Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Mordred

Tem qualidade de sobra para ficar no plantel e lutar por um lugar no 11. Só espero que seja uma aposta séria por parte do  JJ e não circunstancial.

Rikhart

Tremeu um bocado neste jogo... Mas também estar constantemente a mudar de parceiro não auxilia.

João Pinto 7

Citação de: IRIE em 12 de Julho de 2011, 23:35
Citação de: Eric Cartman em 12 de Julho de 2011, 22:27
No lance do 2º golo, é o Roderick que faz merda, ao ficar a dormir e meter o gajo em jogo.
Nem mais.

Nem ontem!

Ricardo Teixeira

O único erro do Miguel Vitor foi na 1ª parte...aliás erro do FF e dele...após um lançamento de linha lateral...
Por pouco não deu golo dos franceses...

Nos golos...quem falhou foram o FF(no 1º) e o Roderick(no 2º)...

FR

O Único erro dele no 2º golo foi ter-se posto a frente da wass e não deixar este correr.
Este era o seu 3 jogo em 4 dias. Quase completos os 3

O roderick é que mete o gajo em jogo

aasp

A parte de um central ir disputar uma bola com o próprio trinco é normal?

CaCo

Menos bem hoje, como toda a defesa, mas com clara qualidade para fazer parte do plantel!!!

slb_marco

Citação de: André Sousa em 12 de Julho de 2011, 23:23
Eu não gosto do Miguel Vítor, acho-o burro a jogar, mas chega perfeitamente para o banco.

Não concordo mesmo nada.

caTPeter10

Também acho muita gente burra a escrever, e não é por isso que são proibidos de escrever, não me refiro a erros ortográficos.

Troglodite

Citação de: FR em 13 de Julho de 2011, 00:03
O Único erro dele no 2º golo foi ter-se posto a frente da wass e não deixar este correr.
Este era o seu 3 jogo em 4 dias. Quase completos os 3

O roderick é que mete o gajo em jogo

Há um cruzamento que ele fica a dormir e que podia ter dado golo.

SLBCARLOS

ele hj fez um jogo a jardel.

tiagoterceira

hj nao foi um bom jogo do Miguel
nao deixa de ser um optimo central

iSLBenfica

Mas será que para o Andre Sousa todos os jogadores deste plantel são burros?  :-X

S!M@0

Gosto , hoje nao esteve tão bem mas é de longe uma opção válida para o centro da defesa. Tem raça , calma nas saidas a jogar , e a massa muscular que ganhou em inglaterra permite ganhar muitos duelos físicos.

FUTURO PRESIDENTE

este é qué bom...afinal é da formaçao.

que nódoa,nunca passará de um bom central para um braga ou um guimaraes