Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Bela Guttmann

O MV tem qualidade para fazer parte do plantel e só não faz por causa da obsessão do JJ em que um central deve ter no mínimo 1,90.

Marafado

O Miguel Vitor é um jogador mediano, que quanto a mim não reúne condições para ser titular no Benfica. Aceito que possa ser uma quarta opção, mas ele não quer.

isaias

Aos que consideram Miguel Vítor mediano gostaria de perguntar o que acham das restantes opções, se as consideram superiores.

LFVL

Tenho pena que não fique, mas paciência.

Luisão, Jardel e Roderick mais uma contratação devem ser a opção. Léo Kanu deverá, certamente, ser emprestado.

Djamb3

No plantel actual só Luisão é bom. O resto são medianos. Mesmo assim o melhor dos medianos foi emprestado.

Zaratustra

Citação de: Bela Guttmann em 24 de Junho de 2011, 11:33
O MV tem qualidade para fazer parte do plantel e só não faz por causa da obsessão do JJ em que um central deve ter no mínimo 1,90.
errado, nao faz pq nao esta para ser suplente

Marafado

Para mim o Jardel é superior a Miguel Vitor e Sidnei.

É um jogador no qual confio como 3º central do clube.

Joga Bonito

Citação de: Zaratustra em 24 de Junho de 2011, 12:27

Não está para não ser opção e passar a vida de fora.

É diferente de "não estar para não ser suplente".

Tiago_I_

Citação de: Marafado em 24 de Junho de 2011, 12:31

Durissimo de rins...para 4º central aceitava...para 3ª é pouco...o Miguel Victor é melhor jogando de olhos fechados...

Rikhart

É o que me parece, pelo que ele anda a dizer.

|-3m1n3m-|

Estando ele condenado a ficar semana sim semana sim de fora, percebo perfeitamente. O fetiche por gajos com mais de 1,88m há-de custar caro...

É o que estou farto de dizer: vivemos dos caprichos de figuras temporárias, que arruinam permanentemente o nosso futuro.

darkwolf

Citação de: Rikhart em 24 de Junho de 2011, 13:27

Ele não está é para ser 4º central. Se ele lutasse pela titularidade com o Central que aí vem acho que ele não se chateava, o problema é que para o JJ o Miguel é o 7º central do Benfica atrás de Luisão, futuro central, Jardel, Sidnei, Roderick e Fábio Faria

Zaratustra

Citação de: darkwolf em 24 de Junho de 2011, 13:55
Citação de: Rikhart em 24 de Junho de 2011, 13:27

Ele não está é para ser 4º central. Se ele lutasse pela titularidade com o Central que aí vem acho que ele não se chateava, o problema é que para o JJ o Miguel é o 7º central do Benfica atrás de Luisão, futuro central, Jardel, Sidnei, Roderick e Fábio Faria
ser quarto ou primeiro depende do trabalho dele, para vir com aquelas declarações é pq tem consciência que para titular do benfica não serve

Zaratustra

Citação de: Marafado em 24 de Junho de 2011, 12:31

eu por acaso acho que o jardel e muito parecido ao argel, acho demasiado duro de rins para um benfica competitivo, como terceiro talvez sirva, mas se o titular for o garay (que se lesiona com frequencia) preferia um 3º central mais forte

mellamotom

a cantiga do depender só dele para ser titular não faz sentido nenhum, principalmente com o JJ a mandar