Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

No Code

Tem lugar no plantel, não percebo como é que o JJ não vê o talento do moço...o MV é superior ao Jardel e ao Roderick...o motivo para o JJ não contar com ele só pode ter a haver com o factor altura...mas isso é muito questionável...o Ricardo Carvalho tb não é muito alto e é o central que todos conhecemos.

Quim "baixo", Roberto muito alto...e viu se né?

O JJ tb não contou com o Urreta e depois arrependeu se como se viu na entrevista que deu ao jornal A Bola.

Silverwolf

Se não vier mais nenhum vai ter mesmo que ficar... aliás, acho que deve ficar de qualquer forma porque seria ideal emprestar o Roderick...

Ficariamos com Luisão, MV, Jardel...

quarto central? será o Roderick ou um tal de Leo que nem sei quem é :)

Gog

Citação de: Joga Bonito em 20 de Junho de 2011, 00:12
Na vossa terra não sei o que é piquinho a azedo...  Não minha é o mesmo que aterrar de popa...

não conhecia a expressão!
Mas porque surgiu?

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: No Code em 20 de Junho de 2011, 00:40
Tem lugar no plantel, não percebo como é que o JJ não vê o talento do moço...o MV é superior ao Jardel e ao Roderick...o motivo para o JJ não contar com ele só pode ter a haver com o factor altura...mas isso é muito questionável...o Ricardo Carvalho tb não é muito alto e é o central que todos conhecemos.

O JJ tb não contou com o Urreta e depois arrependeu se como se viu na entrevista que deu ao jornal A Bola.
x2

JG10

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 20 de Junho de 2011, 00:53
Citação de: No Code em 20 de Junho de 2011, 00:40

x2
não se compreende...

Shoky

Tive de ir ao google pesquisar o que era isso de piquinho de azedo...Não conhecia a expressão e quando vi o post aqui há 2 horas pensei que quisesse dizer que tinha mau feitio ou coisa do género. Só agora depois de ver esta converseta toda percebi que era mais grave.

A sorte do user em questão é que um moderador mais benevolente viu antes de eu ter percebido o que era e decidido punir primeiro...e decidiu apagar as mensagens.

É absolutamente inadmissivel esse tipo de boatos neste forum seja sobre quem for ligado ao Benfica.
É uma vergonha que pode ter consequências para a vida pessoal do próprio jogador.
Vocês sabem como começou o caso Calado, que lhe destruiu a carreira e lhe fodeu a vida toda por uns bons anos?

Tenham decência porra...não é pedir muito.

BlankFile

Que o deixem fazer a pré-época para se mostrar. Acho que merece isso pelo menos.

subLiminar

Citação de: Chefe em 20 de Junho de 2011, 00:16
é uma expressão de Lisboa... também já a utilizei aqui no POrto e ficaram a olhar para mim com cara de "?"

Que parte de Lisboa? Nunca tinha ouvido tal coisa...

Flirt4ever

Miguel, desvinvula-te do benfica e não tarda nada estarás na premier league!!! Tens grande qualidade!! Não por o Jesus achar que és baixo que não prestas!!

Força Miguel!! O Touro do seixal! Dos melhores da tua geração!!!!

Denim

Citação de: subLiminar em 20 de Junho de 2011, 02:39
Citação de: Chefe em 20 de Junho de 2011, 00:16
é uma expressão de Lisboa... também já a utilizei aqui no POrto e ficaram a olhar para mim com cara de "?"

Que parte de Lisboa? Nunca tinha ouvido tal coisa...
Já a ouvi em Lisboa e não só...
Mas fdx,vieram para aqui dizer essa merda do Vitor? Oh pá,a sério... :estrelas:

Chama-Imensa

Prefiro o Miguel a dedes e "didis"...Já chega de sul americanos! Precisamos de jogadores de cá de prefrência formados por nós , logo saibam o que é o Benfica!

Nem só de arte se faz o futebol, também é preciso muita garra e determinação. E não contem com um sul americano para se sacrificar por uma realidade que mal conhece.

LMAB89

Nunca tinham ouvido a expressão?! lol
O user que disse isso é que se calhar atraca de popa e levou alguma tampa dele.Com cada palhaço..

Shoky

Citação de: LMAB89 em 20 de Junho de 2011, 03:41
O user que disse isso é que se calhar atraca de popa e levou alguma tampa dele.Com cada palhaço..

Aqui no norte usa-se mais o termo Roto.
Esse termo rabeta nunca tinha ouvido não... ;D

sardao

Citação de: Shoky em 20 de Junho de 2011, 03:41
Citação de: LMAB89 em 20 de Junho de 2011, 03:41

Aqui no norte usa-se mais o termo Roto.
Esse termo rabeta nunca tinha ouvido não... ;D

Mesmo, é que nunca na vida ouvi isso e nunca lá chegava.

fdx que termo mais panão :P

slb_marco

Agora ainda faz mais sentido que fique no plantel.