Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

SLBaco

MV no plantel de 2011/ 2012...

GRANDE NOTÍCIA, subscrevo esta decisão plenamente...

Mas será que vai ter hipotese de se afirmar em ponto de igualdade com os outros? Ou vai remendar as faltas na defesa no inicio do ano e depois (independentemente de jogar bem) é encostado?

Aguardemos

Francescoli

Citação de: Elvecchio em 12 de Julho de 2011, 12:19
Citação de: Francescoli em 12 de Julho de 2011, 12:06
Citação de: Elvecchio em 12 de Julho de 2011, 12:02
Citação de: Panchito7 em 12 de Julho de 2011, 09:17
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=274870

A notícia pela qual todos esperavamos!

Aproveito este post para dar os parabens a todos aqueles que há muito já perceberam que o clube é dirigido de fora pra dentro e como tal basta passar uns dias nos cafés ou nos foruns a reclamar com insistência alguns dos nossos desejos mais humidos que logo logo a direcção do Benfica tudo fará para que sejam atendidos. Este ano para atenuar a dor de algumas percas "carismáticas" parece que vos vão dar de presente o icone da formação no plantel principal. Será acarinhado e protegido por todos. Pelo menos até ao dia que tiver que conduzir a bola colada ao pé mais de 3 metros ...

A parte boa é que com esta decisão, jogadores como por exemplo Fabio Faria já podem ser tambem incluidos no plantel com segurança e sem correr perigo de vida.

És bem fo**do...
:D
Nao sei o que tens contra o Miguel Vitor, mas digo-te ja que a defender (funçao primordial de um central) e nao inventar, nao fica a dever nada aos restantes centrais, pelo contrario.

Ah, e o icone da formaçao é o Roderick, que ainda nao percebi se é jogador de futebol ou praticante de patinagem artistica.....

Não tenho nada contra o MV. Acho até que tem bastantes qualidades. Simplesmente falta-lhe uma coisa absolutamente essencial e que sem ela não dá pra jogar: Jeito.
Só isso.

Em relação ao Roderick, e á sua "aparente" falta de qualidade, aquilo que temos vindo a assistir é o reflexo de mais uma brilhante decisão dos nossos dirigentes no ano passado: Nem emprestaram o rapaz para que pudesse competir nem assumiram o risco de apostar nele a sério (Com as mais que prováveis más consequências da sua tenra idade num clube como o Benfica) em detrimento de alguns "grandes" (Em tamanho) jogadores mais preocupados em aumentar o seu salário todos os anos ...

Em relaçao ao Miguel nao concordo nem um bocadinho, mas ok. Opinioes sao como as vaginas, ja dizia o outro.

Sobre os "grandes" (em tamanho), perfeitamente... Alias, so falta esse para a "limpeza de balneario" ser terminada. Digo eu!

peter_slb

O problema é que jogadores como o David Luiz há muito poucos e por isso mais vale ter um bom defesa que atire a bola para a bancada (foi para expressar a ideia, muito raramente a bola não sai jogável dos pés do Miguel Vítor) do que ter um central que saiba sair a jogar mas que seja mau a defender, mas o maior problema do Benfica ainda é que as opções ao Miguel Vítor, além de serem muito pouco fiáveis a defender, também não sabem sair a jogar, apesar de, provavelmente, ainda ninguém lhes ter dito isso, já que o tentam fazer recorrentemente.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Zlatan em 12 de Julho de 2011, 12:10
O meu receio era o MV sair para ficar o Roderick, como o Jesus gosta tanto dele.
Para já, o MV está impecável e tem - claramente - lugar no plantel, mas o Roderick não.
x2...incrivel é como existe pessoal que consegue criticar um rapaz que das vezes que jogou poucas vezes falhou...então caso seja comparado com alguns "consagrados"...

JG10

espero bem que seja a noticia final!

quinjeajero

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 12 de Julho de 2011, 12:43
Citação de: Zlatan em 12 de Julho de 2011, 12:10
O meu receio era o MV sair para ficar o Roderick, como o Jesus gosta tanto dele.
Para já, o MV está impecável e tem - claramente - lugar no plantel, mas o Roderick não.
x2...incrivel é como existe pessoal que consegue criticar um rapaz que das vezes que jogou poucas vezes falhou...então caso seja comparado com alguns "consagrados"...

No Benfica é assim, reclama-se porque se contrata muitos jogadores, reclama-se quando se contrata poucos. Reclama-se porque não há jogadores portugueses no plantel, mas os portugueses que temos nunca prestam. Reclama-se porque não se aproveita a formação, quando um jogador da formação aparece a bom nível e ganha a pulso um lugar no plantel... então já não tem jeito. É que nem sequer vale a pena, é comédia pura.

A ser verdade... PARABÉNS MIGUEL, já há muitos anos que devias estar no plantel, sempre tiveste qualidade para isso, vai ser um orgulho ver-te novamente com a nossa camisola.

Fly 13

O incrível no meio disto tudo é que foi fazer a pré época à ultima da hora... entender isto tudo? naaaaaa,nem vale a pena o esforço.

DrMoreira

By far, o melhor central que temos neste momento. Faz todo o sentido que fique.

4ever Red Devil

O Elvecchio, gostem ou não, tem toda a razão.

Isto só mostra que algumas decisões em relação ao plantel são tomadas só para agradar aos adeptos.

E eu concordo com esta, cuidado.

pec

Espero que se confirme, força Miguel!

rotiv2010

O MV faz-me lembrar o Canavarro.

C.M.R.F

Esta notícia deve ser verdadeira porque está no site do MV.

www.miguelvitor.com

.:VMPT:.

Nada de novo....

O melhor central do Benfica teria que ficar no plantel....

helderrocha

muitos parabens, obrigaste o JJ a te incluir no plantel

slbenfica_croft

Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Julho de 2011, 12:54
O Elvecchio, gostem ou não, tem toda a razão.

Isto só mostra que algumas decisões em relação ao plantel são tomadas só para agradar aos adeptos.

E eu concordo com esta, cuidado.
Concordo com tudo. E também eu concordo com o regresso em definitivo do Miguel Victor.

O facto de ser gerido de fora para dentro, até se vê nas contratações. O povo anda louco com o Witsel e com o Danilo e portanto a direcção tá a tentar fazer a vontade...

É por essas e por outras que eu também muitas vezes digo que há uma falange de adepto que pela irracionalidade e novo riquismo tem muita culpa. O que não quer dizer que sejam obviamente os principais culpados.