Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Zefa

Citação de: BlankFile em 22 de Junho de 2011, 13:18
O problema do Miguel e já o disse aqui foi o seu discurso. Do género "Se não venho para ser titular então mais vale ficar onde estou". Acho que foram declarações muito infelizes. Tinha que se ter expressado de outra forma, que regressava ao Benfica para lutar pela titularidade, e não para ter lugar cativo como titular e jogar. No Benfica se queres ser titular tens que fazer por isso, e com palavras não vais lá, mas sim com trabalho. E mais uma vez digo e repito: Aprecio muito as qualidades do Miguel e gostava que ele ficasse no Benfica, mas com outra disposição.
Senão o deixam mostrar trabalhho como ficará ele no Benfica?
Mais vale comprar mais um camião de jovens potenciais melhores centrais do mundo dentro de 4 anos que dispensamos dentro de 2 anos do que apostar na prata da casa. E sim o MV não tem o potencial enorme para vir a ser um Central de Top Mundial mas se o deixassem mostrar talvez vissem que o Jardel não é assim tão melhor que ele...

luis___alex

Citação de: Zaratustra em 22 de Junho de 2011, 13:22
Citação de: Hanzo em 22 de Junho de 2011, 13:10
Citação de: Zaratustra em 22 de Junho de 2011, 12:47
Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Junho de 2011, 12:41
Não me lembro duma filha da putice maior do que a que estão a fazer ao Miguel.
ha dois a frente dele, diz que para suplente nao vem... entao que continue em inglaterra... qual e a filha da putice??

Há dois? Só vejo um, que nem vai estar cá durante uns tempos...

ha 1 e vira outro
achas que isto serve para o benfica
         m. vitor         luisao
         jardel            roderick
???
epa eu nao
se tirares o roderick e meteres o dede ja era aceitável
se saisse o jardel e entreasse o coates ou o mario fernandes ou toloi estava excelente

EPluribusUnum

O melhor para a sua carreira de futebolista é continuar em Inglaterra.

rocky

fdx mas nem para fazer os exames o mandaram apresentar ?

I Am The Walrus

Luisão
Dedé
Miguel Vitor
Roderick

Estes eram os 4 centrais na minha opinião. Se o Benfica garantisse ao Miguel que viria para no mínimo ser a 3ª opção para a posição, ele viria, pq sabia que iria sempre para o banco o que era um indicador que poderia sempre entrar em qualquer jogo.

Agora, o seu lugar está tapado pelo Jardel, infelizmente, não é que nao ache o Jardel bom jogador, que é. Mas o Miguel já mostrou que é um bom central, contam-se pelos dedos os erros que já vimos o Miguel com a camisola do glorioso.

Por isso eu compreendo, pq para vir para 4º central, ele já sabe que iria fazer uns 6/7 jogos por época, para um jovem que quer jogar e que tem ambições é muito pouco mesmo.... mas lá esta, quando o treinador nao confia nele é complicado.

flan

É muito estranho este processo

Na comunicação Social quando se sabe que o SLB precisa de pelo menos 1 central deste nem se fala (estranho) deve ter ido parar à Libia

Há dois anos atrás o presidente dizia ser um dos maiores activos vindos das camadas jovens do clube

De repente eclipsou-se

Em Inglaterra fez bons jogos se não tivesse tido uma lesão no inicio de época esta poderia ter sido mais regular

http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=140&id=43666&op=zoomstats&tpstats=club

Enfim as suas declarações poderão não ter sido felizes mas, se o SLB quiser dar a volta a situação daria (até ao momento acho que não)

Nem ao testes médicos se apresentou pelos vistos mais estranho é

Mais uma prova que as camadas jovens continuam a ser deixadas ao abandono

E não iludam com o quarteto que teve no dia de ontem direito a directo na benfica Tv, com sorte talvez fiquem dois no plantel

gostava de não escresver isto mas cada vez mais desconfio do esquema de comissoes pagas =  cada vez mais jogadores estrangeiros sem classe no plantel

Saudações Benfiquistas

DvA_86

com muita pena minha, mas deverá desvicunlar-se permanentemente ao benfica nos próximos tempos. Está claro que não entra nos planos do JJ. Outro erro de casting.

jmodglorioso

Só temos 1 central para a pré época, espero que pelo menos faça a pré época.

JG10

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Junho de 2011, 09:47
Este não fica no Benfica com certezas absolutas.

Vai continuar em Inglaterra.
eu preferia...

cris_gomes

Um dos próximos melhores centrais portugueses dos próximos tempos e normalmente qual o é clube tuga em que se destacam?!! hummmmm... espero para ver...

slb_marco

Era uma boa notícia se ficasse.

FR

não esteve no Seixal?

Mordred

É quase garantido que não fica, a entrevista do JJ disse tudo. Nem o mencionou nos 4 centrais que vão fazer parte da equipa. Mais vale rodar, pode ser que o proximo treinador pegue nele.

Revi

Apesar de ser melhor que o Roderick não acho que seja jogador para o Benfica. Depois quem tem o Jardel no plantel pode ter o Miguel Vitor que ao menos é Português e conta como jogador formado no clube.

slb_marco

Citação de: Mordred em 22 de Junho de 2011, 15:11
É quase garantido que não fica, a entrevista do JJ disse tudo. Nem o mencionou nos 4 centrais que vão fazer parte da equipa. Mais vale rodar, pode ser que o proximo treinador pegue nele.

Esperemos é que o actual treinador fique por mtos anos, gosto do M.Vitor mas gosto muito mais do JJ.