Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

slb_always

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Julho de 2011, 23:05
eu ca acho que o m.vitor e roderick deviam ficar e ser os nossos 3 e 4 centrais.
Estás a imaginar termos um azar com Luisão e Garay e termos que jogar na champions contra um Real Madrid ou Barça com essa dupla??????????????????
Ganhem juízo pah!!!!!!!!!!!!!!

Joga Bonito

A braçadeira assenta-lhe bem por uma simples razão. É um líder por natureza, desde as camadas jovens. A liderança não se mostra a mandar berros, a gesticular. Basta um olhar para a mensagem passar... Simples.

Quanto à sua qualidade, não foi certamente contra pinos que foi colocada à prova. Para mim é para ficar, já o teria sido o ano passado...

Hugocarvalhoslb

M vitor em vez de roderick e ate jardel

Ricardo Teixeira

Tem obrigatoriamente que ficar no Plantel...

Primeiro....pela sua qualidade...e segundo...é português e conta como formado no Benfica...

Luisao4

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Julho de 2011, 23:05
eu ca acho que o m.vitor e roderick deviam ficar e ser os nossos 3 e 4 centrais.

johncleese

Sempre gostei muito

Bernardo.8

Citação de: Joga Bonito em 09 de Julho de 2011, 23:16
A braçadeira assenta-lhe bem por uma simples razão. É um líder por natureza, desde as camadas jovens. A liderança não se mostra a mandar berros, a gesticular. Basta um olhar para a mensagem passar... Simples.

Quanto à sua qualidade, não foi certamente contra pinos que foi colocada à prova. Para mim é para ficar, já o teria sido o ano passado...

De realçar.

Meddler

M. Vítor e Carriço. Vejam as semelhanças físicas... Muito parecidos certo?

Agora atentem na real capacidade de cada um a jogar a central... Pois é. Este é um senhor central.

Ronald1nh0

Não foi por acaso que foi Capitão com Aimar em campo, é senhor de um grande talento e de muita personalidade. Claramente o melhor central da sua geração. Espero que fique!

macnash

Citação de: Meddler em 09 de Julho de 2011, 23:26
M. Vítor e Carriço. Vejam as semelhanças físicas... Muito parecidos certo?

Agora atentem na real capacidade de cada um a jogar a central... Pois é. Este é um senhor central.

O Miguel tem mais 10 kg pelo menos é um cabedal impressionante!!
Para mim o carriço tem mais técnica ,mas o miguel é mais efectivo e melhor na generalidade!

Filipe_M

A defesa parece me já estar completa. Luisão Garay Miguel Vitor e Roderick

Red_Soul

Citação de: Filipe_M em 09 de Julho de 2011, 23:37
A defesa parece me já estar completa. Luisão Garay Miguel Vitor e Roderick
Não concordo. O Roderick continua com erros muito infantis (perdas de bola estúpidas, falhas na antecipação). Mantenha-se o Jardel e que se empreste o Roderick de forma a ganhar calo.

LMAB89

É o 3º central e vamos a ver se o mais mediático Garay no decorrer da época não é ultrapassado por ele..
Quanto ao Roderick, nem está sequer  perto (ainda) da qualidade que se exige a um central do Benfica.

H2M

In A Bola:

"«É sempre um orgulho representar este clube, é uma grande honra envergar a braçadeira de capitão», sublinha Miguel Vítor, em declarações à Sport TV.

«Foi um bom treino. É normal que haja algum cansaço, devido às cargas que temos tido. Não vamos entrar em euforias, há que continuar a trabalhar e a melhorar, pois aproxima-se a pré-eliminatória da Liga dos Campeões», alerta, frisando que a presença na Champions «é um objectivo muito importante» para as águias.

Quanto à sua permanência na equipa, o defesa-central explicou não ter ainda «qualquer indicação». «Estou aqui para fazer o meu melhor e mostrar que evolui no último ano. Vou tentar mostrar que tenho qualidade para ficar», atira."

:cool2:

Troglodite

Acredito que a braçadeira queira dizer alguma coisa.. ou melhor, quero acreditar. Roderick ou Miguel Vitor? O segundo 1000 vezes.