Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Tiago_GloriosoSLB

SimpSLB

Certeza não... Se calhar era o David Simão

PB

Acho que o estão a confundir com o Nuno Coelho.

Tiago_I_

Podem confirmar se treinou ou não?

lonstrup

Está em parte incerta. O Clube devia mover um processo disciplinar em cima dele. Não há qualquer razão para não se apresentar.

Tiago_I_

Citação de: lonstrup em 27 de Junho de 2011, 12:51
Está em parte incerta. O Clube devia mover um processo disciplinar em cima dele. Não há qualquer razão para não se apresentar.
Os adeptos é que deviam mover um processo contra o Jesus por apostar em Faria, Jardel e Roderick em detrimento do Miguel Victor...

bgardo

nao esteve no treino, nem vai fazer parte do plantel...as palavras dele de so regressar se fosse parar ser utilizado certamente nao cairam bem..

fmb

Que tristeza... estamos com 30 jogadores a treinar, com apenas 3 centrais de raíz e todos inferiores ao Miguel Vítor e nem assim o rapaz tem uma oportunidade??? Enfim...

BC

Citação de: lonstrup em 27 de Junho de 2011, 12:51
eheheh

Zaratustra

o MV não e superior ao que o jose fonte era coma mesma idade e nao vi metade do histerismo por nunca ter tido oportunidade

Bela Guttmann

VERGONHA

Quando um gajo começa a ter alguns espasmos de entusiasmo, presenteiam-nos com amadorismos destes... A p**a da obsessão de ter apenas centrais acima dos 1.90 dá nisto: 56 jogos – 61 golos sofridos.

:estrelas:

Far(away)

Citação de: Zaratustra em 27 de Junho de 2011, 13:43
o MV não e superior ao que o jose fonte era coma mesma idade e nao vi metade do histerismo por nunca ter tido oportunidade

Tu tens nocão do que disseste?

José Fonte? Vai lá vai.

Zaratustra

Citação de: Far(away) em 27 de Junho de 2011, 13:49
Citação de: Zaratustra em 27 de Junho de 2011, 13:43

Tu tens nocão do que disseste?

José Fonte? Vai lá vai.
eu ressalvei "na mesma Idade" o jose fonte era um belo central que anda perdido pelo crystal palace se nao estou em erro, a ver vamos se nao acontece o mesmo ao m. vitor no leicester.

mas são opiniões, claro que neste momento o m. vitor e melhor que o roderick, mas não é um "claro" upgrade do jardel, e pelo que ele falou não esta para fazer de "jardel"

Far(away)

Para fazer de Jardel está. Não está é para fazer de Roderick.

Zaratustra

Citação de: Far(away) em 27 de Junho de 2011, 13:54
Para fazer de Jardel está. Não está é para fazer de Roderick.
mesmo assim...
épa para ser sincero não me choca a sua saída, ele a titular da-me pouca confiança, no imediato acho o jardel um pouquinho superior até, e o central nº4 é o roderick.