Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

BenficaSetsFire

Citação de: space_17 em 11 de Julho de 2011, 00:56
Citação de: Meireles em 11 de Julho de 2011, 00:45
Se fosse argentino....era titualr de caras...

Os formados no clube não dão comixãoao JJ, logo são dispensaveis...

Já o J.César, C. Peixoto, Jardel......lá andam

Acho que o problema do JJ em relação ao M.Victor tem a ver com a altura dele!!!

O JJ só gosta de centrais altos e pelo k sei ele nem a 1,85 chega!!

Eu tenho 1.89, será que me posso ir oferecer ao JJ? Se a qualidade não é um critério, acho que pego de estaca! Miguel Vitor é um centralão, é incompreensível que o JJ o mande embora por causa da altura.

mop62904

Citação de: Partouze em 11 de Julho de 2011, 00:41
Claramente o melhor defesa que lá está na suiça...

x2

space_17

Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Julho de 2011, 00:58
Citação de: space_17 em 11 de Julho de 2011, 00:56

Acho que o problema do JJ em relação ao M.Victor tem a ver com a altura dele!!!

O JJ só gosta de centrais altos e pelo k sei ele nem a 1,85 chega!!

Eu tenho 1.89, será que me posso ir oferecer ao JJ? Se a qualidade não é um critério, acho que pego de estaca! Miguel Vitor é um centralão, é incompreensível que o JJ o mande embora por causa da altura.

Se ele é 1 centralão pk é a que a maioria do pessoal andou ( pk pelos vistos ja compramos o Garay ) a pedir 1 grande central pa jogar ao lado do Luisão??

BenficaSetsFire

É óbvio que um clube como o Benfica não pode ter só dois bons centrais.

pec

Porque a época é longa e nem o Roderick nem o Jardel dão garantias como alternativa? Não se pode só ter só dois centrais de qualidade.. pelo menos mais um.

slb_marco

Parem de dizer cócó, o MV vai ficar no plantel e ponto final o JJ conhece o valor dele melhor que nós.

Aspoon

O Miguel Vitor ao pé dos outros dois, parece um Baresi! E supostamente não é pra ficar em detrimento desses mesmos dois. Enfim... vamos ver!

sbremoved_28408

Não sei porque continuam a dizer que o MV não conta para o JJ. Acho que o facto de ter sido o que mais tempo jogou,tambem em deterimento do suposto protegido Jardel,é uma prova mais que clara. Depois o JJ não é cego e foi mais que visivel que o MV foi o melhor jogador nestes dois jogos. Acho que a braçadeira de capitao no 1º jogo foi mais uma mostra de confiança e apos essa mostra ela voltou para o capitao Aimar.

space_17

Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Julho de 2011, 01:03
É óbvio que um clube como o Benfica não pode ter só dois bons centrais.

A dupla de centrais vais ser Luisão e Garay mesmo o sem nunca o Garay ter feito 1 jogo com a camisola do Benfica!!! O Miguel Victor é bom e é formado no clube o que neste momento é uma vantagem muito grande. Não o acho 1 central para jogar a época toda ao lado do Luisão mas isso tb sou eu pk provavelmente fiquei mal habituado com o D. Luiz!!!

tacuaracardozo

A segurança e limpeza do costume, hoje lado a lado é que deu para comparar. Pare que gastar a vaga com o jardel quando temos o tuga formado no clube que mostra ser muito mais seguro? porque tem mais uns 5 cm? boa merda.

pauliter

Ainda restam dúvidas a alguém?  ::)

enzo_perez

Temos de contratar um Central muito rapidamente. Faria, Luisão, Garay e Miguel Vitor não chegam para quem ambiciona ganhar muitos titulos.

ERRO CRASSO EMPRESTAR O SIDNEI! Sidnei pior que o Jardel e Roderick???? por amor de deus.

trainmaniac

Citação de: enzo_perez em 11 de Julho de 2011, 01:23
Temos de contratar um Central muito rapidamente. Faria, Luisão, Garay e Miguel Vitor não chegam para quem ambiciona ganhar muitos titulos.

ERRO CRASSO EMPRESTAR O SIDNEI! Sidnei pior que o Jardel e Roderick???? por amor de deus.

3 centrais de grande qualidade chegam, o 4º pode ser o Fábio Faria ou o Jardel. Se um dos 3 se lesionar com gravidade, há Janeiro para tentar um empréstimo por precaução.
Não vale a pena entrarmos nós também em megalomanias, que para megalomanias já bastam os administradores da SAD.

Far(away)

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Julho de 2011, 01:08
Não sei porque continuam a dizer que o MV não conta para o JJ. Acho que o facto de ter sido o que mais tempo jogou,tambem em deterimento do suposto protegido Jardel,é uma prova mais que clara. Depois o JJ não é cego e foi mais que visivel que o MV foi o melhor jogador nestes dois jogos. Acho que a braçadeira de capitao no 1º jogo foi mais uma mostra de confiança e apos essa mostra ela voltou para o capitao Aimar.

O MV foi chamado de urgência para o estágio na Suíca, nem começou a pré-época.

É para veres como JJ contava com ele.

ASMor

Citação de: Far(away) em 11 de Julho de 2011, 01:26
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Julho de 2011, 01:08

O MV foi chamado de urgência para o estágio na Suíca, nem começou a pré-época.

É para veres como JJ contava com ele.

para n falar que na entrevista a bola disse que tínhamos 3 ou 4 centrais sobe contracto n mencionado o miguel vitor