Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Vavá_SLB

se o treinador n o quer, que o vendam ou o emprestem... n estraguem mais uma carreira dum jovem jogador...

H2M

Citação de: Nó Cego em 23 de Junho de 2011, 12:54
Sinceramente, estou a ver o Miguel Vítor como central do FC Porto. E faz ele muito bem...

Prémio "post mais descabido de hoje, antes das 4 da tarde".

SonicYouth

Tem lugar "de caras" no plantel (já o tinha na época passada)... Mas isto sou eu que não "pesco" nada disto...

Lúcio Gomes

Citação de: Nó Cego em 23 de Junho de 2011, 12:54
Sinceramente, estou a ver o Miguel Vítor como central do FC Porto. E faz ele muito bem...
Já cá faltava de facto...

flan

outro a ir embora das nossas camadas jovens

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/beira-mar-joao-pereira-central-sub-21-benfica-maisfutebol/1262218-1456.html

depois do mario rui outra boa noticia

ISTO É UMA VERGONHA

espinha dorsal da selecção= brincadeira mas de mal gosto

SLB SEMPRE

Simone

Mas qual VERGONHA???

Estes gajos que têm a obsessão por jogadores da formação só me fazem rir. Jogadores da formação sim, mas com qualidade, o que nunca foi o caso do João Pereira. Quanto ao Miguel Vitor só digo que para ficar o Roderick prefiro que fique o Miguel.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Simone em 23 de Junho de 2011, 20:44
Mas qual VERGONHA???

Estes gajos que têm a obsessão por jogadores da formação só me fazem rir. Jogadores da formação sim, mas com qualidade, o que nunca foi o caso do João Pereira. Quanto ao Miguel Vitor só digo que para ficar o Roderick prefiro que fique o Miguel.

Isto é muito engraçado querer jogadores da formação.

mas onde é que anda a qualidade???

Para mim so Miguel Vitor e David Simao.

Roderick, Ruben Lima, Rosa e Nelson Oliveira (ainda) nao têm capacidade para ca estar.

andrebond

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 23 de Junho de 2011, 21:03
Citação de: Simone em 23 de Junho de 2011, 20:44
Mas qual VERGONHA???

Isto é muito engraçado querer jogadores da formação.

mas onde é que anda a qualidade???

Para mim so Miguel Vitor e David Simao.

Roderick, Ruben Lima, Rosa e Nelson Oliveira (ainda) nao têm capacidade para ca estar.

E acho que o "ainda" só se aplica mesmo ao Nelson e ao Rosa

flan

O Sporting tem hoje um valor seguro chamado Daniel Carriço, porque aposta nos jovens e tb pq o dinheiro não abunda, mas este ainda vai dar mtos euros ao vizinho d lado e alegrias à Selecção dentro de 2, 3 anos

GLORIOSO SLB

Marafado

O que me preocupa não é o ter ou não ter jogadores da formação no plantel principal.

O que me preocupa realmente é o facto do melhor que a formação teve para nos dar nos últimos anos ter sido o Miguel Vitor e o Roderick, dois jogadores medianos.

VirtualKing

Citação de: Marafado em 24 de Junho de 2011, 11:00
O que me preocupa não é o ter ou não ter jogadores da formação no plantel principal.

O que me preocupa realmente é o facto do melhor que a formação teve para nos dar nos últimos anos ter sido o Miguel Vitor e o Roderick, dois jogadores medianos.

Não acho o Miguel Vítor mediano...

Rui Ramone

o Miguel Vítor tem de longe qualidade para pertencer ao plantel

FranciscoSilva

Devia estar o MV no plantel em vez do Roderick. Esse e que ainda tem de rodar pela 1ª liga...

Nick Cave

Citação de: FranciscoSilva em 24 de Junho de 2011, 11:18
Devia estar o MV no plantel em vez do Roderick. Esse e que ainda tem de rodar pela 1ª liga...

concordo.

e acho o MV superior ao Jardel

Djamb3

Citação de: Nick Cave em 24 de Junho de 2011, 11:26
Citação de: FranciscoSilva em 24 de Junho de 2011, 11:18

concordo.

e acho o MV superior ao Jardel

São semelhantes. Encavam os dois