Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

franciscoafonso

Tem alma, que é uma coisa que compensa tudo o resto que lhe possa faltar.

Com Luisão e Garay deve formar o trio de centrais mais utilizado. O quarto tanto faz.

Safe

Citação de: Czech Wizard em 10 de Julho de 2011, 03:32
Não deixa de ser caricato ... de "chamado á ultima da hora" até "Capitão"

espero que a braçadeira queira dizer alguma coisa. o Miguel tem muito de Benfica dentro dele, gajos como ele fazem sempre falta.

Joga Bonito

Não foi a estreia como Capitão

CaCo

Citação de: Kaká em 10 de Julho de 2011, 04:14
E só para quem acha que ele é baixo vão por favor ver as alturas do Puyol e do Ricardo Carvalho.

Foi um mito criado neste forum... nao ha nada a fazer!!!

jo3l

Para mim estes 5 centrais chegavam perfeitamente...Luisão, Garay, MVitor, Jardel, Rodrick. Ou então emprestar rodrick para ele poder jogar mais e ir buscar outro central tipo João Pereira (penso que já assinou pelo Beira-Mar)

rdr10

Neste forum vai-se da critica extremamente facil á mega tesão de mijo em poucos segundos.. Eu sempre fui dos q defendeu o MV, aliás sempre disse q era mt melhor que o Sidnei.. È um jogador q sente o Benfica e tem uma raça incrivel, logo a partir daí é meio caminho andado para o sucesso!
Agora já estarem com essa conversa toda do capitão e o Luisão q faça a birra lol Èpá é por o carro á frente dos bois, o MV no plantel ainda n é ninguem.. Não tem a voz no balneário que o Luisão tem.. Aliás nem tem a voz q o Aimar tem (como dizem todos os jogadores q s vão embora. ex: Di Maria, Salvio, Coentrão, Eder Luiz).. È um jovem e na minha opinião (respeito as outras) não deveria ser capitão.. Acho q Luisão e Aimar podiam desempenhar melhor esse papel..

ela é benfiquista

Citação de: rdr10 em 10 de Julho de 2011, 05:27
Neste forum vai-se da critica extremamente facil á mega tesão de mijo em poucos segundos.. Eu sempre fui dos q defendeu o MV, aliás sempre disse q era mt melhor que o Sidnei.. È um jogador q sente o Benfica e tem uma raça incrivel, logo a partir daí é meio caminho andado para o sucesso!
Agora já estarem com essa conversa toda do capitão e o Luisão q faça a birra lol Èpá é por o carro á frente dos bois, o MV no plantel ainda n é ninguem.. Não tem a voz no balneário que o Luisão tem.. Aliás nem tem a voz q o Aimar tem (como dizem todos os jogadores q s vão embora. ex: Di Maria, Salvio, Coentrão, Eder Luiz).. È um jovem e na minha opinião (respeito as outras) não deveria ser capitão.. Acho q Luisão e Aimar podiam desempenhar melhor esse papel..

:flagglorioso:

BlankFile

Citação de: ela é benfiquista em 10 de Julho de 2011, 06:30

Que classe de equipamento. Tinha que dizer isto! Já agora: Miguel és enorme!

rdr10

Citação de: BlankFile em 10 de Julho de 2011, 06:35
Citação de: ela é benfiquista em 10 de Julho de 2011, 06:30

Que classe de equipamento. Tinha que dizer isto! Já agora: Miguel és enorme!

O equipamento é de facto orgásmico!

Greis

Gostei, muito, da exibição de hoje. Contudo, foi um adversário demasiado fácil para se tirarem ilações.

Aguardemos desenvolvimentos

Filipe_M

Claro que o Miguel Vítor ainda é muito pequenino no balneário. Para capitão ainda é algo prematuro. O  Luisão e o Aimar são os maiores candidatos a braçadeira.

força Benfica

gostava de ver uma dupla LUISAO-M.VITOR... mas se garay vai vir possu esquecer isso...

o M.VITOR tem de ficar!

Ruud

Temos central! É o nosso terceiro central, tem o direito de querer jogar regularmente, mas não se esqueça que está no Benfica.

klik

Se for preciso ficar com 2 Centrais formados Localmente.... que se fique com o Fabio Faria que não foi Barato!!!...

Marc:slb

Tá um bezerro autêntico, não sei quantos kilos ganhou, mas não devem ter sido poucos.
Inglaterra fez lhe bem, parece que tem um poder de choque enorme.