Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Jorge.P_

Compará-lo com os outros centrais (fora Luisão) é um INSULTO para ele.

CkM

Acho que é óbvio que vai ficar, até pelos minutos que teve. Algo muito estranho se passaria se não ficasse.

7.poborsky

nao faz sentido ficar o jardel e o miguel nao ficar...

tem de sair um  entre jardel e roderick

Carlitos Tevez

Citação de: Kostov em 10 de Julho de 2011, 21:42
Acho que lhe fazia bem um empréstimo.
Decerteza k não tas a falar do Miguel Victor pois não???

Carlitos Tevez

Está um Senhor jogador... P A R A   F I C A R  :metal:

CaCo

Alma Benfiquista!!!

trainmaniac

Dois grandes jogos, muitos minutos nas pernas e mesmo assim sempre o melhor em campo. Se o treinador continuar a insistir no erro de o dispensar, é bom que alguém no clube lhe faça ver que este rapaz é um dos melhores centrais que podemos ter nesta altura. Muita qualidade, serenidade e liderança.

pec

Vai-me tudo cair em cima mas gostava que ele fizesse a dupla com o Luisão.. sim eu sei que vem o Garay mas ver este miúdo vindo da nossa formação com esta classe..

Era uma boa aposta, mas deve ser o terceiro central depois do Garay..

Batistuta

É mandar o Roderick para o Eriksson dar-lhe o mesmo tratamento.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Carlitos Tevez em 10 de Julho de 2011, 22:13
Citação de: Kostov em 10 de Julho de 2011, 21:42
Acho que lhe fazia bem um empréstimo.
Decerteza k não tas a falar do Miguel Victor pois não???
Merece ficar no plantel, um dos melhores nos 2 jogos!

Ricardo Teixeira

Depois de um ano sem o ver jogar...vejo que ainda está melhor do que o que estava da última vez que o vi jogar...

É o nosso melhor central...dos presentes no estágio...

Espero que o JJ já tenha percebido isso...

kirdord

Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2011, 22:18
É mandar o Roderick para o Eriksson dar-lhe o mesmo tratamento.

O Rodrick e mais uns quantos... pra verem o que é jogar 2 ou 3 vezes por semana....

BC

Citação de: trainmaniac em 10 de Julho de 2011, 22:16
Dois grandes jogos, muitos minutos nas pernas e mesmo assim sempre o melhor em campo. Se o treinador continuar a insistir no erro de o dispensar, é bom que alguém no clube lhe faça ver que este rapaz é um dos melhores centrais que podemos ter nesta altura. Muita qualidade, serenidade e liderança.
Se dispensar o Miguel, então que lhe faça companhia. Foi o último a ser chamado e é do primeiros a mostrar que quem sabe nunca ou raramente falha.

mellamotom

Citação de: pec em 10 de Julho de 2011, 22:17
Vai-me tudo cair em cima mas gostava que ele fizesse a dupla com o Luisão.. sim eu sei que vem o Garay mas ver este miúdo vindo da nossa formação com esta classe..

Era uma boa aposta, mas deve ser o terceiro central depois do Garay..

eu tb ando a dizer isso, mas tb nao conheço o Garay, nao vejo o futebol espanhol

Mercurio_10

Tem lugar de caras no plantel. É fiável e tem atitude. Milhas acima de Jardel e Roderick. Tem de ficar.