Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

rocky

esta noticia do I é das mais ridiculas que li nos ultimos tempos , os gajos nao sabem o que escrevem , atè o meu sobrinho de 8 anos sabe que o Benfica começa a competir em finais de julho e nao em meados de agosto

EPluribusUnum

A maior parte do que está nesse artigo é verdade.

lonstrup

Tiago1982

Bem, eu já por duas ou três vezes no tópico do Miguel Vítor e do Roderick disse que não achava o Miguel Vítor jogador para o Benfica e que duvidava que algum dia viesse a chegar a esse patamar... ao contrário do Roderick que o achava o central de futuro para o SLB.

Se em relação ao Roderick continuo a achar que ele, devidamente rodado, poderá vir a ser uma excelente opção a médio/longo prazo para o Benfica...

... em relação ao Miguel Vítor gostaria que ele realmente este ano ficasse no plantel e me mostrasse que estava enganado em relação a ele. Acho que o facto de ter sido formado no clube, ter já alguma experiência (inclusivé no estrangeiro) poderão ter-lhe dado uma bagagem que o possibilita ser um jogador regular. Não acredito que consiga a titularidade, mas acredito que poderá ser o 3º central do plantel e espero que me dê as garantias que não julgava poder esperar dele. Não sei porquê, mas tenho um feeling que ele este ano me vai surpreender e bastante.

iloy

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 04 de Julho de 2011, 07:11
Citação de: AlexVentura em 04 de Julho de 2011, 06:50
Para acabar a discussão, um grande clube não de define pelo número de adeptos apenas, pelo número de titulos, mas sim pela intersecção de diversos factores, entre os quais:
-Número de adeptos
-Número de titulos nacionais e internacionais
-Importância no seu país
-Prestigio fora do país, no mundo
-A história do clube
-entre outros factores

Obviamente que em Inglaterra há os quatro grandes: Arsenal, Chelsea, Man. Utd e Liverpool. Em Portugal temos o Benfica, Porto e Sporting. Em Espanha temos o Barcelona e o Real de Madrid. Em Itália temos o Inter de Milão, o Milan, a Juventus. Na Alemanha temos o Bayern de Munique, na França o PSG, o Lyon... na própria Argentina, o River Plate.

Estes são aqueles clubes que, mesmo que desçam de divisão, continuam a ser grandes, pelos títulos, pelos adeptos, pela história...
Concordo contigo relativamente aos critérios não concordo contigo relativamente aos clubes que enumeraste...em Inglaterra existem 3 clubes grandes Arsenal, M.United e Liverpool...o Chelsea tem 10 épocas...como já teve o Aston Villa...o Tottenham (que tem subido) ou o M.City...Na Itália falta-te uma equipa AS Roma...na Alemanha...faltam-te 2...B.Dortmund (o clube com maiores médias de assistencias em toda a Europa...) e o Hamburgo...Franceses o PSG so pela fama...os maiores franceses sao Bordeux, Lyon e o maior de todos Marselha

em frança os maiores clubes sao o marselha, Lyon e PSG, bordeus ja nao è grande a muito tempo

SheuHan

É agora M. Vitor.

Meddler

Considerar o PSG e o Lyon grandes equipa é quase um insulto para equipas como Marselha, não? Digo eu.

Quer dizer, são grandes equipas, mas o Marselha, apesar dos escândalos de corrupção, é muito maior.

Sempre Fiél SLB

Miguel Vitor sempre foi o melhor ou dos melhores defesas da formação em Portugal, portanto quem defende tanto a formação tem de apoiar este jovem!!! já estou como  muitos vai precisar de mudar de nome para os adeptos acreditarem nele

Dixi

Com o Miguel Vítor no plantel fico mais tranquilo em relação à defesa do Benfica.

Santolas

espero que se destaque e que efectivamente fique no plantel!

BC

Por mim ficava no plantel.

E como seriam 4 centrais. Luisão, contratação, Miguel Vítor e Roderick. Simples.

Joga Bonito

Transbordava tristeza ao entrar no autocarro para rumar à suiça...

thysen

Citação de: BC em 04 de Julho de 2011, 16:11
Por mim ficava no plantel.

E como seriam 4 centrais. Luisão, contratação, Miguel Vítor e Roderick. Simples.

Concordo mas teria tambema  possibilidade de emprestar o Roderick um ano a uma equipa de 1ª ou 2ª para rodar, de forma a voltar com mais alguma experiência, e no seu lugar ficariamos com Jardel, um bom suplente.

João Ferreira_89

Luisão e (inserir nome da contratação) para titulares. Jardel como 3º Central e Miguel Vítor como 4º.