Mas de facto duvido que fique, pois das vagas para 19 estrangeiros estão ainda muitos à sua frente, e de facto o JJ ignorou este jogador, na entrevista, assim como o Miguel Vitor infelizmente. Mas como também ainda não tem certezas se empresta o Roderick ou não, e como estes dois ainda vão há pré-época pode ser que se lembre de um deles de preferência do MV.

Bleach

é uma pena não se aproveitar este jogador , teve azar com o jesus o miguel...enfim.

Stanic

Completamente ignorado, nem se sabe se faz a pré-época...

tiagoterceira

tenho pena do MV...tá completamente ao Deus dará no Benfica....

Star

tinhas de ter pelo menos 1.90 para jogar com o Jesus amigo..

kangaroo

Citação de: Joga Bonito em 19 de Junho de 2011, 00:12
Citação de: JNF em 19 de Junho de 2011, 00:11
Citação de: Chefe em 19 de Junho de 2011, 00:09
O LEo Kanu é espectacularmente mais alto.
Se o JJ pudesse, tinha contratado o gigante de Moçambique.

Cuidado!!!

Dá ideias ao jesus... 97 KG jasus ele corre?

brigadeiro

Citação de: tiagoterceira em 19 de Junho de 2011, 02:53
tenho pena do MV...tá completamente ao Deus dará no Benfica....
Nãconsigo analisar as coisas dessa forma , concordo plenamente que deveria fazer parte do plantel , em detrimento do roderick que depois de 2 anos de aprendizagem de futebol senior , estaria na hora de daze lo rodar numa equipa onde posa jogar regularmente e mostrar a suas qualidades . Mas não vejo mal algum que o  o M.Vitor seja emprestado mais um ano, e contunuar a evokuir da forama como o tem feito.

Chelas

sera uma vergonha (mais uma) o Miguel nao fazer parte do plantel

jo3l

eu acho que vai fazer... juntamente com Luisão, Jardel, Rodrick e Déde ou Garay.

flip69

O MV, que não fez feio em San Siro, com idade de júnior é preterido sobre a desculpa que é jogador de baixa estatura (1.83 m), porque preferência recai sobre jogadores altos, como por exemplo o Jardel com (1.92m) e que foi batido pelo Custódio esse gigante sobre a terra com 1.80m, no AXA. Para mim quem comanda o futebol do Benfica, já não dá mais, perdeu qualidades.

Star

Citação de: flip69 em 19 de Junho de 2011, 03:40
O MV, que não fez feio em San Siro, com idade de júnior é preterido sobre a desculpa que é jogador de baixa estatura (1.83 m), porque preferência recai sobre jogadores altos, como por exemplo o Jardel com (1.92m) e que foi batido pelo Custódio esse gigante sobre a terra com 1.80m, no AXA. Para mim quem comanda o futebol do Benfica, já não dá mais, perdeu qualidades.

ou as perdeu ou nunca as teve e nós como sempre exageramos tudo..tudo bem que jogamos muito à bola, mas tínhamos o melhor plantel dos últimos 20 anos, os lagartos de rastos e os corruptos a encerrar um ciclo com o jesualdo..sou só eu que acho que ele não fez mais do que a obrigação dele?

André Sousa

Tínhamos o melhor plantel dos últimos 20 anos porque alguém o potenciou. Mérito a quem o tem.

Simone

Pois, é fácil de falar agora, mas no início da época 2009/2010 ninguém dizia isso. Quem eram o Di Maria e o Fábio Coentrão nessa altura por exemplo?

brigadeiro

Citação de: jo3l em 19 de Junho de 2011, 03:15
eu acho que vai fazer... juntamente com Luisão, Jardel, Rodrick e Déde ou Garay.
Jardel não por favor...

Star

Citação de: André Sousa em 19 de Junho de 2011, 03:45
Tínhamos o melhor plantel dos últimos 20 anos porque alguém o potenciou. Mérito a quem o tem.

se não ganhássemos com aquele plantel não ganharíamos nunca mais um campeonato. Minguem está a dizer que não tem mérito, se reparares disse que jogávamos muito bem, mas para mim um treinador do Benfica tem por obrigação ganhar o campeonato e foi o que ele fez. Isso aconteceu e fizemos dele um Deus que claramente ele não é